Fórum destinado a discursão dos temas abordados em nosso site e destinado a críticas e comentários sobre o mesmo.

Tags: candomble
05/05/2007 06:28
De: O Pai alcides O
IP: 201.93.248.199

O Amarração O

Trago o seu amor de volta aos seus pes com garantia que ninguem da ,muitos prometem mais poucos fazem aqui eu não prometo eu faço: Vc que esta separada(o) esta sofrendo por amor ,pare de sofrer agora trago ele(a) de volta em 7 dias ,gamado ,amarrado,que so tenha desejos e so seja feliz com vc,faça sua consulta gratuitamente e vejamos oque podemos fazer,mais num sofra por amor a solução esta aqui.E vc também que esta com seu amor mais acha que ele num liga pra vc,num quer saber de casar a solução esta aqui .
Faço amarração,separação,saude,doenças,sorte no jogo,conseguir trabalhos dentre outros.
Faça sua consulta gratuita relate seu caso. -> pai_alcides@hotmail.com
13/07/2007 13:04
De: maria de lourdes
IP: 172.16.3.106, 200.223.54.242

Re: O Amarração O

o meu caso tem jeito, meu marido saiu de casa tem 3 meses, gostaria de saber quanto fica a amarração se e garantida e em quanto fica, favor entre em contato comigo urgente 79 99671262 estou enteressadissima no assunto
17/08/2009 13:31
De: Paz
IP: 189.110.50.91

A Umbanda pede Amor !

A Umbanda deve crescer e ser praticada pelo conhecimento, divulgação e compreensão, tudo com bases sólidas na Lei Divina. Por isso, vamos mostrar a todos que o caminho da Umbanda é o do amor. Vamos fazer entender que não existem Umbandas, existe apenas uma que é a Umbanda da bondade, da caridade, do aprendizado, da seriedade para com a vida, do respeito ao próximo e à natureza. Vamos humildemente evoluir com a eterna busca da verdade pois somente ela pode fazer a mudança da vida, a mudança para o caminho do amor universal.
Vamos conhecer, falar e praticar a Umbanda com amor. Mas, como amar maltratando ou sacrificando animais? Como amar cobrando pela caridade, prejudicando o próximo ou interferindo na evolução? Como amar prejudicando a natureza, não praticando a verdade, abusando da vaidade ou incentivando o preconceito? Essas atitudes não fazem parte da Umbanda. Devemos estar sempre estudando e nos interessando pelos trabalhos espirituais, não devemos nos acomodar nas bases em que crescemos pois elas também mudam e evoluem. Nós devemos seguir essa evolução, mas sempre com os pés no chão e humildade.
A Umbanda não quer fé cega, ela quer fé sustentada pelo amor e só se pode amar aquilo que realmente se conhece. Saiba que tudo é amor: vida é o amor existencial, razão é o amor que pondera, estudo é o amor que analisa, ciência é o amor que investiga, verdade é o amor que se eterniza, ideal é o amor que se eleva, religião é o amor que busca Deus, fé é o amor que se transcede, esperança é o amor que sonha, caridade é o amor que auxilia, fraternidade é o amor que se expande, sacrifício é o amor que se esforça, renúncia é o amor que se depura, simpatia é o amor que sorri, altruísmo é o amor que se engrandece e trabalho é o amor que se constrói.
Assim como, em contrapartida: indiferença é o amor que se esconde, desespero é o amor que se desgoverna, paixão é o amor que se desequilibra, ciúme é o amor que se desvaira, egoísmo é o amor que se animaliza, orgulho é o amor que enlouquece, sensualismo é o amor que se envenena, vaidade é o amor que se embriaga e, finalmente, o ódio, que julgamos ser o oposto do amor, nada mais é que o próprio amor que adoeceu gravemente.
O amor não cobra, não exige e não pede. O amor dá! O amor transcende os vícios do ser humano e chaga ao Alto. O amor é dedicação, disciplina e cuidado. O amor é estado de espírito e assim deve ser sentido pelos Umbandistas, que não devem estar na Umbanda e sim SER Umbanda na grandeza do amor. Ser Umbanda é ser amor de corpo, mente e alma. É ser convicto das forças dos Orixás e ser abnegado às forças da Lei e da Justiça.
Não sejamos como os cometas que são lindos mas passageiros, apenas mostrando sua luz para aqueles que se dispuserem a olhar para o céu. Que possamos ser como as estrelas que são a luz do universo a atingir todas as pessoas, sem distinção de cor, credo ou tamanho do saldo bancário, mas com o calor que pode aquecer os corações de quem precisa da energia do amor!
02/12/2005 20:00
De: Rosana Bernardes Kerr
IP: 200.233.140.129-

Dvd´s

Solicitei alguns dvds de vocês, só que recebi um telefonema me informando que haviam mandado um e-mail com os dados para deposito, gostaria de obte-los, por favor enviem e-mail para o usuário augusto (meu marido) pois acho que o meu está com problemas.
Ilé axé bahia
A força dos voduns
augusto@triang.com.br
15/02/2012 18:06
De: dalva pereira
IP: 189.24.58.78

Re: Rezas cantigas canta folhas do orixas em naçao keto

gostaria de receber  cantigas e rezas de keto pois tenho muito interece em aprender um pouco dessa naçao sou feita em keto mas nao consegui aprender muita coisa  hoge tenho 13 anos de feitura  e estou com a minha obrigaçao bem atrazada a tres anos meu zelador se foi por eu nao poder frequentar muito o barracao estou totalmente perdida quero aprender para que quando tiver condiçao financeira pra tomar minhas obrigaçoes eu nao seja totalmente leiga desde ja agradeço a minha bençao axe  dofona t oya
Seu IP: 3.239.4.127 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)