*Este forum foi criado por JOANA COSTA (20 anos) de PORTUGAL fã da Adriana Esteves desde 1992* *http://www.fotolog.com/joaninha_costa* ADORO MUITO VOCE *************** ADRIANA ESTEVES*****PARA SEMPRE

*

************DRI + VALD****************

FORUM DEDICADO A TODOS

QUE AMAM A ADRIANA ESTEVES COM EU!

BJOS JOANA COSTA
*

FOTOS ATUALIZADAS --> Março2006

DRI GRÁVIDA + VLAD + LIPE


***ABRIL***2006...fotos do Marcelo Araripe

24/03/2006 17:22
De: Lilixico
IP: 88.157.68.135-

Sua maluca

juana! TEM JUIZO SUA GRANDE MALUCA...E deixem a gravidez da adriana esteves em paz...voces nao percebem nada mesmo de gravidezes nem de barrigas...LOL
ela ja tem uma barriga grande,por isso tem pelo menos 1 mes e meio ou 2 meses...menos do k isso nao tem...alias a BARRIGA NAO SE NOTA ANTES DISSO...LOL
02/07/2005 13:11
De: Carol (carolzinhamattos@hotmail.com)
IP: 201.9.254.57-

Re: Heloísa e Gustavo:Cena

kkkkkkkkk
Adorei tb Sô!!!!!!!!
A parte q vc escreveu: "Sofia:Que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...(choro,choro,choro,choro...)" foi o auge! Hauahuahauahauahua! :-)
Nossa, Taís, a reportagem da Dri na Cláudia é pequena? Poxa! Mas e da outra revista, alguém sabe????
Ahhhh mais uma coisa: que que vcs acham que tem naquele pacote que a Ester deu pro Tadeu (não sei se ele mostrou o que era e eu não prestei atenção. Hihihihihi)????
Bjuxxxxx,
Carol
22/12/2003 03:51
De: nati
IP: 200.4.223.164-

Re: Re: Re: Re: Dri e marco...!

leti...!! que te parece se nos encontramos no chat nas 11:00pm (8 aquim é o mais temprano que podo) espero que poda..e mais gente do forum tambem mas comprendo que é tarde para ustedes...estou contenta por dois razones 1) adriana melhor protagonisa!!! o maximo..!!! eu ja sabia que sua atuacao em kubanacan tenia que ser..de+ lola de+...e 2) com o carinho que tudo mundo defende nosso marco...!!!! =) bem gente espero poder encontrar amanha é decir hoje ...bom como seja beijos...!!!
14/11/2003 09:46
De: natalia
IP: 200.4.223.221-

Videoshow

oi galeras..!!! ñ podo votar em videoshow como podo fazer? me diz por favor porque quero que adriana e estebam sejam o melhor casal..!! entre na web do videoshow e só saem estas materias Quem você gostaria de ver estrelando um comercial do perfume Summer Spell?
Qual foi a sua matéria preferida do programa desta quinta?
Quem você gostaria de ver numa sunguinha micro?
me podem dar a direcao mais direita pra enquete? e noa olvidem de dar suas icq...porfa desejo muito falar com voces.
BEIJAOS PRA TUDAS e espero me podam ayudar!
CHAU!

 
 
 
 

 




 
   
   


16/08/2005 10:35
De: Taís
IP: 201.12.136.176-

Re: P/ TAIS

Oi, Gui! Acabei de te enviar um email. Se, por acaso vc não receber, tente mandar anquele email q vc tem tentado (eu já limpei bastante a caixa) ou, no taisalmeida@pio.com.br Quanto ao meu endereço, se vc não receber o email, os pais da Dri tem meu endereço, pede pra ela falar com eles e ela passa pra vc, ok?
BEIJOS E MUITO, MUITO OBRIGADA!
17/06/2009 07:41
De:
IP: 189.83.181.202

