GOSTARIA QUE TODOS QUE ENTRASSEM NESTE FÓRUM COLABORASSEM COM SEUS DEPOIMENTOS, PARA QUE A GENTE POSSA AJUDAR UNS AOS OUTROS, POIS A ASMA É UMA DOENÇA QUE MALTRATA MUITO A PESSOA.

23/01/2007 15:44
De: eduardo (eduright@bol.com.br)
IP: 201.43.222.253

Porque eu saí

entrou um cara aqui que se chama Josemil entrou falando sobre cuidados,defendendo laboratório e advertendo a todos sobre "outros" produtos.
por final acabou falando que o asmazol é o unico confiável.
se ainda não está à venda e ele não usou,como é confiavel.
ele está fazendo um pré-proganda,falou que ele vai comprar,que o laboratório responsavel é isso e aquilo.
Para mim é o seguinte,o laboratório não chega até os filhos dos indios e eles não ficam doentes,os laboratórios procuram os doentes pois é a industria que mais fatura no mundo e porque não trabalham na prevenção?
até agora não foram capazes de curar ninguém e vem esses "pau mandado"fazer propaganda de algo que ele nem conhece? eu falo do meu,que sei doque é capaz e provo também.
19/01/2007 20:13
De: eduardo (eduright@bol.com.br)
IP: 201.43.224.121

Negocio fechado.

Eu estou praticamente dando um produto ao pagar o transporte,vamos dividir as custas para não ficar tão pesado P/mim?
faço tudo por 250 euros.pode ser?
03/08/2004 16:27
De: Lêda Linhares
IP: 200.214.230.1-192.168.1.46

TRAQUEÍTE

O que é traqueíte?
Tem cura? É grave aos 82 anos?
Temos alimentos e/ou ervas que poderão auxiliar no tratamento?
Aguardo sua orientação.
01/10/2007 14:22
De: Gilberto
IP: 10.5.93.40, 200.157.228.131

Re: Re: Hernia no Esofago

Boa Tarde
Acredito que vocês estejam falando sobre a hérnia de hiato, que ocorre normalmente pelo deslizamento do estômago pelo esfincter esofágico, para dentro do diafragma.
Esta hérnia, dependendo do tipo e grau, poderá causar refluxo gastroesofágico (quando o alimento sobe do estômago para o esôfago, repetidamente durante o dia).
Os sintomas são os mais variados possíveis como : queimação retroesternal, dor no peito, sensação de bolo na garganta, rouquidão, engasgos noturnos, tosse, etc...
O diagnóstico pode ser realizado por uma endoscopia ou uma seriografia esôfago-estômago.
O tratamento deve iniciar com medidadas dietéticas (evitar fumar, bebidas alcoólicas,cafeínas,frutas cítricas), elevação da cabeceira da cama, alimentação leve à noite e uso de medicamentos.
A cirurgia está indicada nas hérnias muito grandes e com complicações.
Procure um gastroenterologista !
Um abraço
Dr. Gilberto Cesar Ferreira
Coordenador do Programa de Residência Médica do Hospital Jesus Rio de Janeiro
Especialista em Alergia e Imunologia pela SBAI e AMB e CREMERJ
13/06/2007 18:53
De: verdade aletheia
IP: 189.6.14.140

ROYALL BABELA

NÃO FAZ NADA NA CRISE.
CONVERSA PRA BOI DORMIR....... EDUARDO.................
CONTA OUTRA.
O DIA QUE PARAR DE VENDER ESTE MELADO.
TU VAI NA MESMA HORA COMEÇAR A ELOGIAR OS OUTROS REMÉDIOS QUE VC DEPRECIA
Queria ver vc com asma tomando este reèdio. AH!! na crise tá ??
03/06/2008 16:08
De: Dr. Gilberto
IP: 200.157.228.133

Re: Re: Re: Simpatia para bronquite

Sra Adriana Gomes
Simpatia é a maneira ritual de forçar poderes ocultos a satisfazerem a nossa vontade. Realiza-se a simpatia com um conjunto de atos e palavras preestabelecias, realizadas por qualquer pessoa não especializada que a repete sem lhe acrescentar nada, a não ser nomes dos pacientes. O ritual é proveito, preventivo e curativo. De certo modo, trata-se da arte de produzir fatos que extrapolam as leis naturais. Com a magia simpática, pretende-se ter ação sobre pessoa ou objetos distantes, por meio de uma parte, por exemplo, peças de roupa, sinal dos dentes no pão, e outros.
A simpatia tem grande prestigio, dada a psicologia do povo que quer resultados imediatos, sem tratamento e sem trabalho, trazidos pelas escamoteações da mágica. Em suma, o milagre. Certamente, tem-se mais fé na simpatia do que nos remédios da farmácia. Nela mesclam-se a ingenuidade, a malícia, a esperteza, a confiança e a esperança, ligadas à mentalidade dos povos primitivos e às camadas mais primárias dos povos civilizados. Vinda da religião dos magos, a magia pretende submeter à vontade própria, a vontade de poderes superiores, espíritos, gênios, demônios, elementos da natureza e simula atuar sobre.
O segredo na maior parte das simpatias é indispensável.
Há outros ritos como ir a um lugar bem distante, atirar alguma coisa por sobre o ombro sem olhar, ir embora sem olhar para trás e jogar peças de roupa na correnteza, para o rio carregar.
O que se nota na magia simpática, é que ela se dirige às doenças que dependem de uma tomada de forças do corpo e da alma, preparada pela reunificação da personalidade que a intensa fé provoca. Nesse caso, a coisa mágica tenta conseguir a cura de doenças que os médicos não podem debelar...
Mas será que em pleno ano de 2008, século XXI as simpatias ainda possuem seu espaço ? E a ciência, aonde fica ?
Pense bem... Procure um serviço especializado em Alergia e Imunologia para ajudá-la.
Boa Sorte
Dr. Gilberto
www.alergiaonline.page.tl
24/09/2007 16:52
De: wilson (wwcorsarius@yahoo.com.br)
IP: 201.51.194.149

