Informações sobre Concursos Militares

Tags: concurso
15/01/2007 14:33
De: leandro (leandrron@ig.com.br)
IP: 201.4.15.251, 200.154.52.8

Concorrencia

Oi gostaria que vocês me enviasse a concorencia da região de salvador para vagas do sexo masculino pois sou um dos inscritos mais ainda não sei com quantos outros  candidatos estou concorendo.
desde já fico grato
03/06/2007 09:44
De: 1ª lugar
IP: 201.32.235.18

MENDES

1ª Resposta
Olha velho a fonte é segura porque um dos tenentes (Formando Oficial pela Uneb) nos comentou, e outra é de conhecimento de todos que a eliminação pelo psicoteste é um fato.
2ª Resposta
 Você demostra total desespero e contraditório quando diz que fonte segura é Jesus Cristo e em seguida chinga, pede desculpas duas vezes parecendo um furioso sem causa.
3º Não sou arrogante, nessa batalha da vida todos buscam o primeiro lugar, é do ser humano buscá-lo, mas se não conseguirmos não devemos ficar assim como você, a questão de está em 720º poder tomar o meu lugar, kkkkkkkkkk, pode, isso é muito vaga e vai depender de mim somente, enquanto você vai torcer para que eu perca, que eu acho que é o que já está fazendo.
30/10/2007 21:42
De: Bola
IP: 189.13.67.3

Convocação sai amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




 

 
30/10/2007
Saeb convoca candidatos do concurso da PM para exame médico-odontológico A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) divulga nessa quarta-feira (31), no Diário Oficial do Estado, o Edital de Convocação para realização da 3ª etapa de seleção do concurso para soldado da Polícia Militar. Nessa fase, os candidatos já habilitados na prova discursiva e na avaliação psicológica passarão pelo exame médico-odontológico, que será realizado em Salvador. Datas, horários e locais dos exames podem ser conferidos no Cartão Informativo enviado pelos Correios, no edital de convocação publicado no Diário Oficial de amanhã, no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) ou no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).
O exame médico-odontológico tem como objetivo avaliar o estado de saúde do candidato a partir da análise de testes e exames laboratoriais e complementares, que deverão ser providenciados às expensas do postulante ao cargo público. No momento do teste também será aferida a altura mínima de 1,60 m para homens e 1,55 m para mulheres. Em todos os exames deverá constar, obrigatoriamente, número da cédula de identidade e o órgão expedidor do documento. Também é imprescindível a assinatura do profissional responsável e o seu registro no órgão de classe específico.
A critério da banca examinadora, o candidato deverá providenciar exames extras, também às suas expensas, caso seja necessário firmar um diagnóstico, visando esclarecer eventuais dúvidas.
No dia da realização da 3ª etapa, o candidato deverá entregar a Ficha de Identificação - disponível no site da Fundação Carlos Chagas e no Edital de Abertura de Inscrições - e a Declaração do Candidato, devidamente preenchida e assinada. Os concorrentes deverão comparecer ao local determinado com antecedência mínima de uma hora do início dos exames, munidos de documento legal de identificação (carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar ou Ministério das Relações Exteriores; também serão aceitos cédulas de identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que tenham valor legal de documento de identidade). Não haverá segunda chamada sob nenhuma hipótese e o atraso ou ausência acarretará na eliminação automática do processo seletivo.
O concurso público visa o preenchimento de 3,2 mil vagas, das quais 2,9 mil para homens e o restante para mulheres. As etapas seguintes ao exame médico-odontológico são o teste de aptidão física e a investigação social. Após a publicação do resultado final do concurso, os candidatos aprovados serão convocados pelo Comando Geral da PM para Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar.

fonte:site da saeb
Seu IP: 54.224.150.24 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)