Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Síria/Líbano: suposto Gogue

De Rosemberg em 30/03/2003 02:58:45 a partir de 200.151.25.179
Ultimamente, minha participação nesse fórum é diminuta, pois à cada dia menos pessoas se interessam pelo livro, daí, o meu interesse também diminui, pois cansei de jogar pérolas à porcos!!!.
Todavia, me sinto na obrigação de participar àqueles que se interessam pelo livro quanto aos acontecimentos previstos e outros que ainda irão acontecer e, o mais importante deles e, até mais importante que o evento Iraque, é o evento SÍRIA, pois como já descrevi no livro, será a Síria e Líbano que devido a Operação do Erro, aparentarão ser Gogue "aquele que atacará Israel pelo Norte e será derrotado pela besta após sete meses de guerra".
Pois bem, os representantes sírio e libanês "semelhantes ao Hisbolah?" cairão mortos nas montanhas de Israel após sete meses de guerra contra a besta Bush-Otan-Sharom, e, segundo o Livro é a Síria e/ou Líbano que provocarão a união árabe (Gogue terá muitos povos com ele) contra Bush, Sharom e Otan.
Isto é previsto no livro e, isto obrigará Bush a invadir o litoral norte da África e edificar o império bestial "Restaurar o Império Romano".
Após esses sete meses, ou simultâneo à isso, aparecerá o SÍRIO DA BESTA BUSH "será um aliado de Bush que liderará a Síria quando esta for dominada por Bush e Otan", e sobre esse, o livro trata mais pormenorizadamente, visto que o livro se preocupou em relatar detalhadamente os acontecimentos após a edificação do Império da Besta, quanto ao período anterior, não fui tão detalhista, pois convinha que tivesse sido assim.
Mais abaixo está um notícia que promete fazer cumprir essa previsão contida em meu livro.
Quanto ao Iraque: O Iraque é analógico à Babilônia e porisso os eventos no Iraque podem ser previsto por análise independente, assim como a Grã-Bretanha, a Iugoslávia e Roma. Não obstante, o datar de tais acontecimentos requer uma montagem de todas as previsões de forma à ficar coerente.
Sem mais.
[]'s
Rosemberg
==================
Notícia extraída da Folha On Line
29/03/2003 - 18h36
Líbano adverte que ação contra Síria uniria árabes contra os EUA
da Reuters, em Beirute
O presidente do Parlamento do Líbano afirmou neste sábado que os árabes uniriam-se diante de qualquer ação contra a Síria, um dia depois de Washington aconselhar Damasco a não se intrometer na guerra liderada pelos EUA no Iraque.
O secretário de Defesa norte-americano, Donald Rumsfeld, afirmou na sexta-feira que Washington tinha informações de que carregamentos com suprimentos militares estariam cruzando a fronteira da Síria para o Iraque.
Aparentemente, o transporte tinha o objetivo de ajudar as forças do presidente iraquiano Saddam Hussein. Rumsfeld disse que a Síria seria responsabilizada por tais "atos de hostilidade."
O porta-voz do parlamento libanês Nabih Berri, cujo país, ao lado da Síria, opõe-se fortemente à guerra, respondeu que Rumsfeld estava apenas "procurando um pretexto para encobrir sua derrota ou ausência de vitória no sul do Iraque."
"Qualquer dano à Síria irá voltar a nação árabe _do Atlântico ao Golfo_ para um único sul," afirmou Berri em um comunicado. "O sul é o sul, seja ele no Líbano ou no Iraque," disse, referindo-se à luta libanesa contra os 22 anos de ocupação israelense do sul do Líbano, que só terminou em 2000.
A Síria, que mantém ampla influência política e militar no Líbano e está na lista norte-americana de um dos países que apóiam o "terrorismo" por causa do apoio ao grupo libanês Hizbollah, também minimizou as palavras de Rumsfeld.
Berri é um advogado que estudou nos Estados Unidos e um líder secular influente do movimento xiita libanês Amal. O grupo, junto com o Hizbollah entrou muitas vezes em confrontos com Israel durante a ocupação.

Respostas:

Síria/Líbano: suposto Gogue (becker - 01/04/2003 09:20:52)
Amigo, Lembra disto ? Muitos sãos os chamados, porem, poucos os escolhidos ! Abraços Becker...(ver)
Síria/Líbano: suposto Gogue (ANJO GABRIEL gazeaidar@hotmail.com - 08/09/2007 08:39:39)
Tudo especulações sobre o Gogue, este que já foi um sócio e servo de Deus... Talves saia do conhecimento humano é quanto a natureza da existência da Besta aqui na terra. Na verdade o que se tem é uma população presa em falsa filosofia e ideologia que os criadores do passado semearam o "sindrome do...(ver)
Síria/Líbano: suposto Gogue (lucia marisa tosta - 06/05/2009 14:22:01)
poxa estou perplexa com esse material,pena ñ ter conheçido antes . Más nunca é tarde para aprendermos . Deus continue te abençoando. Irei guardar esse site no meu coração...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br