*Este forum foi criado por JOANA COSTA (20 anos) de PORTUGAL fã da Adriana Esteves desde 1992* *http://www.fotolog.com/joaninha_costa* ADORO MUITO VOCE *************** ADRIANA ESTEVES*****PARA SEMPRE

*

************DRI + VALD****************

FORUM DEDICADO A TODOS

QUE AMAM A ADRIANA ESTEVES COM EU!

BJOS JOANA COSTA
*

FOTOS ATUALIZADAS --> Março2006

DRI GRÁVIDA + VLAD + LIPE


***ABRIL***2006...fotos do Marcelo Araripe

23/06/2004 02:54
De: rachel
IP: 200.151.83.42-

Foto drica

galera espero que vcs gostem da foto que tirei do fuxico.
acho lindo a drica com o vlad espero que eles sejam felizes!
nem ligando para o invejoso do leao lobo!beijos
23/11/2003 21:34
De: silvia
IP: 195.22.4.211-

Adriana

oi!!!
espero q a adriana ganhe o premio, ela merece mais q ninguem...
leticia brigada por colocar a entrevista da chiques...é q sou portuguesa, e cá n sai essas revistas, por isso fico mt contente qd alguem coloca aqui uma entrevista da dri.
A dri foi estrela da semana, na Quem dirce??dá pra meter aqui a entrevista??
mts bjinhos pra todos
22/06/2005 13:36
De: Nayara (nayara_hr@yahoo.com.br)
IP: 200.233.180.45-

Varios

Oiii galera....meu Deus que que foi akela cena ontem...minha nossa senhora to boba, feliz, contente ate agora(isso pq chegou uma amiga minha aki bem na hora que começou a cena da helo, quase que mando ela voltar mais tarde hehehe)....gente depois de 54 capitulos(ehhh eu contei, pois é sou louca msm hehehe)ate que enfim um outro beijo e que beijo hein....cá entre nós meu eles dois tem muita quimica em cena, pois é assim como alguns aki tbm tava torcendo pro Tadeu mais depois que soube que ele é um psicopata queo que el fique bem longe da helo, e quero que ela fique com o gustavo...ai ai to muito feliz.....gente se homem fala akilo que ele disse pra ela eu aco que eu tenhu  um treco uma coisa mais linda que a outra ne......aiaiaiaia.....que beijo.....
Mudando de assunto pelo que saiu na imprensa(desculpe esqueci de ver a fonte) a novela vai acaba dia 30 de setembro e eu adorei essa data pq deu certim, tipo na outra semana começa meu curso intensivo pro vestiba(ai que medo)naum ia dar pra eu ver a novela =(.....outra coisa mandei um e-mail ontem pro videoshow, naum sei se exagerei mais colquei o que eu tava sentindo vou colocar aki:
Bom estou hoje escrevendo pra falar que estou decepcionada com a pouca valorização que vocês estão dando a novela a lua me disse, hoje o video show foi a gota d'agua(mais antes deixo bem claro que sou muiiiito muiiiito mesmo fã da adriana esteves e falar que assisto todos os dias o videoshow).primeiro foi a enquete feita, qual é a melhor mãe da ficção que ja faz muito tempo que foi encerrada e ate hoje não foi passada no programa, segundo eu não me lembro de ter passado resumo na terça(19/04) sobre o 1°capitulo da novela a lua me disse e nem de ter passado depois os bastidores do primeiro capitulo com os atores, como foi visto hoje com Alma Gemea....não tem um dia que vocês não passam uma materia de America e de uns tempos pra cá não param de passar materia sobre Alma Gemea, longe de mim querer falar mal dessas novelas, mais lembrar que ela não são as unicas e tem atores tão bons quanto os da lua me disse, só acho que vcs como o unico programa especialmente feito pra falar das novelas e dos programas da rede globo deve repensar e ver se estão agindo da msm maneira com todos os programas......eu só quero saber qnd que vcs estão pensando em fazer uma materia com a Adriana , Pasquim e Wagner(falando sobre esse triangulo)ou Adriana com o Guilherme Vieira(tenho quase certeza de que foi ela a melhor mãe da ficção ai está uma boa oportunidade ja que a enquete ainda não foi ao ar), espelho magico com a Adriana, a Zeze Polessa(falando sobre a ester), revirando o baú com a Adriana e tem também o passado a limpo(ou vcs se esquecerm que a adriana era bailarina qnd pequena, eu tenho até uma foto)...sugestões são o que não me faltam...mais acho que ja fui bastante clara não é mesmo...agora vocês façam da maneira que acharem melhor se vocês acham que está bom assim. Não tenho a intenção de ofender ninguem que isso fique bem claro, é só a minha opinião.Desde já agradecida.   Nayara Nossa como ficou grande minha mensagem....bom acho que é isso...ahhh eu tbm Taís naum aguento mais a Cicarelli(odeio ela) nas capas das revistas... e parabens viu Taís pela peça...bjussss
29/06/2004 00:07
De: Duda (mdudastar@yahoo.com.br)
IP: 201.6.130.183-

Dri

Oi pessoal..
Ninguem me conhece ainda..sou a Duda..
olha eu tbm num gosto mto da Carolina..mas também nao precisa ficar metendo o pau nela...as duas tem estilos diferente,só isso..além do mais sao colegas d eprofissao....
Eu tbm num consigo ver essas fotos q vc nao viu Renato!Q trsite!to loca pa ver!buasaaaa,principalmente as exclusivas!q pra mim elas sao mostradas bem distorcidas ,,tipo um borrão!
é isso
parabens no site!
bjinnss
Duda
01/12/2003 09:46
De: Rafaeli Hoffmeister
IP: 200.149.152.94-

Re:Dri

Oi, meu nome é rafaeli , mas podm me chamá d rafa!!!
EU moro no espirito santo e sou muito fã da dri, se quizerem falar comigo mandem um email para mim!!!
Seu IP: 54.173.214.227 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)