GOSTARIA QUE TODOS QUE ENTRASSEM NESTE FÓRUM COLABORASSEM COM SEUS DEPOIMENTOS, PARA QUE A GENTE POSSA AJUDAR UNS AOS OUTROS, POIS A ASMA É UMA DOENÇA QUE MALTRATA MUITO A PESSOA.

13/07/2012 17:50
De: MARCOS
IP: 189.69.21.226

Remedio da farmácia primavera

Confirmo as palavras da Sra Ana Lucia, a respeito do remédio para asma/bronquite da Farmácia Primavera em Todos os santos, Rio de Janeiro. Eu mesmo já o comprei dezenas de vezes e os resultados foram todos positivos. Uma de minhas filhas, foi curada desse mal há 30 anos atrás. Entretanto, hoje, procurei pelo remedio para outra pessoa, e constatei que a Farmácia fechou há 9 anos. O telefone da atual Clinica Médica Primavera é, por acaso, o antigo telefone da Farmacia, porém, na Clínica sabem da existencia do remédio, mas não sabem informar com quem ficou a fórmula.
Assim, ainda não consegui localizar o detentor da fórmula, mas, estou tentando, pois vale a pena. Caso alguém saiba onde posso comprar, peço postar as informações. Agradeço desde já.
Marcos
12/05/2015 23:59
De: DANILO EULáLIO
IP: 191.43.49.218

Diferença entre o diprospan e o betatrinta.

Tomo diprospan enão tenho "nenhum" efeito colateral... E as duas vezes que tomei betatrinta, me lasquei, tendo mialgias terríveis, por uma semana, as mesmas que sinto quanto tomo prelone.
Se diprospan e betatrinta são a mesma coisa, porque não sinto nada com a diprospan e falto morrer com a betatrinta ?
01/03/2006 22:02
De: Nicolau Martinowsky
IP: 201.27.22.226-

Asmazol

Prezado Dr. Elzo, gostaria de participar da experiência com o Xaxim. Tenho 85 anos e desde pequeno, utilizo-me da homeopatia. Preciso tentar algo mais pois a asma me judia até hoje. Tenho pressa. Grato
17/03/2014 12:22
De: ERS ROYALMED (ers.royalmed@gmail.com)
IP: 200.179.192.7

NADA NO MUNDO É MELHOR QUE O COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX - Quem sofre com asma/bronquite merece saber!

A primeira vez que publiquei aqui, creio que foi em 2005, e houveram discussões diversas, houveram brigas, tudo porque eu insisto em dizer que no mundo não há tratamento melhor que o meu produto, e como aqui haviam vários Fakes, vendedores de diversas porcarias, muitos desses resolveram não discutir se utilizando de fatos, argumentos, provas, testemunhos, como eu faço, mas sim usando de mentiras, etc.
Para aqueles que nunca viram meus posts aqui, eu peço que visitem o blog: www.ersroyalmed.blogspot.com - leiam tudo, principalmente os Depoimentos de diversos clientes que me conheceram aqui.
Vejam um exemplo de um rapaz de sp que comprou 15 unidades do meu produto:
"Eduardo Rodrigues da Silva
Boa noite Eduardo,
Todas as pessoas estão sentindo melhoras, uma irmã de nossa igreja andava poucos metros e se sentia cansada, usava bombinha constantemente. Na semana passada ela foi a igreja e coisa que ela levava 20 minutos a pé parando várias vezes, ela conseguiu ir em 5 minutos e não chegou cansada. Ela agradeceu"
O nome do autor da mensagem é Dirney James Machado, ele está na minha lista de amigos no Facebook.
Ninguém no mundo tem nada melhor que meu produto!
09/03/2009 21:39
De: moises eli magrisso - coopemed@terra.com.br ou coopemed@yahoo.com.br (coopemed@yahoo.com.br)
IP: 189.63.131.31

Re: Rinite alergica e sinusite

Oi Monica.  Primeiro verifique se alguem fuma dentro de casa.  Nao permita que isto aconteça de jeito nenhum.  Tente as vacinas dessenssibilizantes, gotas embaixo da lingua.  Sugiro o Aminovac ou o nikkovac.  Coloque 4 gotas embaixo da lingua de manha em jejum  1X ao dia por um periodo superior a 8 meses.  Este mesmo tratamento tem sido usado para asma, rinite, sinusite e dermatite atópica (neste caso os resultados sao poucos).  em rinite alérgica, tem 90 por cento de sucesso no tratamento.  Inicie com 1 gota sublingual no primeiro dia, 2 gts no segundo dia, 3 gotas no terceiro dia, e depois, sempre 4 gotas por dia por mais de 8 meses.   Os resultado começam a surgir em torno da segunda semana, mas mesmo assim convem utilizar as vacinas por mais de 8 meses.  Para entender o principio de funcionamento, favor acessar no google Aminovac ou Nikkovac, e já aparece a bula do medicamento.  Qualquer duvida, favor acessar meu e-mail coopemed@yahoo.com.br.    um abraço.   moises eli magrisso - medico
24/07/2014 17:44
De: ROSELI (roselifelix@outlook.com.br)
IP: 200.222.27.249

