RESOLVI ABRIR ESSE FORUM, PARA PODER TROCAR IDÉIAS SOBRE BINGO, MAQUINAS DE BINGO E DICAS DE COMO GANHAR. BOA SORTE

Tags: maquina
25/10/2007 18:54
De: MARA
IP: 201.43.97.216

P/MARCINHA

SÓ ESTOU ESCREVENDO NOVAMENTE PARA DIZER PRA VOCE QUE SEUS AMIGOS NÃO SUMIRAM NÃO, MAS FICA DIFICIL DESCER AO NIVEL QUE ESSE PESSOAL CHEGOU. EU JÁ FALEI PRA DEIXAR PRA LA. ESQUECE E VAMOS CONTINUAR JOGANDO TRANQUILAMENTE.
24/10/2007 19:27
De: GUTO
IP: 189.4.173.99

Re: Para Marcinha,Gi e sua Corja.

SÓ TENHO ALGO A LHE DIZER , A UM ANO ATRÁS NÃO ENTRAVA NESSE FORUM PORQUE OS BINGOS ERAM LIBERADOS, COM RELAÇÃO A 'GOLPE DE ADICIONAR" VC TÁ COMPLETAMENTE POR FORA, EU NÃO QUERO ADICIONAR NINGUEM E NEM DAR ENDEREÇO DE BINGO PRA NINGUEM, RELAXA, JOGA NA SUA MAQUININHA E PRONTO.
E TEM MAIS. NÃO SEI PORQUE VC TÁ TÃO NERVOSA!
ALGUEM TE PEDIU ALGUMA COISA? ONDE DÓI ? FALA PRA MIM VAI .RS
BJOKAS !!!
29/08/2006 13:00
De: Bob (bobjunior100@hotmail.com)
IP: 15.227.249.72

Verdades

Pessoal,
as histórias são iguais para todos...todos sentem a mesma sensação de impotência quando perde e euforia quando ganha...
As experiências se repetem, todo mundo começa jogando com R$ 20,00; 30,00...é sempre assim, ai você joga por um tempo neste valor e se considera um jogador pequeno. Engraçado que naquela época, quando se começa, qualquer R$ 70,00 era alegria...De repente, você faz um prêmio grande...tipo um bingo de 2.500 créditos...você se torna um vencedor...ai você ganha confiança e parte para as máquinas mais chamativas, digo...show ball...ai meu caro, você se prepara que você está acelerando o seu descenço para o fundo do poço, que custa a chegar...
Resumirei a minha história...
tenho também pouca idade, 26 anos, comecei a ir no bingo há 2 anos e meio...levado por uma amiga que ia...no começo eu ia com a minha namorada, sentávamos com 30 reais e jogávamos por algumas horas, saíamos rindo e se perguntando como pessoas conseguiam perder tempo com aquilo...nessas idas, em algumas vezes ganhavamos R$ 70,00; R$ 100,00...
Aos poucos, comecei a ir sozinho, e escondido...mas moderado...jogando pouco...de repente, ganhei R$ 1.900,00. Pensei comigo, se eu jogo R$ 30,00, ganhei tudo isto...posso ganhar mais...
Passados 10 meses, já tinha terminado com a namorada pelo jogo e por uma traição que cometi que se tornara chata naquela ocasião, tinha afastado dos amigos, que não eram poucos...Me tornei um jogador de bingos...ia todos os dias, passava 6 horas todos os dias...
Após os 10 meses jogando já não sabia mais qto valia o dinheiro, 50,00 e 5,00 eram a mesma coisa...e destaco as principais ocorrências que provam que isto não é futuro...
1) gastei R$ 3.000,00 em duas horas, toda minhas férias
2) gastei R$ 1.000,00 em 5 minutos, comprando extras para o bingo na 10
3) fiz 16 empréstimos, totalizando R$ 25.000,00 que pago até hoje 4) tenho 2 cartões estourados
5) prestações do carro atrasadas, fruto do deficit passado
6) oficial de justiça penhorando bens
7) celular sem credito
8) sem dinheiro para por gasolina
9) sem dinheiro para comprar remedio para o filho
sinto as lesões até agora do desfalque que este vicio causou...foram momentos terriveis, improdutividade, irritabilidade, angustias, desmotivação. A cada ida era uma perda...um desfalque...e eu falava...o que é R$ 500,00 pra quem perdeu R$ 80.000,00??
é dificil parar, exige uma reforma íntima...exige esforços terríveis...façamos uma lavagem cerebral, mudemos o nosso pensamento...arrumemos algo para fazer...ocupemos as nossas horas de bingo com coisas mais importantes...vamos dar valor ao dinheiro, que tenho certeza que 99% das pessoas suam e muito para ganhar...
Penso no tanto de coisa que poderia ter adquirido...carro, apartamento, tv de plasma, viagens...tudo isso seria possível...se nao tivesse entrado nessa...nao é questao de ser forte, de ser fraco...quem entra nessa...se arrebenta, mais cedo ou mais tarde...
Vamos nos unir...paremos com isto...vamos juntar essa grana que gastamos e vamos fazer um esquema para nos ajudarmos...guardamos essa grana e fazemos um sorteio mensal para cada membro que participa da "sociedade quase anonima dos viciados em jogos"...tipo uma pirâmide, onde todos os falidos possam ter chances de se erguer para construir novamente sua vida financeira...e logo sua vida toda...
Fica ai, uma ideia...para nos ajudarmos...
Vamos fazer um esquema para nos ajudarmos, tipo Sexta Feira feliz...um grupo deposita ou guarda uma parte e sorteamos um membro do grupo, pode ser uma vez no mes...enfim...uma forma em que todos ganhem e se ajudem...
fica ai a ideia...vamos sair disto...
06/07/2007 15:27
De: socio
IP: 201.43.62.222

