Este forum destina-se a todas as pessoas que têm interesse em discutir formas criativas de produzir textos. Destina-se a professores, vestibulandos, estudantes de comunicação social, médicos, psicólogos, profissionais liberais, secretárias, etc. A Oficina oferece instrumentos importantes para aqueles que querem demarcar uma diferença em produzir textos eficientes, claros e, acima de tudo, criativos.

18/09/2010 22:57
De: arianne
IP: 201.42.16.146

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Texto Dissertativo Argumentativo

    Primeiramente devemos agradecer a nossa familia (...)pois,nos ensina,nos educa e principalmente faz com que a gente saiba diferenciar o certo do errado,o bonito do feio,e é isso que nos dá força para seguirmos em frente.
    Atualmente nosso maior valor é o consumo ,valores morais,naçoes de cidadaniaideias de justiça social,conscientizaçao de preservaçao da natureza e a propria cultura brasileira recebem menores espaços dentre as referencias que moldam os jovens brasileiros.
    Só há uma falha,que procuro nao pensar como sendo dos professores que tive,e sim do passado historico do pais,ou seja,minha formaçao escolar foi toda em instituiçao publica,e assim,nao tive uma base forte(...)
    A familia é o primeiro contato que a criança tem com o mundo,é nela que ela se espelha ou seja,se os pais lhes dao carinho,atençao,uma boa base religiosa mostrando a elas que existem regras para a convivencia em sociedade(...)
    Vestidos por capa de bonzinhos lideres politicos e autoridades camuflam suas intençoes,nao há como depositar confiança em palavras volateis,com isso aqueles que verdadeiramente sao honestos se perdem meio a tanta desordem.
    Certamente a familia ocupa a oposiçao de destaque na minha informaçao.
    Toda a base moral que me norteia foi passada por meus pais,que devido-as suas experiencias de vida sempre me dao conselhos preciosos.
    Atraves de meus professores adquiro cultura e aprendizado,a minha familia me ajuda com todo o apoio moral e psicologico e atraves  da igreja me torno fortalecido espiritualmente.
    Estamos presenciando uma total falta de interesse por parte dos governantes em educar o povo.Afinal,quem quer governar um povo que sabe das coisas,lê jornal,sabe seus direitos;e ainda mais:Clama por eles.
   
Seu IP: 18.205.246.238 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)