GOSTARIA QUE TODOS QUE ENTRASSEM NESTE FÓRUM COLABORASSEM COM SEUS DEPOIMENTOS, PARA QUE A GENTE POSSA AJUDAR UNS AOS OUTROS, POIS A ASMA É UMA DOENÇA QUE MALTRATA MUITO A PESSOA.

21/07/2009 11:47
De: wilson (wwcorsarius@yahoo.com.br)
IP: 201.33.178.155

Ilegalidade

o cara foi proibido de fazer qualquer propaganda. tambem perdeu o site! nao pode fazer propagando de mel como remedio.quer mais o que??ainda esta na ilegalidade do orkut.conheço bem as leis do orkut e nao é dificil faze-lo parar de vender la tambem.mas nao vou fazer isso,a menos que continue a pertubar aqui no forum.existe politica que impedem comercio de produto relacionado a saude sem autorizaçao.vamos aguardar......
18/07/2004 12:10
De: Orlando
IP: 200.102.21.247-

Re: Asma


Olá Cláudio!
Faça você mesmo um xarope conforme a seguinte receita:
Pique um umbigo do cacho da bananeira, (aquele pêndulo roxo que fica dependurado em baixo do cacho, coloque numa pequena bacia plástica, derrame 1/2 KG de açucar mascavo e mexa com uma colher de páu misturando bem, duas vêzes por dia.
No final do segundo dia, passe a mistura por um escorredor de macarrão, apurando um xarope escuro. Envasilhe e reserve.
Desse xarope, faça, aos poucos, uma porção de 200 ml, sendo 50% de xarope e 50% de mel, acrescentando em cada porção, 30 gotas de extrato de própolis.
Tome diariamente, de manhã em jejum e a noite após a última ingestão de alimento, uma colher de sopa desta mistura.
Se estiver atacado, pode usá-lo, também várias vêzes no dia ou a noite.
Faça a Dieta do r. Barcellos:
No livro "A dieta de Dr. Barcellos contra o cancer e todas as alergias, ele recomenda o seguinte:
Alimentos proibidos:
leite e laticínios, como queijo, coalhada, requeijão e receitas que levam leite (pode manteiga, porque é gordura, não tem proteína);  feijão de qualquer tipo, inclusive ervilha, lentilha, grão-de-bico, vagem, feijão-verde, soja e seus subprodutos, broto de feijão  tubérculos: batata-inglesa, batata-doce, batata-baroa (mandioquinha), cará, inhame, aipim/mandioca (e farinha de mandioca) carnes de porco, lagosta, camarão (e talvez outros invertebrados do mar como polvo, lula, marisco e alguns peixes lisos)
aveia  abacate  castanha portuguesa vitamina C sintética.
Pode comer:
arroz, macarrão, carnes (exceto suina), peixes, frangos, saladas e vegetais não proibidos acima.
Faça uma desverminação natural ingerindo diariamente, e bastante, entre os abaixo citados:
HORTALIÇAS
ABÓBORA (Cucurbita moschata) Sementes tostadas no forno combatem os vermes, principalmente a tênia. Para isso as sementes devem ser frescas, sem a pele, moídas e misturadas com mel.
ALHO (Allium sativum) 3 a 4 dentes por dia. Com as seguintes observações: doses elevadas podem produzir cefaléia, gastralgia, vomito, tontura, diarréia e cólica intestinal; é contra-indicado (quando ingerido em grande quantidade) para mães que amamentam, porque pode provocar cólicas intestinais nos bebês; é contra-indicado para pressão baixa. O cheiro é combatido comendo salsa crua, ou bebendo suco de limão com igual quantidade de água meia hora antes da ingestão do alho.
CEBOLA (Allium cepa) Suco misturado a pequena quantidade de mel, 1 colher das de sobremesa uma vez ao dia, em jejum.
CENOURA (Daucus carota) Ralar uma quantidade de cenoura suficiente para encher um pires, misturar com alho picado e um pouco de erva-doce e ingerir pela manhã em jejum, durante 3 a 5 dias.
CHICÓRIA (Chicorium endivia) Chá por tisana, 3 a 5 xícaras por dia.
COUVE (Brassica oleracea acephala) Suco, várias colheres de sopa por dia.
HORTELÃ PIMENTA (Mentha piperita) Chá por infusão, 1 xícara em jejum, diariamente por uma semana.
MAXIXE (Curcumis anguris) Fruto ao natural, em saladas cruas.
RABANETE (Raphanus sativus) Sementes, em chá por decocção, 3 a 5 vezes por dia.
FRUTAS
ABACAXI (Ananas sativus) Ao natural ou em sucos, várias vezes ao dia.
AMÊNDOA (Amygdalus communis) Dez amêndoas em jejum.
