Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

PROFECIAS OU VIAGEM NO TEMPO?

De Jorge Soares em 12/10/2007 23:33:38 a partir de 201.22.228.51
Profecias ou viagem no tempo?
Quantas saudades lá dos anos 50/60 - quando eu tinha os meus 12/15 anos de idade (hoje já estou lá com os meus 64)!
Lembro-me de todos os meus familiares; dos bons tempos que já se foram e que já não voltam mais. Tempos em que ainda se iluminavam as casas com lampiões, ou candeeiros a querosene.
Tempos das águas de poço cavado, onde os sapos pulavam pra dentro, quando alguém se aproximava para apanhar água... Tempos dos fogões de tijolos de barro, alimentados a lenha.
Tempos quando os poucos automóveis existentes passavam pelas ruas de chão batidos (muitos ainda movidos a Gasogênio do carvão de pedra).
Saudosos tempos quando se caçava passarinhos com fundas, bodoques, gaiolas a arapucas.
Tempos em que as brigas nos botecos, eram disputadas a socos, porretes, adagas e de facões, por causa de um copo de cachaça, ou por perder uma parada de jogo de cartas - (hoje é na base dos 38 das pistolas e metralhadoras), disputado por quadrilhas de assaltantes nas divisões dos produtos de assaltos a bancos e carros fortes... Quando as guerras eram ainda no fio das espadas (hoje com mísseis inteligentes e bombas atômicas).
Tempos em que dependente de drogas era aqueles que tomavam uns tragos de cachaça e fumavam cigarros (e isso após os 18 anos e nunca na presença dos mais velhos).
Tempos que quando se perdia a carteira com dinheiro, aquele que a achava, não descansava até que pudesse devolver ao seu legítimo dono.
Tempo quando só se portava como documentos; a carteira de trabalho, e o registro de nascimento.
Tempos quando ao se deitar, e ao levantar; se beijavam as mãos dos pais e avós; pedindo-lhes as benções... Tempos quando os homens se curvavam retirando o chapéu, ao passar por uma dama!
Espantosamente esse tempo não ficou assim tão distante (apenas 50 anos) - mas quantas saudades, há se eu pudesse voltar naquele tempo; que vontade de voltar a estar com titio, titia, papai, mamãe, vovô e vovó! – como eu gostaria de poder lhes contar todas essas novidades desses meus dias de hoje!
Imagino-me de repente adentrado naqueles casebres deles, e passar a lhes falar de todas essas maravilhas das novas tecnologias, e de todos esses acontecimentos atuais; mostrando-lhes (ao vivo, ou através de fitas ou DVD), todas essas parafernálias de coisas modernas dos nossos tempos, como TV, vídeos, telefones celulares, computador, e-mails e filmes das viagens interplanetárias... O que acham que eles pensariam de mim?
Imaginem se de alguma forma eu pudesse retornar aqueles tempos e trazê-los para esse nosso tempo, quando então eles pudessem contemplar todas essas novidades? – Como eu gostaria de poder sentar o meu vovô no sofá da minha sala, diante do meu aparelho de TV com controle remoto, e ensinar a ele como trocar de canais, vendo tudo àquilo que ele só poderia imaginar como sendo um sonho... Que imensa alegria e satisfação, leva-lo a passear em meu automóvel pelas grandes metrópoles com metrôs e auto-estradas?
Certamente que pensariam que eu me tornara um ANJO ou um DEUS, vindo do céu, ou sabe-se lá de onde!
Comparem agora isso que acabo de narrar; com as historias contadas pelos livros religiosos, como a bíblia e outros.
- é obvio que aquelas aparições de anjos - que significa (mensageiros), e também os ditos profetas, como Elias - arrebatado por uma carruagem (nave) - Moises, no monte Sinai com “deus”? – o “Jesus” que “não era deste mundo”, e “conhecia o futuro”?...E outros que nada mais eram do que indivíduos que, ou teriam vindo de algum lugar (planeta) fora da terra, ou até mesmo daqui mesmo do nosso planeta; do futuro (fora da nossa época)-mas que por terem vindo de outra dimensão de nível muito mais avançado que o nosso, se pareciam como seres divinos, celestiais.
