como roubar senhas do msn

Tags: msn como roubar
16/08/2006 21:45
De: Luã
IP: 201.79.141.117

Nussa

gata eu ate ajudaria, depois dessa q vc falo q vai mandar fotos xD, mas é q to sem o programa aki, e do outro jeito sem o programa é foda de fazer malz..
15/05/2007 20:51
De: samuel lima (samuelprud@bol.com.br)
IP: 201.13.28.174

SENHAS MSN , YAHOO , ORKUT , HOTMAIL , BOL E OUTRAS

DESCUBRO SENHAS MSN , HOTMAIL E OUTRAS ...
MONITORAMENTO ....
SAIBA TUDO O QUE SEU COMPANHEIRO FAZ NA INTERNET...
VENDO PROGRAMAS ..
RECUPERADORES DE ARQUIVOS DELETADOS
PROGRAMAS DE FORÇA BRUTA PARA PRODUTOS MICROSOFT
NAVEGAÇÃO ANONIMA - HIDE IP
MAIORES INFORMAÇÕES: samuelprud@bol.com.br
SENHAS MSN , YAHOO , ORKUT , HOTMAIL , BOL E OUTRAS .. MONITORAMENTO....VOCE SABE O QUE SEU PARCEIRO FAZ NA INTERNET ? SENHAS EXCEL ,WORD .....
03/11/2006 17:51
De: ---
IP: 217.129.113.91

MERDA

ISSO EH TD MERDAA...
EH VERDADE K EXIXTEM CENAS PARA ROUBAR SENHAS, MAS SAO POUCOS OS QUE CONSEGUEM EM SER BANIDOS....
E MUITA GENTE SE APROVEITA PA INVENTAR MERDAS SO PARA FICAR COM AS SENHAS DAS PESSOAS QUE AS TENTAM ROUBAR...
EMFIM..
A DEISAO PARTE DE VCS...
N SE CUDEM K N EH PERSISOO...
07/10/2006 10:53
De: Marcia
IP: 201.50.224.101

ACREDITEM!

esse kra eh enganador...
ele naum sabe roubar nd ou melhor... ele pretende roubar sua senha (detalhe: ele pensou q era burra... claro q mandei o email de uma pessoa errada pra roubar (eu nem conheço a pessoa e ele pensou q era meu amigo hehe) depois a senha errada tbm (tenho certeza q ele ñ consegui entrar no meu msn...
entao em breve no site estara no ar...
''ELE TENTOU TE TAPEAR COM MENSAGENS FALSAS, MAS VC FOI MAIS ESPERTO..''.. hehe
eh serio gente, naum tem como roubar senha, garanto! a naum ser q vc adivinhe a senha da outra pessoa...
ou intao..
mande suas informações para esse email: senha_msn_hotmail@yahoo.com.br (com a senha errada)
jah disse para ele q eu poderia prossessa-lo, mandar milhoes de virus q observam a vida dele o dia td... mas naum vou fazer.... apenas um site tah bom!
e estou posntando no forum..
fassam q nem eu..
mandem a senha errada!
ok...
xauu
15/08/2006 18:04
De: Flavia Magalhaes
IP: 201.32.250.223

Re: Eu sei como rouba senha

Ho meu amor me mande, me ensine como consigo roubar senha? quero ver se meu namorado esta me traindo com minha melhor amiga. Bjos... se vc conseguir te mando algumas fotos minhas, sou de Salvador, vc nao vai se arrepender se me ajudar...
Seu IP: 34.239.160.113 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)