Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

17 DE MARÇO??? "17"

De BECKER em 12/03/2003 11:08:21 a partir de 200.182.133.194
Falta de apoio à guerra faz EUA adiarem votação da nova resolução sobre Iraque
Ao contrário do que era previsto, a proposta de resolução que estabelece o dia 17 de março como prazo para o desarmamento do Iraque não será votada nesta terça, dia 11. A informação foi dada nesta segunda, dia 10, pelo embaixador dos Estados Unidos na Organização das Nações Unidas (ONU), John Negroponte, e foi confirmada pelo embaixador da Grã-Bretanha nas Nações Unidas, Jeremy Greenstock.
A realização do processo de votação iria ser realizado pelos EUA e pela Grã-Bretanha nesta terça, no entanto, devido à falta de apoio, a votação foi adiada. Negroponte deverá solicitar nesta terça que o Conselho de Segurança se prepare para votar ainda esta semana.
A nova resolução é fortemente oposta pela França, Alemanha e Rússia. Segundo os países, a resolução autoriza o uso automático da força contra Bagdá, como desejam a Casa Branca e seus aliados. A China e a Síria também são contrárias a esta nova proposta. Os países que ainda não se comprometeram são Chile, México, Angola, Camarões e Guiné. O Chile apenas declarou que 17 de março é um prazo muito curto.
Na tentativa de obter mais apoio, o presidente dos EUA, George W. Bush, telefonou para líderes estrangeiros nesta segunda, entre eles o primeiro-ministro do Japão, Junichiro Koizumi, o presidente chinês, Jiang Zemin. O secretário de Estado norte-americano, Colin Powell, reuniu-se com o ministro do Exterior da Guiné, Francois Ousseynou Fall, e telefonou para autoridades de Angola, México e do Paquistão. De acordo com o que Powell disse no domingo, há ‘grande chance’ dos EUA conseguirem nove ou 10 votos a favor da resolução.
Mesmo se conseguisse os nove votos necessários para a aprovação, um veto de qualquer um dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança derrubaria a resolução. A Rússia voltou a dizer nesta segunda que está determinada a derrotá-la, e o ministro do Exterior da França viajou pela África fazendo lobby com três membros do Conselho em busca de votos ‘não’.

Respostas:

17 DE MARÇO??? (Rosemberg - 13/03/2003 00:39:20)
Olá Becker, a última notícia que soube é que a resolução será votada na quinta-feira e que os EUA já têm apoio de oito países com direito a voto na ONU e não duvido que consiga o nono país e eu não acredito que a Rússia irá vetar pois os EUA a ameaçou de retaliação econômica e os capitalistas russo...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br