Destinado a criadores iniciantes de Coleiro(papa-capim). Discusão, informação e lazer.

10/07/2009 21:07
De: Loucoleiro (loucoleiro@ig.com.br)
IP: 189.92.192.128

Re: Re: PAPACAPIM

Amigos criadores!
Sou conhecido como “LOUCOLEIRO”, e vários amigos que freqüentam o nosso site, fazem contanto comigo pelo meu E-mail, e alguns tem achado que ando sumido, porém não é o caso.  Como a maioria sabe, sou criador de coleiro, mas só tiro filhote de pássaros que possuem média superior a 100 cantos, em virtude disso, não possuo filhotes suficientes para vender para todos que solicitam.  Isso é muito chato, mais é uma realidade, gostaria de poder vender um filhote para cada um que solicitasse.  Tento preservar ao máximo a genética de fibra; e para piorar o “CRUEL” foi vendido para o Leandro de VILLAR DOS TELES – RJ, o que foi uma baixa muito grande para o meu plantel.  Espero que a partir dessa temporada eu possa suprir a galera do RJ e se DEUS permitir dos outros estados, pois estou me preparando para isso.
Desde já agradeço a todos. Um grande abraço. “Preservar a genética é a meta”
Aproveito para informar que já estou recebendo encomendas para a próxima temporada atraés do meu E-mail loucoleiro@ig.com.br
01/12/2007 12:08
De: volnei
IP: 201.89.160.137

Re: COMO FAZ PRA ELE FIK QUENTE???

Eai Ruan,coleiro geralmente fica muito mais quente quando colocamos um ninho com barba de pau para ele preparar o ninho para a femea,se vc tiver ele com femea coloque eles com as gaiolas coladas por 5 diaz depois disto separe as gaiolas esconda a femea dele,deixe o ninho na gaiola dele,assim vc vai perceber o quanto seu coleiro vai melhorar e cantar ainda mais.Espero ter lhe ajudado abraços.Volnei Gramado RS.
Seu IP: 54.224.100.134 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)