Criar forum gratis
Aqui podemos pedir, dar e trocar informações sobre comidas típicas brasileira (regiões) e de outros países, aprendendo cada vez mais. Alem disso, podemos discutir sobre cultura, folclore e tudo o que pode caracterizar um país ou região!!!
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Comida típicas do folclore da região sudeste

De José dos Santos. em 19/10/2009 19:55:34 a partir de 200.97.23.126
Caros leitores desta página é com muita tristeza que venho alertar a todos sobre o desrespeito a culinária Capixaba... Note que os outros Estados têm um grande artigo nesta página falando sobre a sua culinária e até explicando como são feitos os pratos. Já ao se tratar de nossa culinária foi relatado e de forma desleixada e em apenas um minúsculo parágrafo.Imploro aos responsáveis por está página que pesquisem mais sobre nossa gastronomia e a divulgue de forma mais eficiente.
Grato Cidadão CAPIXABA!!

Em resposta a:

Comida típicas do folclore da região sudeste (Fátima Generosa Siqueira da Silva - 31/07/2009 16:36:44)
COMIDAS TÍPICAS DA REGIÃO SUDESTE No Rio de Janeiro a feijoada criada, na época colonial, pelos negros. Mergulhada em denso caldo de feijão preto, temperado com alho, folhas de louro e cebola, esconde-se uma fartura de carnes: carne-seca, paio, chouriço, lingüiças variadas, costela, costelinha, touc...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br