Criar forum gratis
Desafio a todos jogadores de Yu-Gi-Oh!Forbidden Memories, a colocar neste fórum dicas, códigos e manhas, para as pessoas que não conseguem passar muitos adversários por causa de suas cartas, o desafio foi lançado a vocês.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Fusão do Rei Caveira

De victor em 21/03/2011 08:39:17 a partir de 189.15.154.230
Me fala que fusão que o SUMMONED SKULL fais e com quem ele fais a fusão.

Em resposta a:

Fusão do Rei Caveira (Anderson(Sparko) - 19/01/2010 16:31:17)
Adriano, p vc fazer a fusão do Rei Caveira vc deve ter a carta Job Change Mirror e fundi-la com qualquer monstro do tipo FIEND q tenha menos de 2500 atk. Vc pode consegui-la com o Seto 3, foi com ele q consegui minhas 2 Phellipe, a carta Metalmorph vc consegue com o Bandit Keith não precisamente em...(ver)

Respostas:

Fusão do Rei Caveira (gabriel silva - 22/03/2011 13:39:47)
templo da caveira + mais aquele espelho feito de uma caveira. nao lembro o nome ele faz fusao com o dragao negro ganhe ele do jono2 dragao negro + rei caveira = dragao caveira negro...(ver)
Fusão do Rei Caveira (Anderson - 22/03/2011 21:10:18)
O Rei Caveira pode se fundir somente com o red eyes black Dragon e se transforma em Black Skull Dragon. Para se conseguir um rei caveira a base de fusao vc precisa de um monstro do tipo fiend + a carta job change mirror....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br