Remedio da farmácia primavera

MEU FILHO FOI CURADO DA BRONQUITE ATRAVES DO REMEDIO DA FARMACIA PRIMAVERA. PASSAMOS MAUS MOMENTOS NA SUA INFANCIA, COM TRATAMENTO DE VACINA, MEDICAÇÃO INTRAVENOSA E TAMBÉM MUUUUITA NEBULIZAÇÃO COM BEROTEC E ATROVENT. DEPOIS DE 05 ANOS FAZENDO ESSES TRATAMENTOS ME INDICARAM A FARMACIA PRIMAVERA E AOS 07 ANOS DE IDADE MEU FILHO FICOU CURADO. HOJE TEM 25 ANOS E NUNCA MAIS TEVE NEHUM SINTOMA DESSA TERRIVELK DOENÇA. HOJE INDIQUEI A FARMACIA A UMA AMIGA QUE PADECE COM A DOENÇA DO NETO E TO MUITO TRISTE EM SABER QUE A FARMACIA PRIMAVERA FECHOU. QUE SOUBER NOTICIAS DO MEDICAMENTO ME AVISE POR FAVOR.
17/12/2007 23:01
De: rogèlia
IP: 189.6.120.124

Asmazol

Paranaense obtém êxito ao retirar do xaxim remédio para asma Agência Estado A morte do pai, em maio de 1997, em Flor da Serra do Sul, sudoeste do Paraná, de complicações pulmonares em decorrência de asma, mudou a vida do então estudante de Administração, Elzo Ferreira, 37 anos. Inconformado, passou a se dedicar a encontrar a cura para a asma. A ansiedade fazia-o pensar dia e noite nisso. E foi em sonho que viu sair líquido de um xaxim (planta com a qual convivia desde pequeno, porque o pai cortava e comercializava). Voltou os olhos para essa planta e agora está prestes a lançar um fitoterápico, que vem se comprovando eficaz na inibição da doença.
Para isso contou com a ajuda de professores, sobretudo da Universidade Federal do Paraná (UFPR). "Ele chegou com uma proposta de estudo e orientamos para os pesquisadores", disse a professora Marilis Dallami Miguel, do curso de Farmácia. Segundo ela, várias propostas chegam ao laboratório de farmacotécnica. "Mas dificilmente tem pesquisa que fecha o ciclo todo", lamentou. Por insistência e dedicação de Ferreira, seu trabalho está chegando a bom termo.
Com o envolvimento no projeto, fez novo vestibular. Está se formando este ano em Farmácia e Bioquímica. A pesquisa ganhou também um viés ecológico, com a integração do Departamento de Fitotecnia e Fitossanitarismo, do Setor de Ciências Agrárias, da UFPR, que passou a produzir as mudas de xaxim num processo de micropropagação em laboratório e germinação dos esporos. Em risco de extinção, o corte do xaxim nativo é proibido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). "Tocamos o projeto ambiental e o científico", disse Ferreira.
Segundo ele, a primeira dificuldade foi elaborar um protocolo-padrão para o desenvolvimento de novos fármacos a partir de plantas. "Isso faltava para a comunidade científica", ressaltou. No laboratório foi possível obter o extrato bruto da folha do xaxim - o Departamento de Química tenta agora isolar a fração ativa, o que permitiria produzir somente aquilo que interessa à farmacologia, barateando-se o produto final - e aprofundar o estudo para a produção do medicamento que vem sendo chamado de Asmazol.
Primeiramente, os testes foram feitos em camundongos, nos quais provocou-se a doença. De acordo com Ferreira, a inibição da inflamação alcançou 93,6% de êxito, enquanto 90% tiveram resposta satisfatória para a dor neurogênica. Segundo ele, as duas manifestações primárias e mais críticas da asma. Além disso, não foi constatado nenhum efeito tóxico nem morte. Os resultados do teste foram apresentados em um congresso farmacêutico em dezembro de 2003 em Bruxelas (Bélgica).
A pesquisa estendeu-se, ainda em fase pré-clínica, para 1.600 voluntários brasileiros, norte-americanos, europeus e japoneses, que receberam os comprimidos. "A satisfação foi de 98,5%", acentuou o pesquisador. No mês passado, começaram por Curitiba os estudos clínicos em 40 pacientes, já visando à aprovação por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). "Tem mostrado uma ação efetiva e rápida", atestou a médica e farmacêutica Nildamari Gozalan, coordenadora da fase clínica.
Segundo ela, um paciente estava com quadro grave, hospitalizado e fazendo inalação. "Tirei a medicação (normalmente à base de corticóides) e só com o uso deste (Asmazol) melhorou em uma semana", disse. De acordo com Ferreira, em janeiro o estudo clínico deve se estender para São Paulo, Porto Alegre, Bruxelas e Nova York. Esse trabalho deve estar encerrado em meados de abril. O pesquisador espera que o medicamento esteja no mercado até o fim de 2006.
Ele já registrou três patentes para proteger a descoberta no Brasil, nos 136 países da Convenção de Genebra e nos 215 países do mundo. E já há indústrias européias, norte-americanas e brasileiras em conversações para participar da patente. "Buscamos um parceiro forte para não sermos engolidos", afirmou o advogado Jurandir Alievi, sócio de Ferreira na empresa Natureza Pura e um dos principais financiadores do projeto. O volume de recursos investidos até agora não é revelado.
Doença que se caracteriza pela inflamação crônica das vias aéreas inferiores, com causas ainda não devidamente elucidadas, a asma, de acordo com o International Study for Asthma and Allergies in Childhood, dos Estados Unidos, citado no site do Ministério da Saúde, atinge cerca de 20% dos brasileiros. E é responsável por aproximadamente 350 mil internações anuais pelo SUS. Por reduzir a capacidade respiratória acarreta uma série de contratempos, prejudicando a qualidade de vida. Mais informações podem ser obtidas no site www.naturezapura.com.
17/06/2013 14:37
De: ELIANE
IP: 186.200.14.18

