*Este forum foi criado por JOANA COSTA (20 anos) de PORTUGAL fã da Adriana Esteves desde 1992* *http://www.fotolog.com/joaninha_costa* ADORO MUITO VOCE *************** ADRIANA ESTEVES*****PARA SEMPRE

*

************DRI + VALD****************

FORUM DEDICADO A TODOS

QUE AMAM A ADRIANA ESTEVES COM EU!

BJOS JOANA COSTA
*

FOTOS ATUALIZADAS --> Março2006

DRI GRÁVIDA + VLAD + LIPE


***ABRIL***2006...fotos do Marcelo Araripe

24/07/2004 11:38
De: DUDA
IP: 201.6.130.183-

FOTO

OLHA GENTE SE NAO DER AGORA PODE SER Q A FOTO TENHA ALGUM TIPO D E PROIBIÇAO DA GLOBO,MAS AI É SO ENTRAR NO SITE DA NOVELA Q TEM LÁ
BJOSSS
DUDA
21/10/2005 17:18
De: adriana (ninaxinha_13@hotmail.com)
IP: 200.212.114.10-

Noticias da dri?

fala galerinha faz tempo que eu nao venho aki alguem tem noticias da dri to anciosa para que ela volte logo para a tv nao vejo a hora de ver ela dar seu show na tv ela vai estar linda so pra variar. bjus vou ter que ir agora ha ia me esquecendo nao vou poder entrar aki por um bom tempo to de castigo levei suspensao do colegio pois dei porrada em uma zb que teve a ousadia de chamar a dri de p... me extressei e dei uma bela surra nela e agora to de castigo vou fikr sem net por um bom tempo ha mais eu nao tive culpa ela que começou thau ate outro dia galerinha bjus.
19/02/2006 18:11
De: joaninha costa
IP: 213.22.37.63-

Fotos

é eu tb axei linda:) tais entra no msn nunca t vejo la...keria tanto ver "akilo" k vc m ia mandar...please...bjinhusssss

hj vi a turma do didi mas pelos vistos o k deu ai o dmg passado vai dar aki so pa semana...afinal sao 2 semanas d atrazo desse programa relativamente aí!
mas tb n deve dar completo ... tipo mas afinal o k faltou para dar completo?foi a parte do lipe so no final?ngm tem hipotese s passar esse video pra net, alguem k tenha visto e gravado da primeira x? ...
k raiva eu nunca tenho oportunidade d ver assim coisas da dri pk n passam ca e a turma do didi k passa ca, n apanhei da 1x k deu tudo..grrrrrrrrrrrr agr desta repetiçao pudia dar tudo...eles foram mt idiotas ...
otem sakei do emule o panico na tv dos 40 anos da redeglobo em k apareceu a dri e o vlad... alguem sabe d mais programas k eles apareceram?é k nu emule pode ter... era optimo s kem tivesse  gravaçoes da dri pudesse passar pra pc e por na net.. na nu emule ate tem ela na novela renascer!
ah ...
se kizerem ver o resto das fotos da premiaçao do shopping vao ao link glossário, ao pe da foto la em cima!!!
30/05/2003 02:52
De: Pri (pri_trovoada@pop.com.br)
IP: 200.175.125.62

VOTEM NA DRI

Oi galera!!!!!!!!!!
Gente, eu estava pesquisando sobre a Dri e achei um site que ta fazendo uma votação pra próxima página de fotos de lá...
http://www.mulheresfamosas2.hpg.ig.com.br/fotosgratis.html
não tem a Dri, mas bem embaixo tem uma parte para votar em alguma atriz que não esta na lista.  VOTEM NA DRI !!!!!!!!!!!!!!!
Conto com todos vocês... vamos eleger a Dri !!!!!!!!!
Beijos e obrigado a todos que votarem!!!!!!1
Pri
08/03/2003 21:11
De: JOadrianaNA
IP: 195.23.194.10

ADRIANA ESTEVES - www.joanadiabolica.hpg.com.br

oi pessoal!
entao como foi o carnaval???
alguem sabe como a adriana passouo carnaval?
oh taizinha eu tou ainda a receber os emails... mas se receers as fotos eu te digo !!!
eu tenho mt coisas novas po site mas ainda tou a construirlas e modificalas  pa la por...kando tiver tempo...
passei o carnaval a estudar vejam lá!!:(