AMORA (Morus nigra, Morus alba) Casca da raiz, chá por infusão 3 a 5 vezes ao dia.
AZEITONA (Olea europea) Folhas e casca do tronco, chá por infusão 3 a 5 vezes ao dia.
CIDRA (Citrus medica) Chá por infusão das sementes ligeiramente tostadas e moídas, juntamente com sementes de outros cítricos. 1 xícara pela manhã, em jejum.
COCO (Cocos nucifera) 1 colher das de sopa de coco verde ralado, diariamente em jejum.
FIGO (Ficus carica) Folhas e talos, suco diluído em igual quantidade de água, 2 colheres das de sopa em jejum, durante 1 semana.
MAMÃO (Carica papaya) Látex do fruto - leite que se obtém ao se cortar o mamão - 20g diluídos em 1 xícara de água, adoçado com mel, em jejum, pela manhã.
PÊSSEGO (Prumus persica) Flores, chá por infusão, 1 xícara 3 a 5 vezes ao dia.
PITANGA (Stenocalyx pitanga) Folhas, chá por decocção, 1 xícara 3 a 4 vezes ao dia.
ROMÃ (Punica granatum) Casca do tronco - chá por decocção, um copo pequeno de 3 em 3 horas, durante alguns dias.
SAPOTI (Achras sapota) Casca do tronco, chá por decocção, 1 xícara 3 a 4 vezes ao dia.
TAMARINDO (Tamarindus indica) Folhas, chá por decocção - 1 xícara 3 vezes ao dia.
ERVAS MEDICINAIS
AGRIÃO (Nasturtium officinale) Folhas e talos, suco, 1 xícara das de café duas vezes ao dia.
ARTEMÍSIA (Artemisia vulgaris) Folhas e raízes. Chá por infusão, 15g em 1 litro de água, tomado aos goles durante o dia.
BELDROEGA (Portulaca oleracea) Sementes - comidas em jejum ou preparadas sob a forma de chá por decocção, 50g a 100g para 1 litro de água.
CARQUEJA (Baccharis trimera) Planta toda - chá por infusão ou decocção, 3 a 5 vezes ao dia. Nos casos de diabetes faz diminuir o açúcar do sangue, até sua completa normalização.
ERVA DE SANTA MARIA (Chenopodium ambrosioides) Folhas, flores e sementes. Chá por infusão, 10g em 1 litro de água. Tomar 1 colher das de sopa de hora em hora, por 1 a 3 dias. Após tomar essa infusão, ingerir 2 ou mais colheres das de sopa de óleo de rícino. Deve ser empregada com cautela, pois em doses excessivas é muito tóxica.
"L O S N A" (ótimo)(Artemisia absinthium) Chá por infusão, 20 g de losna para 1 litro de água, tomando-se 2 colheres das de sopa de hora em hora. Jamais usar o suco da losna, pois é altamente tóxico ao natural. A infusão elimina parte desse efeito. O uso excessivo pode produzir efeitos neurotóxicos, com perturbações da consciência e convulsões.
PICÃO (Bidens pilosa) Folhas. Chá por infusão ou decocção, 3 a 5 vezes ao dia.
Infusão: é quando se põe a água quase fervendo sobre as folhas, abafando e esperando 10 a 15 minutos para tomar.
Decocção: é quando se ferve durante quinze minutos, ou mais, as cascas, sementes e raízes da planta.
Faça uma desintoxicação, como ele recomenda a seguir:
Três cápsulas diárias de 200 mg de metionina que se encontra em farmácias de manipulação, para tomar com as refeições. Metionina e cisteína são aminoácidos que contêm enxofre, e enxofre é desintoxicante do fígado e dos rins. Tiamina e biotina, que são vitaminas, também têm enxofre. Metionina se encontra em ovo de galinha, leite humano, carne de boi; enxofre em couve, couve-de-bruxelas, brócolis, repolho, espinafre, nabo, couve-flor com as folhas, todos cozidos e em porções generosas, e no agrião cru; biotina em fígado de galinha, fígado de boi, gema de ovo, e tiamina (vitamina B1) em pinhões, farinha de trigo-sarraceno integral, farinha de trigo integral, quínoa, kefir, levedo de cerveja, sementes de girassol, milho verde, germe de trigo. A absorção de biotina e tiamina é impedida ou reduzida na presença de álcool, avidina (proteína da clara crua do ovo), cafeína, sulfa, oxidação.
Compre uma caderneta e anote as horas e dias nas vêzes em que usar a bombinha e paulatinamente, passe a usá-la somente quando necessite, sem destinar-lhe aplicações rotineiras desnecessárias.
Depois, me conte o resultado para o e-mail: "landjo@hotmail,com"
Desejo-te pronta recuperação.
Saudações,
Orlando

