Informações sobre diabetes infantil e adulto. Receitas para diabéticos.

20/02/2009 18:20
De: Sergio Santos
IP: 189.74.157.3

Substituição de alimentos

Olá,
Fui diagnosticado como pré-diabético (taxa 106), já comecei a substituir o refri que eu tomo todo dia por um com 0 acuçar, mas agora eu gostaria de saber quais outros alimentos que eu posso substituir, tipo quais verduras, legumes ou frutas eu devo comer para manter o mesmo peso que eu tenho e substituir doces, salgados e pizzas, pois não quero ficar magro e feio.
21/09/2009 23:26
De: moises eli magrisso - CRM-RS 08708 - medico coopemed@yahoo.com.br
IP: 201.37.145.91

ACESSE O INFORUM TOURADAS E FARRA DO BOI ATRAVES DO GOOGLE NO "ESTOU COM SORTE"

ALGUEM GOSTA DE TOURADAS?  ENTÃO POR FAVOR LEIAM ISTO INDEPENDENTE DE GOSTAR OU NÃO
VOCE É MUITO IMPORTANTE NESTA CAMPANHA. AJUDE, DIVULGE, COLABORE COM ARTIGOS SOBRE O ASSUNTO, PARTICIPE, MANDE E-MAILS PARA AS EMBAIXADAS DE PAISES QUE PERMITEM ESTA PRÁTICA CRIMINOSA E INDEFENSÁVEL.  OS ANIMAIS TAMBEM SOFREM E TAMBEM TEM DIREITOS.
Vou contar um historia que aconteceu no Canadá e saiu no jornal.
Um fazendeiro ganhava dinheiro permitindo a caça esportiva na sua fazenda que incluia uma floresta, e tinha alguns animais selvagens.   Ele cobrava cerca de 5 mil dólares canadenses por animal abatido, apenas pelo prazer de milionários exoticos (e de mau carater) de matar em nome desta "caça esportiva"  (esportiva deve ser a mãe dele que não deu educação).  Um dia este fazendeiro murrinha morreu (e não faz falta).  O filho que sabia que o pai tinha enriquecido desta forma , resolveu continuar a atividade do pai.  No primeiro animal abatido, chegando perto dele quase morto, percebeu que saia uma lágrima  dos olhos deste animal como quem perguntava: mas porque? porque?.  Neste momento veio um remorso muito grande do filho deste fazendeiro, e ficou se perguntando, mas porque tem que matar um animal pobre e indefeso só para satisfazer o prazer destes insensiveis?
Ele divulgou este fato para o mundo inteiro saber, e hoje, o filho do fazendeiro não permite mais abate de animais, e usa grande parte do seu dinheiro para a proteção e concientização de que os animais tem o mesmo sentimento que nós.  
Imaginem então , o que representa um touro assustado no meio daquela multidão  numa praça de touros, onde aquele povo sem carater e sem sentimento, se diverte as custas do sofrimento do animal, e depois de cansado e sem forças, recebe uma lança nas costas e cai morto com fortes dores no lombo, e certamente deve correr lagrimas dos olhos perguntando em sua linguagem animal: mas porque?  mas porque?
SE VOCE QUER COLABORAR NESTA CAMPANHA, MANDE E-MAILS PARA SEUS CONTATOS, E ESCREVAM PARA A EMBAIXADA DA ESPANHA EM BRASILIA MANIFESTANDO SEU REPUDIO POR ESTA PRATICA CANALHA E CRIMINOSA.   NÃO ACEITE AQUE VELHA DESCULPA DE QUE É TRADIÇÃO. Os romanos tinham como tradição  colocar seres humanos nas arenas para ser mortos pelos leões.  Deveriam continuar com esta tradição?  Isto também era tradição.   TRADIÇÕES DEVEM SER MANTIDAS QUANDO NÃO SE INCLUA SOFRIMENTOS DE SERES HUMANOS, ANIMAIS E AS PLANTAS. um abraço a todos.    Moises eli magrisso e-mail para a embaixada da Espanha em Brasilia:  embespbr@correo.mae.es Data: 19/09/2009 20:00

Seu IP: 54.84.236.168 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)