Criar forum gratis
Aqui podemos pedir, dar e trocar informações sobre comidas típicas brasileira (regiões) e de outros países, aprendendo cada vez mais. Alem disso, podemos discutir sobre cultura, folclore e tudo o que pode caracterizar um país ou região!!!
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Comidas tipicas dos índios

De marfia em 31/05/2009 21:24:09 a partir de 200.96.150.127
cara vou te falar uma coisa eu seu tudo o que os indios comem vou escrever la embaixo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
ja sei
A alimentação dos índios baseia-se naquilo que eles extraem da natureza: peixes, mandioca, com a qual eles fazem o beiju, além de outros animais obtidos através da caça e frutas silvestres. Os índios também plantam suas roças, plantam favas, arroz, feijão, milho, banana, abóbora e melancia. Alem da pesca, caça, a mandioca, essa raiz é a principal fonte de cultivo dos índios e nordestinos, se pode fazer farinha de mesa, Puba para mingau e substitui muitas vezes nas mesas menos favorecidas o arroz!

Em resposta a:

Comidas tipicas dos índios (Luana - 27/06/2008 17:10:27)
Nossos índios tinham alimentação simples, variada e sobretudo saudável. Comiam o que a natureza lhes podia oferecer. E não se deslocavam à procura de alimentos, salvo raríssimas exceções - como em tempos do caju ou da pesca de alguns peixes. Apreciavam frutas - abacate, abacaxi, abajeru, açaí, abiu,...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br