Re: Enviar algun mensaje a adriana esteves

oi adriana, gostaria q vc me enviasse um email me confirmando acho que somos primas de 2º grau o pai de sua mãe (Tio Doc) e irmão de meu avô (Sr. Tião de Oliveira) da cidade de Cataguases-MG entre em contato comigo por email lucianaoliveira.dalforne@gmail.com Abraços Luciana
16/06/2003 11:04
De: Raquel (pitucaribas@hotmail.com)
IP: 200.177.120.114

Irmãs da Dri

Oi pessoal gostaria de saber se algém tem foto das irmãs da Dri. A que faleceu, a Cláudia, e da Márcia.
Nunca tinha visto nenhuma das duas, mas estes dias eu encontrei uma foto da Márcia, e ela não parece nada com a Dri.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Tchau.
09/03/2006 11:34
De:
IP: 213.13.140.30-127.0.0.1

Cinema

Adriana Esteves se dedica ao cinema
A temporada de férias e lua-de-mel de Adriana Esteves está prestes a acabar. Segundo a coluna Telinha, do Jornal Extra, em breve, ela deve começar a rodar o filme Trair e Coçar é Só Começar, dirigido por Moacyr Góes.
Ainda de acordo com a coluna, no longa, ela será Olímpia, uma empregada atrapalhada, que passa a desconfiar de um romance entre sua patroa, Inês (Bianca Byington), e o síndico do prédio, Cláudio (Otávio Muller). Para provar sua tese, a moça se envolve em diversas confusões.
o fuxico
19/05/2005 17:59
De: Carol (carolzinhamattos@hotmail.com)
IP: 201.9.251.1-

Re: OPINEM!!!!!!!!

Ai, fala sério, esses jornalistas enxem o saco né? Cara, tudo bem que a profissão deles é entrevistar, mas perguntarem sobre horóscopo chinês já é demais não é? Concordo plenamente com vc, Taís! Quem pergunta o q não deve, acaba escutando o q não quer! Todos sabemos que a Dri sempre é simpática com os jornalistas, mas, vamos combinar, jornalista que enche o saco, NINGUÉM merece! ehehehe!
Ai gente, a maioria aqui torce pra a Heloísa e Gustavo né? hihihi... mas eu aaaaaamaaava o casal lola-esteban e tb acho mt lindo heloisa-tadeu! hehehe! apesar que o Gustavo é um fofo! hehehe!
Só espero que o Tadeu nao seja mau não... mas acho que ele eh sim... aff! ehehehe!
Bjuxxxxxxxx,
Carol!
03/03/2006 19:24
De: joaninhacosta
IP: 213.22.37.63-

Fotos k ainda n foram postadas

Adriana Esteves e Vladimir Brichta caíram no axé, no bloco no Ara Ketu, em Salvador

O casal, recém-casado, mostrou que está muito apaixonado

Adriana curtiu ao lado da irmã e levou até chifrinho

NO camarote de Daniela Mercur

P.S. so postei agr as fotos pk so pude vir agr ah net...
tasi uma x t mandei por mail cm s poe aki as fotos ..é so por o codigo center...so k n posso postar aki s n n aparece...aparece logicamente a foto eheh...
bem a irma da dri ta mesmo diferente?sera k a outra n é a irma dela?ja tou confusa pk na imagem daki ela parece mais magra e ta loira e na outra k foi tirada semana passada ela n ta assim...?!n tou intendendo adinal s é a mesma ..?!!!bjinhuxxxxxxxxxxxxx
29/06/2006 22:34
De: Camila
IP: 200.140.54.163

Nomes

oi Denise, gostei do site, até pelo o q diz do meu nome, em outro lugar eu li que Camila era a filha dada em sacrifício :[[, mas nesse eu sou quem serve com amor, e umas outras lá. O ruim é q ñ achei Albana, meu segundo nome ://
Bjs
Seu IP: 3.235.140.84 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)