Criar forum gratis
Forum dedicado a professores de Ingles e profissionais ligados ao ensino da lingua Inglesa.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Passar para o inglês

De Thalita (babyli_thally@hotmail.com) em 10/05/2007 17:06:30 a partir de 201.95.59.247
Os elementos do grupo conheceram-se em 1993, em Orlando, quando A.J. McLean, Howie Dorough e Nick Carter (todos eles colegas de escola) esbarraram uns nos outros em audições de teatro e TV. A partir daí, e após descobrirem o seu interesse comum pela música soul, começam a sair juntos e a cantar. Em seguida, trazem para o grupo mais dois membros, Kevin Richardson e o seu primo Brian Littrell, ambos de Kentucky. Os seus primeiros concertos locais são dados principalmente nos ginásios das escolas. A inclusão de um R&B/pop mais suave nos seus espectáculos começa a incendiar as plateias adolescentes ao ponto de chegarem aos ouvidos da editora Jive Records, que de pronto assinou com eles um contrato discográfico, em 1994. A editora atribui-lhes os produtores Veit Renn e Tim Allen, que trabalharam com a banda durante vários meses. O resultado desse trabalho é o seu álbum homónimo de estreia, que surge no final de 1995, com edição nos EUA e na Europa. O disco foi um sucesso na Europa, passando várias semanas no top ten da maioria dos países. Na Grã-Bretanha, os Backstreet Boys, foram considerados a banda revelação de 1995, nos "Smash Hits Awards".
O reconhecimento no seu país natal surge, em 1997, com o lançamento de "Backstreet's Back" e, sobretudo, com os singles, "Quit Playin' Games (With My Heart)" e "As Long As You Love Me". Nesta altura, a "Backstreetmania" já estava mais do que instalada. A prová-lo, a edição, em 1999, do muito esperado segundo álbum, "Millennium", que na primeira semana vende mais de um milhão de exemplares. No mesmo ano, têm ainda tempo para editar, "Christmas Album". Mantendo-se na crista da onda da euforia adolescente, o grupo lançou, já em 2000, "Black And Blue", o seu último trabalho até ao momento.
Para promover o álbum, aquela que foi recentemente considerada a maior banda pop do mundo, numa iniciativa inédita, iniciou uma volta ao mundo em apenas cem horas, percorrendo 39 mil quilómetros de avião, que os levou às cidades de Estocolmo, Tóquio, Sidney, Cidade do Cabo, Rio de Janeiro e Nova Iorque, onde deram conferências de imprensa e sessões de autógrafos para os muitos fãs que os esperavam.
E ainda em 2000 são galardoados com o Prémio para Melhor Grupo do Ano, na cerimónia de entrega dos Prémios MTV Europeus.
Apesar dos rumores que a certa altura começaram a circular acerca da separação dos Backstreet Boys, a banda continuou em alta em 2001 com o lançamento do álbum "Greatest Hits: Chapter 1", que reune os maiores êxitos da carreira da banda.

Em resposta a:

Passar para o inglês ( - 20/02/2007 10:14:36)
Um grupo de bilionários entediados, que adoram apostar entre si, resolvem inventar um novo jogo. Eles escolhem aleatoriamente seis grupos de pessoas estranhas e as enviam para a cidade de Las Vegas. A 900 quilômetros dali, no Novo México, é escondida a quantia de US$ 2 milhões, que será dada ao grup...(ver)

Respostas:

Passar para o inglês (carloss calow - 20/04/2008 10:34:16)
junior e o cara mais lindo do mundo e e sse junior sou e u!...(ver)
Passar para o inglês (thalita brena - 14/12/2008 18:10:44)
eu quero passar o meu nome thalita em ingles ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br