Comparem as “profecias” do apocalipse, por exemplo, quando “João foi levado por um “Anjo”, que lhe mostrara todas essas coisas que em breve haverão de acontecer”?-(Viagem do presente para o futuro)?
Imagine agora, você embarcando em uma máquina do tempo (os Americanos já a tem), e sendo projetado (50 anos no futuro), e posteriormente retornando para o nosso presente, e aí então passar a revelar tudo o que andou vendo por lá? O que achas que pensarão de você? - “Aleluia, eis aí um novo profeta”!
Sabem, não existe tanto mistérios assim como as religiões tentam nos amedrontar; isso é apenas questão de tempo para que todas essas coisas comecem a se esclarecer; um simples avanço tecnológico... Somente isso e nada mais!
A propósito – queiram dar uma olhadinha no texto a seguir?...
Profetas, profecias e seres divinos.
Não há nada de misterioso nem de divino (como muitos querem) em conteúdos de varias escrituras (dito sagradas – como a bíblia, por exemplo), quando demonstra os seus vários profetas (como Jesus, por exemplo); que revelavam coisas do futuro, com as quais se faziam passar por deuses, diante de um povo tão antigo que sequer conheciam uma bicicleta (o que para nos hoje é um simples celular, para eles seria um deus falando com outro deus)!
Hoje, tudo isso é mais do que compreensível e simples:
Os EUA já possuem uma máquina do tempo (testada e comprovada), que possibilitou cientistas a avançarem no tempo;
- A máquina foi computando, quando então o relógio marcador do tempo, em 2012 parou, ouve então um vazio, nada mais foi visto, até quando mais adiante a visão retornou, quando então foram vistos um mundo totalmente diferente, tudo tecnologicamente mais avançado, como que se o mundo tivesse sido totalmente destruído, e mais adiante (talvez milênios á frente), tivesse sido novamente reconstruído. (quem quiser saber mais sobre essa máquina, é só pesquisar na internet)!
Note bem, compare:
Hipótese (1)...
Digamos que você entre em um foguete (máquina do tempo), avance até o ano 2050, observe tudo o que lá existe - descobrirá que o mundo já teria sido destruído em uma guerra nuclear, e que os sobreviventes, já bem mais experientes; deram um reinicio ao mundo, com tudo tecnologicamente bem mais avançado. Aí então você retorna para nossa época (2005), conta para nós, tudo o que você viu lá (em 2050)!... Como você acha que nós, hoje iríamos nos comportar diante de você?
E aí então, com o passar dos anos, quando as coisas que você nos disse, começarem a se confirmar; certamente que nós, o consideraríamos como um deus, ou no mínimo um profeta de deus, não acham?!
(se bem que hoje a humanidade já conhece muito bem os avanços tecnológicos, e sabe que tudo isso já é muito possível, e não confundiria isso com feitos divinos)!

Hipótese (2)...
Ou então você entra no foguete (máquina do tempo), e volta lá para o ano (30 da nossa era), e pousa em meio aquele povo nômade Beduíno, montando camelos; a seguir você passa a falar de tudo isso que já está acontecendo em nossa época (ano 2007), e lhes fala a respeito dos furacões, vulcões, terremotos (devido à extração de petróleo desordenadamente = fenômenos então naturais), inundações, guerras mundiais, explosão demográficas, inflação, desemprego, AIDS, câncer, infartos... E todos esses males do século 20 / 21... O que você acha que irá acontecer?... Certamente você será mesmo confundido como um João, um Paulo, ou até mesmo como o Jesus Cristo!
Hoje, isso é tudo muito simples, e muito fácil de entender, minha gente - não tem nada de mistério nem de divino em tudo isso - hoje, qualquer criança já é capaz de lidar com computador e telefone celular (coisa que para aquela época; seriam considerados como um deus, ou um demônio)!
Portanto; aquilo que lá no passado aconteceu, não tem nada a ver com profecias nem profetas enviados por deus, coisa nenhuma... Mas apenas seres de outros tempos que visitaram aquele povo primitivo, que sequer conheciam uma caixa de fósforos!
