GOSTARIA QUE TODOS QUE ENTRASSEM NESTE FÓRUM COLABORASSEM COM SEUS DEPOIMENTOS, PARA QUE A GENTE POSSA AJUDAR UNS AOS OUTROS, POIS A ASMA É UMA DOENÇA QUE MALTRATA MUITO A PESSOA.

22/11/2008 15:02
De: wilson (wwcorsarius@yahoo.com.br)
IP: 201.16.206.239

Mau carater

quem nao sabe o significado e o respeito de pai e mae é porque nunca teve uma educaçao.é primordial saber o respeito que se deve ter em relaçao a familia.sao poucos os que sabem o que é respeitar pai e mae.quem arruma problemas familiares, nao deve conhecer o que é respeito.fez tudo errado por onde tentou.até rockeiro de araque ja foi.frustrado,ingnorante.se aproveita dessa doença infernal para extorquir pessoas inocentes.isso é mau caratismo!!descambar para o lado emocional é sinal de demencia.decadencia.massa falida!!pobre de espirito!carangao!!
25/07/2008 11:18
De: Isabella oliveira (isa.bella27@hotmail.com)
IP: 91.80.212.67

Bronquite

Ola!!Me chamo Isabella.tenho uma filha de 4 anos e estou desesperada..descobrir que minha filha tinha bronquiteaos 2 ano e meio..ano sei mais que providencias posso tomar a cade vez que passa ela te m crises maiores..ja mudei varias vezes de medicos e n adianta...tenho todos os cuidados possiveis e impossiveis com ela.gostaria de saber se vcs conhecem algum medico bom q seja capaz de fazer algo pela minha princesinha que nesse momento mais uma vez esta internada.obrigada a todos
10/12/2007 14:57
De: Dr. Gilberto
IP: 10.5.93.40, 200.157.228.135

Re: Cof..cof.. asma..

Sr. Wesley
Não sei em que Estado ou Município habita. Em algumas localidades, como o Município do Rio de Janeiro, existem pólos para acompanhamento e tratamento do Asmático, com medicamento gratuito. Mas é lógico que a procura é muito grande, já que a maioria dos Municípios do Brasil não investem em Saúde como deveriam investir. A população, sem um bom atendimento básico de prevenção, acaba adoecendo e superlotando as emergências. Se no mínimo existisse um bom acompanhamento para os hipertensos, diabéticos, obesos e asmáticos, as crises hipertensivas , os infartos, os acidentes vasculares cerebrais e as crises de asma seriam menos encontradas nas emergências.
O problema é social, político, etc...
No seu caso, se o seu município não consegue atendê-lo em relação a sua doença, procure os seus direitos, reclame com o diretor do posto, hospital, vá até o Prefeito. Junte-se a alguma associação de asmáticos de sua cidade. Lute por sua saúde !
Um abraço
Dr. Gilberto
19/11/2004 20:27
De: Sheila (sheila.gregori@bol.com.br)
IP: 200.101.109.106-192.168.2.31

Re: Monografia

tambem preciso fazer uma monografia sobre recrutamento, se vc estiver conseguido alguma coisa me passa por favor.
29/05/2007 10:17
De: Verdade
IP: 189.6.14.140

ROYALL PLACEBO do DR EDUARDO SMITH PERDIDO NO ESPAÇO

Dr EDUARDO SMITH,
Esse seu melado é só paleativo.
Não insista
A asma precisa de ações rápidas e eficiêntes e não melodoroyall para engordar.
( QUANDO UMA PESSOA ESTA NERVOSA, A TENDENCIA È DAR PARA ELA BEBER UM COPO DE ÁGUA COM AÇUCAR. PORQUE?????)
A ÁGUA COM O AÇUCAR CHAMA_SE PLACEBO QUE FAZ COM QUE A PESSOA ACREDITE QUE MELHOROU!
MAS NÃO....................SÓ ENGORDA IGUAL O ROYALLGELADO
17/11/2008 13:38
De: wilson (wwcorsarius@yahoo.com.br)
IP: 201.16.206.239

Asmazol

para quem disse que nao existia o asmazol,ta ai alguns endereços:
juliovieira@omnibrasilshop.com.br ;
http://www.enature.com.br/site/compreja.php, ttp://www.starpharma.net/index.php?pag=contato. existe o asmazol,comprei e dei de presente, e o resultado esta sendo satisfatorio.estamos acompanhando de perto.trarei resultados no fim da primeira etapa do tratamento.
10/10/2007 21:12
De: Evilane
IP: 200.253.179.4

Re: Problemas respiratório (Adenóide)

Muito Obrigada por terem me respondido.
Agora minha filha está bem. Quase que por um milgre, surgiu na minha vida a Pediatra Dra. Marta Sampaio de Fortaleza a qual tenho muita gratidão, que ajudou minha filha. Depois de ter passado por vários pediatras, otorrinos e alergista. Fiz um tratamento de 06 meses continuamente, a base de antibióticos e sprays nasais e nikovak. Me transformei em uma constante vigilante da higiene do quarto dela. Mudei de casa, tirei do ar condicionado, pelucias, qualquer tipos de cheiro. Ou seja, além do quadro de hipertrofia de adenoide ela sofria de um rinite muito forte, por contas dos passaros que ficavam próximo o quarto dela e os cachorros.
Graças a Deus, minha filha Julia de Maria, hoje respira normalmente pelo nariz não ficando mais constantemente com o nariz obstruído.
Muito obrigada pela atenção.
05/03/2008 13:42
De: wilson (wwcorsarius@yahoo.com.br)
IP: 201.51.225.151

