Criar forum gratis
Forum dedicado a professores de Ingles e profissionais ligados ao ensino da lingua Inglesa.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Quero passar do português para o inglês

De monika (mmonika@bol.com.br) em 26/06/2006 13:52:20 a partir de 200.168.84.107
Jack johnson
Jack Johnson nasceu para ser surfista _ seu playground foi a ilustre Sunset Beach, na famosa Costa Norte de Oahu, no Havaí . Aos 4 anos ele já pegava onda. Aos 12 anos Jack era o amigo de fé de Kelly Slater, “o Michael Jordan do surfe”, diz Johnson. E, aos 17 anos, ele já tinha um patrocinador e uma carreira como astro do circuito de surfe. Nem mesmo um sério acidente que fraturou seu nariz , destruiu seus dentes e deixou-o com 150 pontos em partes variadas do corpo conseguiu arrefecer seu entusiasmo pelo esporte. “As vezes quando você passa da área de segurança você ganha uma novo pique para a vida”, diz Jack.
Jack não queria ser surfista profissional _ “eu temia que isso fosse corromper meu amor pelo esporte” e imaginou que uma carreira como diretor e produtor de filmes de surfe fosse a melhor saída. Foi ao estudar cinema na Universidade da Califórnia em Santa Barbara – outro “antro” de surfistas – que Jack vislumbrou uma nova possibilidade: a música. “Eu sempre era o cara que levava o violão e puxava as músicas em volta da fogueira, na praia”, diz Jack. “ Isso desde garoto, em Sunset. “Músicas de Bob Marley, “Brown Eyed Girl”, de Van Morrison, músicas boas de cantar junto.” Na universidade, Jack começou a compor canções inspiradas pelos seus favoritos _ com resultados surpreendentes: elas rapidamente se tornavam sucessos no circuito esportivo-universitário, e além, levadas para outros países por seus amigos surfistas. Mas ainda assim Jack não se convencia de seus dotes musicais e perseverava numa carreira como documentarista de surfe, Apenas quando a trilha de um de seus filmes, The September Sessions, tornou-se um verdadeiro mega-sucesso pirata no circuito surfe que Jack percebeu que sua música havia criado sua própria onda. Em 2001, com a ajuda, o incentivo e a colaboração de seu ídolo Ben Harper, Jack transformou o material de Sessions em seu álbum de estréia, Brushfire Fairytales. O sucesso foi retumbante, impulsionado por uma turnê americana abrindo para Ben Harper. O trabalho mais recente de Jack Johnson , On and On, lançado este ano , é uma continuação natural do espírito e do estilo de Brushfire Fairytales: moderna música folk temperada de blues, reggae e hip hop, música acústica e orgânica, boa de cantar em volta da fogueira, ou no carro, no chuveiro, na praia.

Em resposta a:

Quero passar do português para o inglês (mariana mariklein_2605@hotmail.com - 08/12/2005 22:10:57)
meu natal é sempre em família mas esse ano vou passar com o meu pai em curitiba acho que vai ser bem legal , VOU NADAR NA PISCINA DA CASA DA MINHA TIA vou andar de cavalo tomar muito chocolate quente e comer muito pastel da vó ana brincar com o bhetolven passear pelo jardim botânicoalimentar o peixe...(ver)

Respostas:

Pai Eu sou pequeno. Estou na insegurança dos primeiros passos. Não sei falar o que sinto, mas sei do que necessito. Não me negues a tua paternidade, nem a tua compreensão. Não basta que me aponte o caminho Quero que caminhes comigo, passo à passo, dando-me tuas mãos. Não me negue a luz da tua experi...(ver)
<...(ver)
Quero passar do português para o inglês (Yara Rose - 15/03/2008 21:14:40)
lembre-se daquele dia q nois dois nos conhecemos e lembre-se do nosso primeiro beijo por favor nunca se esqueça de tudo o q eu te falei,e de tudo do q nois 2 passamos juntos,pq eu te amo baby!!!!!!! penso em vc todos os dias,em todas as horas,se alguma coisa nos acontecer,nunca vou te esquecer,pq v...(ver)
nada a ve...(ver)
Eu estou pensando em você Pensando em nunca mais Pensar em te esquecer Pois quando penso em você É quando não me sinto só Com minhas letras e canções Com o perfume das manhãs Com a chuva dos verões Com o desenho das maçãs Com você me sinto bem Estou pensando em você Pensando em nunca mais Te esqu...(ver)
Quero passar do português para o inglês (gabriela - 10/04/2008 20:00:00)
Minha pele sente frio sem você Teu cheiro ainda está em mim, no ar O que fazer então pra suportar? Esta vontade sofre meu coração Volta pra mim, meu corpo clama por você Meu amor Não consegui dormir direito Por favor Diz que vai voltar pra mim Telefona, nem se for pra dizer que acabou Já não posso m...(ver)
Quero passar do português para o inglês (Danielle - 18/05/2008 16:36:25)
Inspiração dos meus sonhos Não quero acordar, Quero ficar só contigo, não vou poder voar Por que parar pra refletir se o meu reflexo é você Aprendendo uma só vida Compartilhando o prazer, Porque parece que na hora eu não vou aguentar, Se eu semre tive força e nunca parei de lutar Como num filme no f...(ver)
Quero passar do português para o inglês (tamara - 27/05/2008 20:08:59)
Sorria pro dia que vem porque se pensar demais, pode acabar não muito bem.... Agradeça quem muito te deu e você não valorizou, e hoje então..corre atrás. Pra aprender que na vida marcas ficam sem doer... e num momento difícil é a mim que vai dizer... Ei você... não me deixe aqui se eu errei vou apre...(ver)
Quero passar do português para o inglês (ana paula - 06/06/2008 20:28:00)
quero passar essa palavras em ingles brasil;canada; eua,paraguai,china,japao,italia,cuba,turquia,russia,argentina,ningeria,inglatera,portugal,espanha,chirlei,colombia,peru ...(ver)
Bateu saudade, Lembrei do tempo Em que a gente se amou Era verdade, Eu nunca percebi, Não dei valor Agora entendo Porque você não quer voltar atrás Eu tô sofrendo O mesmo que você ou muito mais Eu não sei te esquecer Volta logo pra mim Me arrependi de tudo Dá um fim... Ainda gosto de você Eu não esc...(ver)
Quero passar do português para o inglês (Samantha da Silva Tonzar ss-bol@hotmail.com - 23/09/2008 16:13:48)
Casa,sobrado,600m², 4 suites, armarios,piscinas e vagas na garagem telefone para contato 5549-0426...(ver)
flores lembra a primavera...(ver)
Quero passar do lngles para o portugues (tiara - 14/12/2008 21:47:20)
Don't have a Yahoo! ID?Signing up is easy. ...(ver)
Quero passar do português para o inglês (jessyca - 24/01/2009 12:33:38)
te amo com todas as minhas forças te quero pra toda vida meu amo meu tudo...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br