Exemplo:
Nem é preciso viajar no tempo – basta pegar um helicóptero, sobrevoar uma aldeia indígena na Amazônia (aquelas que ainda não tiveram contacto com o homem civilizado), lance-se um míssil sobre uma das ocas; a destruindo totalmente... É lógico que os índios prostrados de rosto em terra dirão “tupã nos visitou, está zangado com nós e veio para nos destruir”.
Compare:
O helicóptero = carruagem de fogo, fogo, trovão, luz forte... (a gloria de deus).
O piloto = demônios, anjos de deus... (ou o próprio deus).
O míssil = a mão de deus, a ira de deus... (um fogo destruidor da parte de deus)!
(carruagem de fogo, som de muitas águas, voz de trovão, fogo, fumaça, luz muito forte, Anjos e demônios)???...
Imaginem-se agora lá em Jerusalém, bem no meio do monte das oliveiras em meio aqueles povos primitivos que somente conheciam camelos; lá pelas tantas, no céu surge um helicóptero devidamente equipado com mísseis e de repente começasse a disparar em direção as casas destruindo-as, e para piorar, o helicóptero pousasse em meio daquele povo, criando um tremendo vendaval, levantando poeira, com os estrondos das suas hélices e motor, e dele desembarcasse toda a sua tripulação devidamente equipada, com todas aquelas parafernálias; como armamentos, com uniformes de guerra, capacetes e radio transmissores, comunicando-se com as suas bases militares, das quais recebessem ordem, e passassem a dar rajadas de metralhadoras, derrubando árvores nas proximidades?
Certamente que eles jogar-se-iam prostrados de rosto em terra, tremendo de medo, dizendo “o Senhor nos visitou na sua ira, por causa dos nossos pecados, e certamente pereceremos”.
- Pois foi exatamente isso que aqueles povos, nos tempos de “Jesus”, viram e confundiram com visitações divinas; pelo que, não dá para criticá-los.
Nota:
A propósito, é importante que se diga que aquele que lá esteve naqueles tempos (se é que esteve) - não poderia se chamar JESUS, mas no mínimo YASHUA, YESHUA, YOSHUA, ou YESHU, pois na língua Hebraica não existe (J), e sim (Y) – Jesus é uma invenção Católica Romana, seguida pelos evangélicos!
Arrebatamentos (abduções) sempre aconteceram, compare:
(Antigamente):
-No apocalipse; João teria sido levado pelo Anjo “o Anjo me levou e me mostrou todas as cousas que em breve irão acontecer”... Paulo teria sido arrebatado... Elias teria sido arrebatado em uma carruagem de fogo-.
(Recentemente):
http://www.vigilia.com.br/sessao.php?categ=3&id=80
http://www.vigilia.com.br/sessao.php?categ=3&id=26
http://www.vigilia.com.br/sessao.php?categ=3&id=58
Na internet, é só procurar por: Extraterrestres, ufos, óvnis, discos voadores e abduções!
Por favor, minhas gentes, ponham as suas mentes a trabalhar, e verão que tudo isso já é possível nos dias de hoje, todos sabem que somos visitados por extraterrestres.
Pesquisem páginas na internet, que provam tudo isso, e que revela portais dimensionais, triângulos das bermudas e etc.
--------------------------------------------------
Passado, presente e futuro.
Permitam-me dar-vos um exemplo do que é um deslocamento, ou uma viagem no tempo (um ponto de localização no tempo):
Vamos imaginar que diante de nós exista um rio; digamos que esse rio percorra um diâmetro de 10 km de comprimento.
Vamos dividir este rio em três pontos de referência.
Lá em cima na nascente do rio, tem um pescador sentado à margem, e a este pescador vamos denominá-lo de homem (a).
Logo abaixo, na metade do rio; podemos encontrar um outro pescador, e a este vamos denominá-lo de homem (b).
E finalmente, bem mais a baixo, no término do rio; estará um ultimo pescador, ao qual iremos denominar de o homem (c).