é verdade people, kando estrear a peça da adriana, os do site do babado p ex devem por fotos...tems k tar atentas/os...
eu nao sabia k adrian teve ka em portugal ..mas é normal k já tenha estado...mas a proxima vez eu vou vela...so n sei é kando ela virá ...talvez c a peça?!
26/09/2005 00:23
De: Taís
IP: 200.245.179.92-

Re: Absurdo! (continuação)

gravou mesmo
c",) ...>>CaRLauM<<... - ...A ESCREVER... diz:
deve ter sido! vou ficar de olho (ainda mais) na boca dela esse semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 Lu   chegando do Cine diz:
ahahahahahaha
 Lu   chegando do Cine diz:
podicre
 Lu   chegando do Cine diz:
imagina so prakele traste
 Lu   chegando do Cine diz:
saber q a "idala"
Jami / Domingo chegando ao fim...AFF!!The rain is falling... diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Lu   chegando do Cine diz:
ta banguela
 Lu   chegando do Cine diz:
haaauaa
 Lu   chegando do Cine diz:
ou melhor
 Lu   chegando do Cine diz:
ficou
 Lu   chegando do Cine diz:
msm q por algumas horas
c",) ...>>CaRLauM<<... - ...A ESCREVER... diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ela vai ter um atake!
 Lu   chegando do Cine diz:
pq com certeza ela ja coloco provisorios
Jami / Domingo chegando ao fim...AFF!!The rain is falling... diz:
faaaaaaaaala Thaisinha!!
c",) ...>>CaRLauM<<... - ...A ESCREVER... diz:
ow, ela vai no encontro?
 Lu   chegando do Cine diz:
THAISINHA
19/02/2004 09:37
De: Direção Trovoada (adrianaesteves@pop.com.br)
IP: 200.217.160.12-

