Criar forum gratis
GOSTARIA QUE TODOS QUE ENTRASSEM NESTE FÓRUM COLABORASSEM COM SEUS DEPOIMENTOS, PARA QUE A GENTE POSSA AJUDAR UNS AOS OUTROS, POIS A ASMA É UMA DOENÇA QUE MALTRATA MUITO A PESSOA.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Porque eu saí

De eduardo (eduright@bol.com.br) em 23/01/2007 15:44:53 a partir de 201.43.222.253
entrou um cara aqui que se chama Josemil entrou falando sobre cuidados,defendendo laboratório e advertendo a todos sobre "outros" produtos.
por final acabou falando que o asmazol é o unico confiável.
se ainda não está à venda e ele não usou,como é confiavel.
ele está fazendo um pré-proganda,falou que ele vai comprar,que o laboratório responsavel é isso e aquilo.
Para mim é o seguinte,o laboratório não chega até os filhos dos indios e eles não ficam doentes,os laboratórios procuram os doentes pois é a industria que mais fatura no mundo e porque não trabalham na prevenção?
até agora não foram capazes de curar ninguém e vem esses "pau mandado"fazer propaganda de algo que ele nem conhece? eu falo do meu,que sei doque é capaz e provo também.

Em resposta a:

Resumindo...negocio fechado (gloria - 20/01/2007 11:48:55)
nome: maria gloria carvalho gomes tel.004916093833488 rua. kranichweg nemuro.22 vila.romerchanze cidade e codigo.72760-reutlingen alemanha tem que mandar tudo direitinho como faser e e como usar. e para o meu filho de 2 anos....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2022 -   http://www.insite.com.br