Filme velho demais

este negocio que''EU TENHO UM REMEDIO QUE REALMENTE CURA" e velho demais.ja foi discutido demais neste forum,onde ,so os profissionais da area ,deveriam responder perguntas relacionadas as doenças.vendedores de produtos fajutos,deveriam ser bloqueado pelo moderador.quem tem asma/bronquite/renite etc..,devem procurar medicos especializados,e nao acreditar em ''produtos milagrosos" vendido aqui neste forum.asma mao tem cura,mas tem controle.pior é jogar dinheiro fora acreditando que alguem tem um produto magico.acreditem:so um medico pode detectar a sua doença,e com isso receitar os remedios para tal. abraços,wilson
29/10/2008 20:02
De: eliamar
IP: 200.101.219.231

Re: Re: BRONQITE CRONICO

Eu tenho bronquite uso bombinha faço nebolização
todos os dias mesmo assim tenho crise de asma
gostaria de saber se algum dia não precisarei mais usar bombinha? bronquite e asma tem cura?
07/12/2007 12:28
De: rodrigues (rodrigues@agriculltura.com.br)
IP: 189.6.120.124

Anvisa/dep/inspeção

Sr eduardo,
Ao Sr eduardo
2ª notif.
Abaixe o seu tom. A sua punição é quanto a venda de má fè. O produto está suspenso.
Não tente enganar os leitores desse site revidando ofensa.
O produto Royall jelly venda pela Royall care está suspenso. não adianta o senhor esbravejar ou voltar com conversas apelaativa. Contenha a sua histeria...
acompanhe no site www.agricultura.gov.br . Vigilância sanitária.
03/12/2007 09:32
De: Dr. Gilberto
IP: 10.5.93.40, 200.157.228.132

Re: Re: Simpatia para bronquite

Olá Micheline
As simpatias são meios folclóricos para tratamento dos mais variados problemas populares, desde a separação de um casal, até doenças. Vêm do passado, talvez um reflexo da cultura indígena e negra (povos da África), quando os "pajés" curavam os males da tribo com ervas (muitas atualmente tornaram-se medicamentos) , as "simpatias" e muita fé.
Hoje, graças a modernização que nos encontramos, sabemos que as simpatias possuem apenas o chamado "efeito placebo", ou seja, não há efeito medicamentoso comprovado pela ciência, normalmente a doença "cura" sozinha. Um bom exemplo é um resfriado, que cura sozinho em 7 dias, com ou sem medicamentos.
A asma, em algumas pessoas, principalmente em crianças menores de 7 anos de idade, pode com o tempo desaparecer. Dependendo da causa e dos fatores desencadeantes, uma pessoa adulta com asma, pode ficar sem sintomas, mesmo sem usar qualquer medicamento.
Mas se a pessoa possui uma doença crônica, como você diz que possui, utilizando "bombinha" todos os dias, isto não é um bom sinal.
Procure próximo a sua residência um serviço de pneumologia para um atendimento adequado, antes que a doença piore, e interfira de uma forma mais dramática na sua vida.
Lembre-se, o tratamento da asma brônquica depende do uso de medicamentos adequados, bom controle ambiental, mudança do estilo de vida e, em alguns casos, imunoterapia.
Um abraço
Dr. Gilberto
26/07/2009 10:06
De: Edilaine Simoes (ademir_simoes@yahoo.com.br)
IP: 189.91.226.59

Gostaria de tirar uma duvida sobre asma e bronquite

Olá sou Edilaine e gostaria de saber se possivel qual a maneira  de tentar amenizar a bronquite asmatica. tenho 36 anos e hontem passei muito mal pensei q ia morrer. não conceguia respirar. qual o melhor exercicio?. a diprospam pode tomar de quanto em quanto tempo? engorda? Gostaria de tomar uma vacina mas não tenho condiçoes, dizem q é muito cara, e deveria ter no sus. fico sem ar e horrivel so quem tem sabe o q é!!! obrigada
22/03/2009 15:51
De: moises eli magrisso - medico
IP: 189.63.131.31

Re: Re: Re: ENTENDO SUA COLOCAÇÃO DR. MOISÉS.

Eduardo.  Nao falei em doença contagiosa.  Quanto aos seus conceitos que concluem que a asma não é hereditária nem genética, parabens, voce acaba de fazer uma importante descoberta que vai revolucionar a medicina.  Todos os médicos do mundo sabem que a asma é genética e hereditária, mas se voce está dizendo que não é,   para que serve a opiniao de toda classe médica mundial? Quem sabe o proximo Premio Nobel da medicina venha de Campinas? Seria um orgulho para o Brasil.  Quanto a industria famaceutica, o dia em que eles pararem de pensar em lucro, tambem vao parar de pesquisar, e aí só sobrará para nós médicos, receitarmos "Essencia de Pau Brasil"
hoje tomei uma decisão:  vou rasgar todos os livros de medicina que eu tenho lá em casa, e vou aprender tudo de novo com o que tu tens para me ensinar.   um abraço.  moises eli magrisso
Seu IP: 54.224.117.125 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)