Fórum Oficial dos profissionais de saúde: ACS (Agentes Comunitários de Saúde), ACE's (Agenstes de Controle de Endemias), AVA's (Agentes de Vigilância Ambiental) entre outros. Atenção: Não aceitamos postagens anônimas ou fora de contexto dos objetivos desta ferramenta. Moderação: Equipe de moderadores. Nossa home page no Facebook: https://www.facebook.com/jornalagentesdesaude

Tags: de acs ace psf agente asa comunitario ava asace
21/06/2006 23:04
De: vagner paulino
IP: 192.168.10.74, 200.164.64.186

Regulamentação

é turma boa noite! conseguimos uma luta mais ainda temos um batalha pela frete q é a regulamenção de cada municipio e estou querendo saber qn tem informações sobre isto a pec foi aprovada mas agora é com os municipio e com o estodo pra aquels q vão fica pelo estado gostaria de saber qm tem novidade ? como estão reagindo os prefeitos em cada municipio...... e outra coisa vamos parar com essas dicurssoes de aqui no imforum de agente de saude com endemias aqui isso ñ constroie nada ao contrario........é feio qm ven aqui se depara com essa discussões besta......uma boa noite a todos.
03/08/2007 13:22
De: acs df
IP: 200.181.93.203

Adi

Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 2135 - Cautelar
Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Socialista do Brasil (PSB) x Congresso Nacional Relator: Néri da Silveira (aposentado)
O julgamento da ADI proposta contra dispositivos da EC 19/98 (caput §§ 1º e 7º do art. 39; caput e incisos X e XIII do art. 37; § 2º do art. 41; § 7º do art. 169; art. 135; inciso V do art. 206; o art. 26 da EC 19/98) será retomado com a apresentação de voto-vista. A ação contesta dispositivo que consagra o sistema do regime jurídico único e planos de carreira para os servidores da administração pública direta, das autarquias e das fundações públicas, bem como o que estabelece que na hipótese de reintegração de servidor, o eventual ocupante da vaga onde ocorrerá a reintegração há de deter a condição de estável a fim de ser reconduzido ao cargo de origem, aproveitado em outro cargo ou posto em disposição proporcionalmente ao tempo de serviço. Os partidos sustentam que as redações de tais dispositivos estão eivadas de vício formal, embasado no § 2º do artigo 60 da CF.
Em discussão: Saber se o art. 39 e o § 2º do art. 41 da CF estão eivados de suposta inconstitucionalidade formal por não terem sido devidamente aprovados em dois turnos na Câmara dos Deputados. Saber se estão presentes os requisitos para concessão de medida cautelar para suspensão da eficácia dos referidos dispositivos.
31/01/2011 18:29
De: ava
IP: 201.2.13.158

Adimistração direta colegas


         O comportamento do individuo se apoia totalmente no grupo. Os trabalhadores não agem isoladamente como individuos, mas como membros de grupos. a qualquer desvio dos membros grupais, o trabalhador sofre puniçoes sociais ou morais dos colegas, no intuiuto de se ajustar aos padroes do grupo. enquanto os padroes do grupo permanecem imutaveis o individuo resiste a mudanças para não afastar delas.
        Isso não significa tratar os empregados um a um como se fossem atomos isolados. Presisam ser tratados como menbros de grupos sociais desses grupos.
        logo quem for ava fas parte da adimistração direta. Se pasar por perseguiçoes por intermedio de agentes da funasa não aceitem. Funasa presta um serviço ecencial mas não é da adminstração direta. E os colegas da administração direta que perceguir outro colega da administração direta este esta sendo corrompido pelos agentes da funasa. funcionarios da funasa são pagos pela funasa e não pelo governo da administraçãoes direstas dos estados e municipios. Os avas são contratados e pagos pelas administrações diretas do sestados e municipios. Mudança já e troca de rregime já.
          Teoria da administração do livro de CHavionato.
                 Atenciosamente  ava.    
15/01/2010 14:19
De: janaina
IP: 189.11.242.75

Re ava df

se eles fizeram algo por vc,esta certo vc tem mais e que defende-los,eu especialmente nao tenho conhecimento de nenhum beneficio,so promessas
14/02/2012 19:48
De: solange
IP: 177.97.1.137

Paulo paulada ( covarde)!!!!

paulo paulada vc escreve muita besteira cara, por favor para de escrever idiotice neste espaço, vc me mata de vergonha bicho... cara vc pegou a doença do wagner  ou de outros idiotas acomodados que conhecemos na palma da nossa mão...ou vc será um gay enrustido (não quero rebaixar os gays e nem comparar a este ser insignificante) kkkkkkkkkk DEFENDA SUAS IDEIAS COM HONRA.......fica dificil agente levar vc a serio!!!!!! vc pode ser até um marginal ou um psicopata se escondendo no aninimato dizendo que um acs  ou um ava...fica dificil acredita nas suas boas intenções....
26/09/2009 20:48
De: marcio pereira (mjpereira2009@bol.com.br)
IP: 189.80.124.11

vamos ter fé q tudo vai da certo.me mantenha informado  de tudo  colegas ...... por favor
Seu IP: 54.158.251.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)