Re: Remedio da farmácia primavera

Comprei esse remédio para bronquite em 1985 e conseguimos curar varias crianças.
Gostaria de saber se vcs ainda vendem esse remédio
favor me mandar o telefone e o endereço, preciso comprar urgente para uma sobrinha Agradeço desde já.
Eliane
06/08/2012 08:51
De: wilson (wwcorsarius@yahoo.com.br)
IP: 189.25.85.210

Re: Remedio da farmácia primavera

os dados da farmacia é este aqui.foi retirado do registro de autorizaçao  da anvisa:
END. : RUA ARQUIAS CORDEIR0 Nº 614 C
BAIRRO : TODOS OS SANTOS
MUNICÍPIO : RIO DE JANEIRO
UF : RJ
CEP : 20770000
TELEFONE : 21-25959680
13/04/2006 10:41
De: fatima
IP: 201.3.86.208-

Novo remedio para bronquite asmática

hola pessoal eu adiquiri bronquite asmatica logo apos dar a luz ao meu filho, ele hoje ja tem 11 anos e eu descobri os remedios que tomo a 5 anos e é o melhor eu posso estar com falta de ar bem atacada, é só eu tomar e em 20 minutos eu melhoro, eu tomo primeiro fluir ou furozemida ,e espero 15 minutos e tomo miflasona 400mcg e logo ja estou melhor ,esses são uns remédios que se tem que por em aparelho pequeno e os comprimidos devem ser estourados e depois se coloca na boca e se inala ,va ao medico e faça uma consulta e diz esses nomes de remedios eu garanto que nunca vai se arrepender eu nunca mais precisei usar inalador e nem ir ao médico com crises,um abraço a todos fiquem com deus...
fatima esse é meu conselho ....a saúde em primeiro lugar...
19/05/2004 10:37
De: antonio carlos
IP: 200.144.39.145-172.26.1.196

Linguagem medica

ola.. meu filhão de 4 anos teve pneumonia recentemente.. fazendo um RX deu que há discretas traves radiodensas na base pulmonar esquerda. Alguem poderia me explicar na lingugem comum o que significa isso abraços a todos
Antonio Carlos
10/10/2005 17:51
De: Jurandir
IP: 200.207.14.50-

Asma, Bronquite, Bronquite Alérgica, Rinite Alérgica, etc,

Prezados amigos,
Gostaria que conhecessem esse produto natural, ele é conhecido na Amazônia como Óleo Milagrso e já teve reportagem no Globo Repórter de 21/11/2003, Tem muitas pessoas que usaram e tiveram ótimos resultados para essas doenças, Leiam com muita atenção, esse produto está tendo propaganda na Rádio Mundial.
Mais informações, estou a disposição, no e-mail, contabilidadeir@ig.com.br, Messenger: jurandir37@hotmail.com.
Seu IP: 34.231.247.88 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)