Escola Iniciática Esotérica  Caminhos da Tradição

Escola Iniciática Esotérica 
Caminhos da Tradição 


A Escola Iniciática Esotérica Caminhos da Tradição está longe de ser uma Ordem. É, sim uma escola Iniciática que ministra cursos de magia preparativos para facilitar o caminho daqueles que desejam aprender e evoluir seja dentro de uma Ordem ou não, à custos baixíssimos praticamente simbólicos.
Vários cursos são ministrados virtualmente através do site: http://www.cursosdemagia.com.br Os cursos são de altíssima qualidade desenvolvidos e vistoriados pelos membros graduados de diversas Ordens ou Organizações Místicas, Herméticas e Esotéricas. São cursos ministrados através de módulos semanais e os alunos são avaliados através de Avaliações e participação. As dúvidas são sanadas através do nosso fórum ou e-mail particular, e no final do curso, o aluno tendo um bom aproveitamento receberá o certificado de conclusão do curso.

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Tags: sexual magia cursos abramelin enochiana iniciacao
10/07/2007 15:16
De: fabio jeronymo (fabio_jeronymo@hotmail.com)
IP: 189.29.190.122

Curso de latim

o site esta em manutençao. s.o.t.o .gostaria de informaçoes . sobre o curso de latim .e da orden s.o.t.o.  se possivel para visita p/Fortuna
23/06/2007 09:45
De: Frater Magister
IP: 201.43.130.63

Poderes Mágickos

Poderes Mágickos
Qualquer pessoa possuidora de paciência, inteligência e uma certa dose de determinação pessoal pode desenvolver, em si mesmo, poderes mágicos. Mas espiritualidade não. Você pode obter poderes mágicos os mais incríveis; mas isto não significa jamais que você tenha desenvolvido Sabedoria, Compreensão, Amor, Beleza, etc. Estamos cansados de ver pessoas dotadas de alta inteligência, carisma pessoal, etc., usando estes dons para o crime, para a guerra, para a destruição e para enriquecer ilicitamente. Existem vários exemplos deste tipo de homens e mulheres.Você não deve julgar que um corpo astral bem desenvolvido seja sinal de alta espiritualidade; isto seria o equivalente de supor que um halterofilista de enormes músculos é
necessariamente uma pessoa de elevados sentimentos e nobres intenções.
Portanto, nada de confundir aptidão mágica com progresso espiritual. Os graus Iniciáticos, por exemplo, marcam estágios de perspectiva na evolução da raça: poderes mágicos ou místicos apenas representam detalhes nesse progresso.
27/01/2008 10:29
De: Vicente Carolino Filho
IP: 189.13.50.140

Re: Curso de latim

Vou começar o doutorado em línguas românicas e quero fazer ó pós-doutorado em Latim. Meus conhecimentos ainda são parcos, mas estudo praticamente todos os dias. Gostaria de conhecer o curso dos senhores (horário, condições etc.).
Grato!
Vicente  
22/07/2007 18:15
De: d.l.b
IP: 200.226.201.124

Bruxa a todo custo..

oi!!!! primeiramente quero dizer que um sonho pra se realizar e preciso correr atraz ...entao é o que estou fazendo agora correndo atraz do meu sonho .
gosto muito de magias e bruxas, gosto de comprar revistas de magias para poder treinar em casa .
antes eu ouvia vozes ,via vultos , e morria de medo de escuro, fui falar pra minha mae que ouvia coisas vindas do alem e ela simplismente me falou que eu estava ficando doida ,e era o que eu pensava que estava ficando doida .
mas nao era bem isso . consegui controlar meu medo e hoje nao escuto vozes apenas vejo reflexos de coisas e sombras de pessoas,que fazem sembre o bem ,ou ate mesmo fazem o mal .isso nao sei bem explicar .
minha antiga vó antes de partir para outro emisferio me falou que tinha dom.
e esse dom estou tentando buscar ...e acho que vou encontrar aqui ...
entao por favor eu gostaria de passos pra ser uma bruxa a todo custo.
30/03/2008 11:50
De: Hilda Costa
IP: 189.30.198.33

Iniciação

Se quando o discípulo está pronto o mestre aparece, então basta encontra-lo neste momento da minha vida em que o conhescimento é uma necessidade urgente. Presciso de Orientação para iniciar a minha busca.Você pode me ajudar?
19/12/2007 23:18
De: Lídia Maria
IP: 201.4.103.36

Quero saber se sou um wicca e quero saber a manuzear meus instintus como bruxa

oi meu nome é Lídia, tenho 14 anos de idade e ñ faz muito tempo q comecei a centir coisas estranhas em mim. Algo em mim mudou mais esqueci e deixei para lá, desde então coisas estranhas aconteceram, fikei mais enteresada em saber e estudar sobre as wiccas, coisa q nunca procurei saber. minha vida mudou completamente.
e quando comecei a estudar a magia das wiccas algo diferente surgiu em mim sabe mudou
eu sempre fui muito ligada com os animais e com a natureza, e quando eu comecei a estudar o assunto, percebi q eu estava destinada a ser uma wicca soube disse no iniciu desse ano
tudo começou assim
eu estava em ksa na internet converssando com meus amigos no msn, daew eu estrava entrando em um site que minha amiga tinha me passado, e do lado tinha escrito saiba mais sobre sua vida mistica eu entrei para descobrir oq éra e naquele mopmento eu senti uma vontade de esplorar tudo.
Minha vontade vou maior ki meu coração, a única coisa q eu sentia no momento éra a vontade de explorar aquilo, a vontade de sentir o prazer de ser e se tornar uma wicca. Me abiei tanto no assunto q procurei saber, como poderia ser uma bruxa, e a única coisa q axava éra arrrume plantas, tome um banho de érvas e eu sentia ki aeu ñ deveria fazer aquilo e ñ fazia. Depois comecei a achar q éra besteira minha, daiw acontedeu a coisa mais interessante da minha vida e q hj eu digo q sou uma wicca por causa doq aconteceu comigu. a coisa mais interessante e mais inesplicavel, coisa q eu nunca conceguiria explicar em toda minha vida.
e concerteza -> O INESPLICÁVEL aconteceu... faço coisas e todos duvidariam pode ter certeza disso... espero que alguém me ajude a manusear o que tenho, meus poderes mizticos.
estarei esperando a resposta de alguém q possa me ajudar
pode me mandar um EMAIL -> lilicka_potter@hotmail.com <- é esse...
estou interessada em fazer novos amigos tbm... ki estejam disposto a converssar sobre o assunto...
e tbm quero fazer uma pergunta quem estar disposto a me ajudar ?
quero ser sim uma wicca e estou disposta a tentar....
30/10/2006 18:28
De: kekinha
IP: 201.50.211.155

Re: Quero ser uma bruxa

bom eu sou uma pessoa de muita opinião, e quando coloco um troço na cabeça vou até o fim, adoraria saber o que preciso fazer pra mim tornar uma bruxa ...
passo meu dia todo vendo sites de bruxas, adoro vampirismo, fadas, sou muito apaixonada pelo hery potter, hermione, enfim é isso aê espero a resposta ... sou de recife pernambuco tenho 21 e adoraria ser uma bruxinha do bem.....rsrsrs
Seu IP: 34.229.24.100 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)