Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

O LIVRO PRECISA CONTINUAR

De Rosemberg em 23/08/2009 16:12:22 a partir de 187.13.35.48
O livro foi escrito consciente da possibilidade do não apocalípse em nossa geração e assim é necessária a sua divulgação até o fim do Apocalípse, ainda que o mesmo ocorra daqui à mil anos ou mais.
Quando coloquei sob mim o título de Último Elias é para que nenhum outro apareça e assim o livro atravessará os séculos se necessário for.
Será que num futuro a história do Apocalípse no ano 2000 será crida como verdadeira?
O livro foi escrito também com esta finalidade e para que essa possibilidade ocorra, deverá acontecer algo no mundo que faça grande parte da história REAL comportar-se como lenda e assim o conteúdo do livro relativo a nossa época poderá se apresentar como verdade. E vertentes do livro surgirá, uma crendo que o apocalípse ocorreu e que o milênio de Cristo está instalado atravéz de um domínio parcial feito por seres não oriundos da Terra, seres esses que serão meros viajantes cósmicos sem entendimento do mistério "não sendo anjos".
O algo que deve ocorrer no objetivo de apagar a memória da história atual pode ser:
1)- a digitalização do conhecimento humano relativo a nossa época seguida de um vírus potente
que apague esses dados históricos dos computadores. Mas, para que isto produza o efeito, é necessário que isto ocorra daqui a uns 200 anos, para que a memória humana esteja desligada de nossa época.
2)- Um retrocesso cultural promovido por fanáticos religiosos tal como ocorreu com a biblioteca de Alexandria em 476 dC, e no caso atual talvez deva-se a crescente inimizade entre ciência e religião e essa última pode pensar que apagando a história destruirá os ufólogos, os evolucionistas e etc... Isto pode ser motivado por um contato imediato de 3º grau onde os alienígenas tentem doutrinar a civilização e sejam detidos pelos religiosos. Pois um domínio total da Terra seja por homens ou anjos não está profetizado para antes do Apocalípse. Todavia, tentativas poderão acontecer e até aparentar domínio total, mas não o será de fato.

Enfim, parte do que sabemos hoje, no futuro após cerce de 300 anos será visto como lenda... E é porisso que o livro deve ser divulgado até o fim.
[]'s

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br