Entrevista _Adriana

            5 PERGUNTAS
Adriana Esteves - Recompensa trabalhosa
[ 17/01 - 00:00 ]

Jorge Rodrigues Jorge

img src=http://pix.cruzeironet.com.br/16551_img_p_112543.jpg

Adriana Esteves

Para Adriana Esteves, "Kubanacan" foi tão surpreendente quanto cansativa. A atriz carioca, que começou a trama com destaque modesto para a sua personagem Lola, chegou à reta final da novela das sete como protagonista feminina inquestionável. Se por um lado Adriana confessa que não esperava que Lola fosse crescer tanto na história de Carlos Lombardi, por outro a atriz afirma que o "prêmio" tem a deixado exausta. Além de praticamente não contar desde a estréia com capítulos de "frente", Adriana experimentou pela primeira vez uma produção com tantas cenas de ação. "Se fizéssemos uma novela como "Kubanacan" por ano, cairíamos duros", brinca a atriz.
Adriana também adorou ter vivido uma personagem que flertou bastante com o humor, gênero que já havia experimentado com a Sandrinha, de "Torre de Babel", de 1998, e com a Catarina de "O Cravo e a Rosa", em 2000. Mas a atriz ressalta que não quer repetir os mesmos tipos de papéis. "Gostaria de fazer uma personagem que contasse uma história bem romântica", confessa. Quanto ao desfecho de Lola em "Kubanacan", Adriana entrega nas mãos de Lombardi, mas não deixa de dar sua sugestão. "A Lola tinha de acabar com o Esteban", torce.
P - A Lola é uma personagem que uniu várias facetas, desde o humor até o drama, passando por cenas de ação e sensuais. Como foi interpretar um papel com tantas nuances?
R - Uma personagem rica como a Lola dá até mais prazer para criar e até estudar. A diferença deste trabalho foi a de fazer uma comédia romântica com ação. Mas a Lola não deixa de ser uma heroína romântica, pois ela sente um grande amor e é movida por ele. Por outro lado, "Kubanacan" tem muita ação e nunca tinha feito uma novela assim. Foi preciso estar em boa forma física para conseguir fazer bem a novela. Acho que se fizéssemos uma novela como "Kubanacan" por ano, cairíamos todos duros. Mas a cada cinco anos dá para fazer.
P - O desenrolar da história da Lola na novela chegou a surpreender você?
R - A história foi bem diferente do que eu imaginava. Esperava uma boa personagem, mas não sabia que ela seria tão rica e tão importante na novela. Não imaginava mesmo que Lola viveria o romance central. Aos poucos fui conhecendo mais a Lola e gostando mais ainda da personagem. Também não imaginava que eu pudesse cantar. Foram surpresas bem significativas. E que valeram a pena.
P - A Lola foi mais empolgante do que interpretar uma heroína romântica nos moldes tradicionais?
R - Foi muito prazeroso interpretar uma personagem com tantas nuances, embora também adore contar histórias de amor. Gostaria muito de fazer uma personagem que contasse uma história bem romântica. Mas, no momento, penso em descansar assim que as gravações terminarem. Só depois vou pensar em novos projetos.
P - Você chegou a dizer que gostaria que a Lola terminasse com o Enrico e o Esteban, tipo uma Dona Flor. É ainda este o desfecho que você quer para ela?
R - Na época em que eu disse que gostaria que ela ficasse com Enrico e com Esteban, a Lola estava num momento diferente. Ela estava dividida entre o amor dos dois. Agora está tão claro que o amor dela é o Esteban que acho que eles deveriam acabar juntos. Esse é o desfecho feliz que gostaria que a Lola tivesse. Mas quem decide é o Lombardi.
P - Que passagem em "Kubanacan" que considera o "ponto alto" da sua interpretação?
R - Não consigo me lembrar de nenhuma cena que tenha chamado mais a minha atenção, mas me diverti muito fazendo os disfarces da Lola e do Esteban. Essa semana, por exemplo, achei interessante o grupo de ciganas que apareceu na novela. Essa ação toda é muito motivante. "Kubanacan" foi uma novela extremamente trabalhosa, mas o saldo é positivo. Estou fazendo uma personagem que tenho orgulho de ter feito e não imaginava que tão cedo ganharia um papel pelo qual eu teria um carinho tão grande.
Fonte : CruzeiroNet
http://www.cruzeironet.com.br/run/33/112543.shl#
20/09/2006 14:01
De: Taís
IP: 201.76.20.95

Re: Re: Isto É

UMA LINDA GRÁVIDA!!!!!!!!!


Os últimos momentos à espera de Vicente
Protagonista do filme Trair e Coçar É Só Começar,
Adriana Esteves vive a reta final da gravidez em meio
à estréia do filme, conta que o marido Vladimir Brichta
é um excelente dono de casa e que tem uma relação
de mãe com a filha dele, Agnes, de oito anos

texto Diógenes Campanha e Carla Felícia
foto leandro pimentel
“Ele é um excelente dono de casa. Arruma, limpa, faz. Se a gente precisa, numa noite, fazer a comidinha das crianças, vai ele para a cozinha, não eu”, diz Adriana Esteves, sobre o marido, Vladimir Brichta