Fazer o que?

pessoas sem conhecimento de causa,e um problema serio.perguntaram-me o que é "clipar".como nosso amigo vem apresentando erros de portugues como escrever "vizinho" com ''s'',eu nao sei se é exatamente o que ele quer saber.mas vamos lá."clipar'' pode ser "grampear","plugar" um plug tip "rj" que é um tipo de conector usado em cabo de rede no mesmo.se for "cliPPar" ,com dois ""PP" quer dizer algo como  "terceirizaçao" ou tambem "clipar" é uma ferramenta de um software para "clipar" imagens.fotos,mp3 etc... e que em nenhum dos casos, é a minha area de trabalho.ja disse aqui,mas parece dificil entender,mas vou dizer outra vez:EU TRABALHO CONSERTANDO EQUIPAMENTOS ELETRONICOS.quando ouver duvidas sobre ELETRONICA, e so procurar num forum de eletronica e nao num forum sobre asma.se estiver dificil de entender,avise que eu mandei um fax. preguiça de estudar da nisso mesmo....mas,fazer o que?lembrem-se:isto é um forum sobre asma e nao uma feira de negocio,para verder ervas,placebos,geleia etc...
06/12/2008 13:54
De: wilson (wwcorsarius@yahoo.com.br)
IP: 201.16.206.239

Re: LEIAM ISTO COM ATENÇÃO E ALGUÉM PEÇA AO

 sobre o chevette:O Chevrolet Chevette foi um carro da General Motors lançado no Brasil em 1973 como um sedã de duas e (mais tarde) quatro portas, uma versão feita para exportação nos anos de 1977 a 1981 e 1987, da qual poucos exemplares foram vendidos no mercado interno. O Chevette também teve versões hatchback (de 1980 a 1987) e station wagon, esta chamada de Marajó (de 1981 a 1989), ambas com duas portas. Também teve uma picape, a Chevy 500 (de 1983 a 1995). Foi equipado com motores de 1,0 (só o Junior), 1,4 e 1,6 (carburação simples ou dupla ´´1.6/S´´) litro, a gasolina e a álcool.
abraços aos fãs do chevette.
03/12/2007 09:32
De: Dr. Gilberto
IP: 10.5.93.40, 200.157.228.132

Re: Re: Simpatia para bronquite

Olá Micheline
As simpatias são meios folclóricos para tratamento dos mais variados problemas populares, desde a separação de um casal, até doenças. Vêm do passado, talvez um reflexo da cultura indígena e negra (povos da África), quando os "pajés" curavam os males da tribo com ervas (muitas atualmente tornaram-se medicamentos) , as "simpatias" e muita fé.
Hoje, graças a modernização que nos encontramos, sabemos que as simpatias possuem apenas o chamado "efeito placebo", ou seja, não há efeito medicamentoso comprovado pela ciência, normalmente a doença "cura" sozinha. Um bom exemplo é um resfriado, que cura sozinho em 7 dias, com ou sem medicamentos.
A asma, em algumas pessoas, principalmente em crianças menores de 7 anos de idade, pode com o tempo desaparecer. Dependendo da causa e dos fatores desencadeantes, uma pessoa adulta com asma, pode ficar sem sintomas, mesmo sem usar qualquer medicamento.
Mas se a pessoa possui uma doença crônica, como você diz que possui, utilizando "bombinha" todos os dias, isto não é um bom sinal.
Procure próximo a sua residência um serviço de pneumologia para um atendimento adequado, antes que a doença piore, e interfira de uma forma mais dramática na sua vida.
Lembre-se, o tratamento da asma brônquica depende do uso de medicamentos adequados, bom controle ambiental, mudança do estilo de vida e, em alguns casos, imunoterapia.
Um abraço
Dr. Gilberto
19/03/2009 23:03
De: moises eli magrisso - medico
IP: 189.63.131.31

Re: Re: Re: PERDENDO TEMPO E COMETENDO ERROS GRAVES HEINS DR. MOISÉS!!???

Eduardo.  Volto a repetir: nunca fiz qualquer observação para melhor ou para pior de teu produto, apenas falei do produto que nao é meu, que nao vendo, apenas receito, e nunca considerei as vacinas dessenssibilizantes como a única salvação da lavoura.  funciona maravilhosamente bem em 90% dos casos, mas tem outros produtos que também sao ótimos, e de repente tambem o Royal gel.  Quanto ao fato de rinites nao ter cura, isto é apenas uma opiniao de muitos médicos, não é a minha.  As vacinas se nao curam a rinite, pelo menos melhora muitissimo, dando uma excelente qualidade de vida.  Dizem que nao cura, porque um dia pode voltar, mas qualquer doença pode voltar.  
Seu IP: 34.207.247.69 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)