18/05/2009 08:34
De: wilson (wwcorsarius@yahoo.com.br)
IP: 201.16.206.239

Re: Re: Re: Re: Alergia (DEIXE DE SER MENTIROSO (ÉTICO) DR. MOISÉS!!!)

eu ja descrevi o perfil do cara antes.tambem ja tinha avisado aos que entram neste forum sobre o sujeito.ainda bem  que ele tem identificador de chamada,assim ele pode localizar que esta fazendo estas ligaçoes.quanto aos site porno,realmente voce nao sabe quem sou,e nunca sabera.se seu amiguinho que esta me procurando via net ou via ip,ele esta no caminho errado.pois meu computador nao aceita este tipo de pesquisas.como ja disse,existe mais de dez mil "agarrado" num mesmo ip.mas burro é burro e sempre será.vai vender seu melado pra gripe suina,pois voce se parece com um,gordinho pipoquento.abraços acomunidade.
23/04/2006 14:49
De: julia
IP: 201.27.179.63-

Re: Re: Re: Re: Re: Asma e bronquite

O nome da farmaceutica é Cleusa e o fone dela é (11) 38622476-
cel 92618273 - valor do remédio é: 38.00
Aprendi uma nova receita hoje com uma amiga que curou a filha de bronquite. O Remédio é um - Gel a base de pes- de -Frango.
REPASSEM ESSA RECEITA NO SITE PARA AJUDAR AS PESSOAS:
COSINHE NA PANELA DE PRESSÃO ATÉ FICAR BEM MACIO, OS PÉS DE FRANGO, E DEIXE ESFRIAR.
DEPOIS QUE O GEL ENDURECER, A GORDURA IRÁ CRISTALIZAR FORMANDO UMA CAMADA EM CIMA DO GEL. RETIRE ESSA GORDURA E DESCARTE(JOGA FORA). GUARDE O GEL NA GELADEIRA, COME AOS POUCOS  JUNTO A COMIDA.
NÃO POR TEMPERO, AO NATURAL MESMO.
14/01/2008 17:18
De: Marco Simas (marcosimas05@hotmail.com)
IP: 78.29.137.107

Re: Re: Hernia no Esofago

há cerca de 4 a 5 anos que eu queixo-me de azias, pelo que hoje fiz uma endoscopia e discobri quie tenho uma hérnia no estômago com cerca de 4 centimetros, agora tento saber tudo o que poder acerca do assunto, se tem solução, quando é que se deve operar e que tipo de alimentos se devem evitar.
Seu IP: 34.231.247.88 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)