Nos últimos oito meses, Adriana Esteves viveu uma gravidez dupla. O primeiro filho já nasceu e pode ser visto em cerca de 100 salas de cinema no Brasil: é o filme Trair e Coçar É Só Começar, baseado no maior sucesso do teatro brasileiro, no qual Adriana interpreta a protagonista, a empregada doméstica Olímpia. O segundo filho, fruto do casamento de sete meses da atriz de 36 anos com o colega Vladimir Brichta, 30, deve chegar em outubro e receberá o nome de Vicente. Duas gestações paralelas, para uma pessoa que crê ter vocação para a maternidade. “O que me faz mais feliz na vida é ser mãe”, diz Adriana.
Nenhuma das experiências é inédita para a atriz – que está no quarto longa-metragem e já é mãe de Felipe, 6 anos, do casamento com o ator Marco Ricca. A gestação de Vicente, porém, encontrou uma mulher mais madura, mais vaidosa e mais preocupada com o corpo. Quando ficou grávida do primogênito, Adriana engordou 21 kg, um ganho de peso considerado excessivo. Desta vez, mudou os hábitos: hidrata a barriga com um óleo especial e faz drenagem linfática duas vezes por semana, mesma freqüência com que se dedica aos exercícios físicos, com esteira e musculação. “A melhor hora do dia é quando vou fazer ginástica. Na primeira gravidez, eu não fiz e achava que não deveria fazer”, conta a atriz, que também passou a ter uma alimentação mais regrada, comendo de três em três horas. Quando chegou para a sessão de fotos para Gente, ela já havia almoçado, mas contou que trazia na bolsa um lanche.
Bebeu água e pediu chá de morango. Ao se deparar também com
um pratinho com chocolates, brincou: “Isso aqui você põe do outro lado da mesa”. Com tanta disciplina, Adriana ganhou cerca de 10 kg nesta gestação e espera engordar pouco mais até o nascimento de Vicente – o nome foi escolhido porque tem as mesmas vogais (dois “e” e um “i”) do irmão Felipe.
A gravidez suscitou até agora um único desejo em Adriana: comer churros. Felipe foi o cúmplice da atriz na hora de matar a vontade. Foram juntos comprar a guloseima, mas diante da carrocinha, ela mudou de idéia. Fazendo voz de criança, Adriana reproduz a indignação do menino: “Ele disse: ‘Grávida não dá para entender. Falou tanto de churros e agora não quer!’” Alguns dias depois, a atriz cedeu ao desejo.
Foi uma das poucas vezes que Adriana saiu da linha. Nas filmagens de Trair e Coçar, ela deu preferência a lanches mais leves, que mantinha sempre à mão nos bastidores. Combinava com os membros da produção para que, ao sinal de uma piscada de olhos, eles lhe trouxessem frutas e biscoitos. A maior preocupação era não atrapalhar a rotina dos colegas: “Não queria ficar aquela grávida chata, que fala (faz voz manhosa): ‘Pára a filmagem, pára tudo!’”, conta. Adriana também descobriu que poderia evitar os enjôos chupando cubos de gelo.
O conselho fez diferença nas cenas que exigiram uma maior dedicação física da atriz, como aquelas em que Olímpia aparece dançando. Adriana ainda conferiu à empregada a arriscada mania de entrar escorregando nos cômodos do apartamento dos patrões, onde se passa a maior parte da ação do filme. “A primeira vez que ela fez aquela escorregada, pensei: ‘Essa mulher é louca.’ Imagina se ela escorrega e cai de barriga!”, conta o diretor Moacyr Góes. Quando soube que Adriana estava grávida, ele pediu que fossem feitas várias versões do uniforme de Olímpia. À medida que a atriz engordava, durante as quatro semanas de filmagem, um figurino maior entrava em cena.
A escolha de Adriana Esteves para viver a atrapalhada doméstica surpreendeu o autor de Trair e Coçar, Marcos Caruso. “Quando soube que seria ela, tive duas reações, num intervalo de cinco segundos: a primeira, de rejeição, e a segunda, de total aceitação”, conta ele. “Rejeitei por preconceito, porque a Adriana não tem cara de empregada doméstica!” Caruso ressalva que nunca duvidou do talento da atriz (“Ela é talvez a maior de sua geração”, diz), apenas desconfiava de seu physique du rôle para o papel. Adriana, por sua vez, diz que a gravidez a auxiliou a solucionar o problema. “Para fazer essa empregada, eu teria que estar desprovida de um corpinho que malha todos os dias e a barriguinha do neném ajudou. Ela se transformou na barriga de alguém que tomou uns chopinhos a mais, como poderia ser o caso da Olímpia”, conta.
