Criar forum gratis
Desafio a todos jogadores de Yu-Gi-Oh!Forbidden Memories, a colocar neste fórum dicas, códigos e manhas, para as pessoas que não conseguem passar muitos adversários por causa de suas cartas, o desafio foi lançado a vocês.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Re:todas as fusoes possiveis

De bruno paz em 09/05/2010 18:23:33 a partir de 201.10.59.60
ai pessoal sou um jogador rassudo pra caramba e tentei tadas as fusoes possiveis e sei que tipos de mostros sao possiveis fundir. apesar de saber isso tudo nao bati final no joga mas sei mtas manhas sobre como ganhar cartas raras sem truques, tenho 3 meteorb. d. , 3 mago negro , 3 sckul knight, 3gaia the force knight, dentre outras cartas legais.
so quero enfatisar quem tiver enterec e so me contatar por esse mesmo meio de comunicaçao ou pelo meu msn; brunorpdb@hotmail.com

Em resposta a:

Crab turtle (Seto - 09/05/2010 16:46:37)
jose paulo O Crab Turtle (Tartaruga Carangueijo), e um monstro de Ritual, não sabemos se é possível ganhar os tais monstro de rituais, mas para tentar ganhar esses mosntro sugiro duelar com alguém que tenha essa carta como Heishin 1, etc. Mas vo logo falando não sabemos se é possivel ganhar monstro ...(ver)

Respostas:

Re:todas as fusoes possiveis (cleber cleber.siqueira83@gmail.com - 10/05/2010 08:24:31)
Cara, tô na expectativa de um S. Skull há tempos! Com quem vc conseguiu eles?...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br