Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Tentando entender : AS LEIS DA MÁQUINA DO TEMPO

De Minno Evangelis em 11/03/2003 22:02:36 a partir de 200.180.245.32
Nobre amigo e irmão Rosemberg,
O tempo nos consome a cada passo que avançamos.
E toda vez que nos deparamos com algo assim de tamanha profundidade nos é retirado um tanto mais de tempo. Em suma, como é dificel nos desfazermos de nossas obrigações diárias para dar lugar ao real intelecto, abrir caminho oara o que é puro e santo. Dar asas a nossa espiritualidade e ao nosso conhecimento.
Sou sim um tremendo curioso, investigador inquieto das verdadees que estão ocultas n o dia, no relógio, no espaço e no tempo.
Creio sim, nobre amigo, que possamos chegar a uma máquina do tempo. Que existe algo maior no universo que nos possa encaminhar a salvação.
Procurei em meu livro retrata a ficção daquela máquina capaz de trazer pessoas de volta, de refazer destinos, de satisfazer caprichos humanos. Pode me chamar de covarde...
Mas fui alem, entrei em determinado tema que choca os homens;MENSAGENS SUBLIMINARES.
Ouviste falar tenho absoluta certeza. Pois teu nível cultural o permitiu. E além disto, tens um grande discernimento. Louvado seja Deus por isso.
Claro que acredito (até aonde pude ousar roubar tempo), ler em seu trabalho,nesta possibilidade da máquina do tempo. Digo possibilidade para tudo aquilo que não foi criado. ( Para o que foi em tese planejado mas tenha sido materializado.) Espero não falar baboseiras e me interar melhor sobre seu trabalho.
Em meu livro A CANÇÃO DA BESTA, retrato o convívio humano, o calor das mãos de quem ama, de quem quer o bem. Minha única perversidade na realidade aos olhos dos humanos comuns foi criar em tese essa máquina do tempo. Meu personagem, que na verdade, sou eu, cria com auxilio de cientistas uma máquina de transporte de matéria de plano para o outro. Creio nesta teoria, e existem outros que o crêem também. Mas ao desta forma tola e mágica de sonhos utópicos. Existe um plano paralelo la no espaço sideral e creio que seja divisível. Algo como dois lados que podem cambiar. Dois lados de um circulo talvez. Mas está humanamente impossível chegar até lá. Seria preciso sim, destas naves, para se chegar até lá, para se transpor de um lado para o outro.Cremos em algo semelhante.
Quanto às mensagens subliminares, existem, são reais e estão entre nós, ocultas na música
Que ouvimos diariamente, nos vídeos e desenhos da Disney, nos livros que lemos e daí como voc~e mesmo já citou em seu livro, é preciso cautela para que nós, os que tem o dom da palavra não incorramos no mesmo erro que a maioria dos artistas, e venhamos a ser constribuintes de Satanás para inserir mensagens ocultas em nossos trabalhos. Espero estar sendo claro para o irmão. Fugi parcialmente do lado cristocêntrico no livro para não criar um segmento somente de leitores. Mas para atingir uma gama maior de leitores. Espero que compreenda.
E saiba amigo, que o valor de seu trabalho é inestimável. Preciso ler mais sim, mas de imediato vejo uma atitude sábia e louvável.
Deus tenha piedade de nós se usamos sua palavra para fundamentear somente, de forma inilateral nossas próprias convicções, nossos próprios fundamentos.
Glória a Deus por nos ter acrescentado diferentemente de outros seres como nós, o poder de discernir e concluir, de saber separar as pedras fundamentadas no evangelho por ordem de tamanhos e de cores. Até mesmo no reconhecimento e cálculo para se chegar a besta deste século e concluir que ela não é um, que possui duas, três e até mais faces...
Estou tendo muita dificuldade para concluir meu trabalho neste livro e por não dispor de recursos hoje, tenho trabalho solitário. Sou limitado em minha linguagem por falta de maiores aprimoramentos culturais. Me sirvo do que tenho e dependo da graça de Deus para prossseguir e não ver frustrado meus anseios e meus projetos.
Toda ajuda é bem vinda aqui também meu amigo e irmão. Espero até mesmo poder contar com você daqui para frente. Se acaso não o estou decepcionando com minha narrativa...
Amigo, não entendi quando falas com tanta convicção de que Hacker’s o estão perseguindo
Afinal, do que se trata, tens inimigos religiosos, pessoas que invejam sua obra, que querem deturpar seu conhecimento e envergonha-lo perante os leitores e demais crentes???
Orarei por você. Deus haverá de intervir se sua obra for benéfica e fonte de salvação para o homem.
Abraço querido irmão. Parabéns pela obra e perseverança nesta empreitada e perseverança acima de tudo na Fé.
Abraço irmão, Aguardando palavras deste meu nobre irmão.
Minno Evangelis.

Em resposta a:

AS LEIS DA MÁQUINA DO TEMPO (Rosemberg - 11/03/2003 01:05:17)
Olá Irmão, se você puder postar um resumo de seu livro no fórum, terei um imenso prazer em lê-lo, pois não é toda hora que um cristão consegue associar a Máquina do Tempo à Bíblia, visto que essa associação não é permitida à posteridade, ou seja, isto faz parte do mistério de Deus e quem entende não...(ver)

Respostas:


Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br