Aguardo reposta

o da nota graffitada , porque voce  e  outros  que fala que   tem  esquemas, truques   macetes essa baboseira todas, nao divulga?   voce nao e  socio  de bingo , nao tem nada perde , porque quer ganhar 20 reais  se pode ganhar mais ,se der certo  nois depositamos  a sua parte , se der errado nois so perde uma vez,  entao vamos nos associar  ?
como diz o ditado quando acontece o milagre
o santo ganha vela,
te digo mais voce nao vai ter que passar carao nenhu  se der erradococe sabe que ganha a vela  uiiiiiiii e amigo pença bem

12/07/2007 18:39
De: Eduardo
IP: 201.43.24.46

BOAS NOVAS !!!!!!!

NOTÍCIAS QUENTES !!!!!!
Parece que aos poucos os bingos estão voltando a funcionar.
O Bingo Campo Limpo, próximo ao Hospital Municipal, na Zona Sul de SP, está aberto.
O Bingo América, próximo ao Corpo de Bombeiros, na Lapa, Zona Oeste de SP, está aberto, mas segundo dizem é lotadíssimo e bem mal estruturado.
O Bingo Cidade, em Santos, está aberto.
Bingo Shopping Praiamar, também em Santos, está aberto.
O Bingo de Peruíbe, litoral de SP, está aberto e com máquinas.
4 bingos em São Caetano do Sul voltam a funcionar na sexta-feira, 13/07 (a confirmar).
Bingo XV em Indaiatuba, interior de SP, aberto.
No interior de São Paulo: Barretos, Ribeirão Preto e Bauru têm bingos abertos.
O Bingo Vila Isabel no Rio de Janeiro também voltou a funcionar.
Soube que todos os bingos no Rio Grande do Sul estão abertos também, mas não tive como confirmar.
Abraços a todos.
***** CHORA LUCIANO BABACA!!!!!!!!!!!!!!! *********
06/07/2007 00:25
De: Carla
IP: 200.161.117.248

Re: BINGOS ABERTOS

Caro Ricardo Marinho,
Obrigada por seu esclarecimento. Prefiro ter algum posicionamento a não saber o que está acontecendo...
E vcs funcionários contam com a minha total solidariedade. Boa sorte a todos!
Um abraço
07/01/2007 10:18
De: GMS
IP: 200.206.254.105

Bingo de Mesa

Alguem ai do Fórum tem dicas pra bingo de cartela, como p. ex. comprando uma cartela de cada vez em qtas vezes é possivel ganhar alguma coisa? Abraços a todos.
Seu IP: 54.80.208.105 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)