Criar forum gratis
Forum dedicado a professores de Ingles e profissionais ligados ao ensino da lingua Inglesa.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Tradução de texto do português para o inglês

De Elenice em 14/04/2003 13:42:44 a partir de 200.247.159.131-192.168.0.23
Data 14/04/03
Boa Tarde, peço que se possível possam ajudar-me: pediria que traduzissem este texto para que mais tarde possa apresentá-lo ao professor.
A questão fome envolve causas politicas estruturais, que devem estar presentes quando se trata deste problema. A fome é apenas a ausência de comida, é a ausência de sensibilidade - é a falta de "justiça!" É um dos grandes problemas que afeta a sociedade, pois abala as estruturas familiares, sociais, religiosa e pessoas.
Para entender a fome é preciso entender os mecanismos que a sustentam, porém não basta só entender, é preciso romper estruturas velhas e construir novas. Não basta ter iniciativas para combater a fome, mas sim o incentivo, a colaboração e conscientização de todos, pois isto é relevante nos dias atuais.
Esse artigo não aborda dados estatísticos e estratégias, apenas propõe uma reflexão sobre as diversas formas que a fome se manifesta.
Palavras Chaves: Fome, comida, desnutrição, cultura

Em resposta a:

Tradução de texto do português para o inglês (Carolina Rossi - 07/02/2003 15:15:32)
...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br