Voltemos agora a o primeiro pescador no inicio do rio, homem (a); este toma uma bóia e a empurra para o meio do rio, e a solta correnteza abaixo; (isso seria o presente)!
O pescador, homem (b) que está na metade do rio, nesse momento, ele está (no futuro), porém quando ele vê a bóia passando por ele (no meio do rio); para ele começa a ser o presente, enquanto que o pescador (a) que soltou a bóia já passou a estar no (passado).
Enquanto que o pescador, o homem (c), que está no final do rio; que ainda continua a estar no (futuro); quando finalmente a bóia chega até ele, de imediato, este passa a estar no (presente); enquanto que os demais pescadores, os homens (a e b), passam a fazer parte do (passado)!
Observe-se a que questão em foco não são os pescadores, pois ambos estão na margem do mesmo rio, e no mesmo dia (que para ambos seria o presente), mas o caso em questão é a bóia, que se desloca em um mesmo rio, no mesmo dia; só que em horários, ou tempos diferentes.
Assim seria uma viagem no tempo; tudo ocorre no mesmo dia e lugar, quando o foco está no viajante, que pode estar no passado, no presente, ou no futuro, porém no mesmo palco, que é o planeta terra.
Vou dar um exemplo:
Digamos que de fato tenham existidos os conhecidos profetas bíblicos (o que é muito possível), porém não existe nada de fenomenal nas suas profecias; pois certamente aqueles aldeões pastores de ovelhas recebiam as suas mensagens de seres muito mais avançados tecnologicamente do que nós, os que vinham de uma outra dimensão e esfera do tempo, os extraterrestres, conhecidos como anjos, demônios e o espírito santo; e estes simplesmente conheciam o passado, o presente e o futuro, e para eles era muito fácil prever o nosso futuro; o que para eles já era mais do que conhecido (eles apenas contavam o filme que eles já tinham assistido)... Porém para nós isso ainda estaria no futuro! Notem que não existe nenhum mistério, nem mesmo milagres nenhum, muito menos adivinhações (pois contar o que já ocorreu, não consiste em adivinhação, mas sim no relato de um fato já acontecido)!
Facílimo, não é mesmo?
-------------------------------------------
Quanto ao fato de acreditar ou não, na possibilidade de Extraterrestres virem até nós, só por não poder ser declaradamente provado; também não pode ser provado que eles não o possam! Não se pode duvidar, só porque algo é improvável, até porque quando eu tinha 10 anos de idade (hoje tenho 64); se alguém falasse em TV colorida com controle remoto, em telefone celular, que um dia o homem iria à lua e de lá enviaria som e imagem; certamente seria preso e considerado como louco... Só que hoje isso é tão comum como ver a chuva caindo.
A humanidade evoluiu e junto à tecnologia; coisas que á 10 anos atrás era impossível; hoje já é obsoleto. Então como duvidar de que existam seres em outras dimensões, capaz de enviar, não só o som e imagem lá da lua (como nós já o fizemos), mas também a matéria, (como naves e seus ocupantes?) Hoje todos tem em casa um aparelho de TV, mas quase ninguém sabe explicar como recebe o som e a imagem - isso se tornou uma coisa muito comum, mas não deixa de ser um grande mistério para um leigo como eu.
Volte 50 anos no passado e você irá contestar tudo isso; dirá que isso é impossível, que nunca poderá efetivamente acontecer, que isso é imaginação de loucos e fanáticos, no entanto, hoje é plenamente real comum e aceitável.
Imaginem só o que poderá acontecer daqui á 50 anos? É por essas e por outras que eu acho que não podemos duvidar de nada, tudo é possível... É só questão de tempo, é só esperar e logo acontece!
VIANA... De olho bem aberto!

Respostas:

PROFECIAS OU VIAGEM NO TEMPO? (luiz octavio fernandes l.o.fernandes@hotmail.com - 04/03/2010 22:14:18)
concordo plenamente com o que foi escrito. Li os livros de Erik Von Daniken (não sei se o nome está correto), e está bem explicito o que aconteceu no passado....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br