Criar forum gratis
Forum dedicado a professores de Ingles e profissionais ligados ao ensino da lingua Inglesa.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Quero passar do português para o inglês

De samantha em 27/09/2006 15:21:52 a partir de 201.68.209.125
Cajado e desferiu-lhe violenta pancada na cabeça.Quando o cajado acertou no tubarão,sentiu a rigidez do osso e deu-lhe outra pancada no focinho assim que o viu largar o peixe.O outro tubarão também mordera o peixe e estava de novo mordendo-o com a enorme boca aberta.O velho podia ver pedaços de carne caírem do canto das mandíbulas quando lhe bateu.Deu-lhe uma pancada na cabeça do tubarão olhou para ele e soltou o peixe.O velho acertou-o com o cajado outra vez quando ele se voltou para engolir,mas não conseguiu atingiro osso,pois sentiu apenas a resistencia de carbe mole.
-Vamos,galano-disse o velho.-Venha morder outra vez.
o tubarão atirou-se á frente e o velho acertou-o quando ele cerrou as mandíbulas.Bateu nele com toda a força e toda a gana,erguendo o cajado o mais alto que lhe foi possível.
PAG 114
Desta vez sentiu o osso na base do crânio e tornou a bater no mesmo lugar,enquanto o tubarão arrancava a carne e se soltava do peixe.
Esperou que o tubarão voltasse a atacar,mas nenhum deles tornou a aparecer.Pouco depois viu um deles á tona d'aguanadando em círculos.Não viu a barbatana do outro.
"não esperava mesmo conseguido,nos velhostempos.Mas,mesmo assim,eu os feri bastante e nenhumdeles deve sentir-se muito bem.Se tivesse um cajado maior,que pudesse segurar com as duas mãos,teria matado o primeiro,com certeza.Mesmo sendo um velho."
Não queria olhar para o peixe.Sabia que pelo menos metade já fora devorada.O sol descera no horizonte enquanto ele lutava com os dois tubarões.
-Daqui a pouco estará escuro-disse em voz alta.- Então poderei ver o resplendor da cidade de Havana.Se estou mais para nascente do que julgo.então verei as luzes de uma das novas praias.
"Já devo estar perto",pensou o velho pescador."Espero que ninguem se tenha afligido demasiado.Só o garoto é que deve estar preocupado,naturalmente.Mas tenho certeza de que Manolin confia em mim.Alguns dos pescadores de mais idade também devem estar preocupados.E talvez muitos outros.O pessoal da minha aldeia é gente boa."Agora já não podia conversar com o peixe,pois este estava reduzido a pedaços.Depois teve uma idéia.
-Meio peixe-falou ele.-Peixe que vc já foi. sinto muita pena de termos chegado a isto.A culpa foi minha.Arruinei a nós dois.Mas matamos alguns tubarões,

Em resposta a:

Quero passar do português para o inglês (mariana mariklein_2605@hotmail.com - 08/12/2005 22:10:57)
meu natal é sempre em família mas esse ano vou passar com o meu pai em curitiba acho que vai ser bem legal , VOU NADAR NA PISCINA DA CASA DA MINHA TIA vou andar de cavalo tomar muito chocolate quente e comer muito pastel da vó ana brincar com o bhetolven passear pelo jardim botânicoalimentar o peixe...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br