Criar forum gratis
Forum dedicado a professores de Ingles e profissionais ligados ao ensino da lingua Inglesa.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Quero passar do português para o inglês

De dayane em 28/02/2008 12:24:53 a partir de 201.42.195.209
RESUMO
O crime de Infanticídio é repleto de problemas, que envolve questões pessoais e sociais que se compara praticamente com o crime de Homicídio, verificamos que, a doutrina é controversa, divide-se e existem pontos controvertidos quanto a punição de seus participes e co - autores, alguns entendendo serem punidos por infanticídio, o mesmo crime praticado pela mãe, e outros pelo crime de homicídio, por não se comunicarem as particularidades sofridas pela mãe nestas situações.
Apresentamos assim a parte histórica, correntes, punições, tipificação, conceitos e demais particularidades deste crime, sempre com o objetivo de mostrar que a punição dada aos participantes ou concorrentes para o crime é injusta, pois estes não estavam sob o estado puerperal, pois se a mãe não estivesse “sob influência do estado puerperal”, responderia por homicídio.
Procuraremos com o presente mostrar que, embora legais, as punições muitas vezes são injustas, necessitando assim de uma eficaz modificação, buscando cada vez mais a justiça e o bem estar social.

Em resposta a:

Quero passar do português para o inglês (caique - 09/05/2006 18:47:17)
...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br