Mas, em casa, a atriz coloca a mão na massa ou prefere entregar o trabalho para as Olímpias da vida real? “Sou boa administradora, sei organizar”, diz ela. Além de cuidar de uma equipe de quatro empregados – que prefere chamar de “produtores”, um termo importado do trabalho –, ela conta com a ajuda de Vladimir Brichta. “Ele é um excelente dono de casa. Arruma, limpa, faz tudo”, diz Adriana. “Se a gente precisa, numa noite, fazer a comidinha das crianças, vai ele para a cozinha, não eu.” O ator é econômico ao falar de seus dotes domésticos: “Procuro participar, só. E ter opinião, nada demais”.
Mas não poupa elogios para falar da mulher. “Tudo que admiro numa pessoa, numa mãe, numa mulher, ela tem”, diz Vladimir, antes de comparar a dedicação de Adriana ao trabalho e à paixão pelos filhos. “Ela é completamente intensa, é 100% aquilo.” O ator não se refere apenas a Felipe e Vicente, mas também a Agnes, de oito anos, filha do primeiro casamento de Vladimir, com a cantora Gena Ribeiro. A mãe da menina morreu quando ela tinha dois anos de idade e o ator teve que disputar a guarda de Agnes com a ex-sogra, Maria Eugênia da Silva Ribeiro. O episódio mais rumoroso da disputa aconteceu em 2001, quando Vladimir deixou Agnes passar férias com a avó e, na hora de pegá-la de volta, Maria Eugênia se recusou a devolvê-la ao pai.
Adriana sabia que seria difícil conquistar a menina. Nessa hora, valeu-se da experiência de quem já tinha uma criança em casa. “Se eu não fosse mãe, talvez tivesse havido uma afobação de querer conquistá-la. Mas sei que, com filho, a gente chega com cuidado, a conquista é dia a dia”, conta a atriz. “Hoje temos uma relação de mãe e filha.” Para completar a harmonia familiar, Agnes e Felipe também desenvolveram um laço de fraternidade. As crianças se tratam por “meu irmão” e “minha irmã”, com todos os altos e baixos contidos nessa definição. “Eles se adoram que nem irmãos e brigam que nem irmãos. Ou seja, são irmãos”, diz Adriana Enquanto Felipe e Agnes aguardam ansiosos a chegada de Vicente, a atriz evita fazer planos de como será a vida após o parto. Quando teve o primeiro filho, ela passou toda a gravidez sem trabalhar, mas parou de amamentar no quarto mês, quando entrou na novela O
Cravo e a Rosa, um dos melhores trabalhos de sua carreira. “Foi bem difícil deixar em casa o bebê pequenininho, naturalmente ele foi desmamando”, diz.
Desta vez, espera fazer o contrário. Depois de ter trabalhado na gravidez, com as filmagens e a divulgação de Trair e Coçar, ela quer curtir o bebê, mas não impõe prazos. “Não sou uma pessoa que tenta planejar as coisas. Claro que eu preferia ficar bastante tempo dando o ‘mamázinho’, mas não sei. Pode ser que surja um trabalho que me faça muito feliz e eu consiga conciliar”, diz. Um desses projetos pode ser o humorístico Toma Lá, Dá Cá, de Miguel Falabella. O programa, do qual Adriana é uma das protagonistas, teve um piloto exibido em dezembro do ano passado e está cotado para entrar na grade fixa da Globo.
Trabalhar é algo essencial para ela. “Muito do que eu tenho na vida, grandes amigos, meu marido, o pai do meu primeiro filho, todo mundo eu conheci dentro do meu trabalho”, afirma Adriana. É por isso que, no semblante da atriz, a felicidade pela chegada de Vicente se mistura à realização de se ver como protagonista de Trair e Coçar e à possibilidade de ter podido se dedicar ao mesmo tempo às duas gestações. “Engravidei na hora certa. Se tivesse acontecido dois meses antes, não faria o filme”, diz ela.
Adriana faz questão de que toda a família prestigie seu trabalho. Na pré-estréia de Trair e Coçar, em São Paulo, Vladimir Brichta pegou a ponte aérea junto com a mulher. “Ele tem que lançar o filme comigo”, sorri Adriana. Os filhos também não ficaram de fora. Enquanto era maquiada para as fotos desta reportagem, a atriz ligou para Felipe e prometeu que iria levá-lo, junto com Agnes, a um lugar-surpresa naquela noite. Segurou-se diante da insistência do filho para saber qual era o local e manteve o segredo. Iria levá-los ao cinema, para assistir ao filme que estrela. Afinal, antes de dar as boas-vindas a Vicente, eles precisavam conhecer o outro “filhinho” da mamãe.
Fonte: Istoé Gente - http://www.terra.com.br/istoegente/
09/01/2004 02:30
De: Mayk
IP: 200.100.240.13-

Qual a cor ???

Olá galera,tenho uma pergunta para fazer:qual é a cor da raiz do cabelo da Adriana? Quem souber responda aqui no forum mesmo.Muito obrigado,por favor responda só se tiver certeza.Abraços ~ a todos
Seu IP: 54.173.214.227 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)