Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

SIM

De Rosemberg em 11/01/2003 15:31:45 a partir de 200.151.40.243
Olá Welder,
perdoe-me por entrar na discussão rsrsrs.
Mas, todos os paradoxos não existem, pois a função do livro, foi justamente anular a existência de tais e porisso é que foi criada a mentira, clones e etc...
Primeiramente, devemos ser servos do Deus Vivo, para que Ele nos ensine a tecnologia, porém Lúcifer igualmente tentará nos enganar e ao fim, caberá à nós a decisão racional de saber qual é a verdadeira técnica e por fim, será como se nós a tivéssemos criado.
Quando digo ser SERVO, significa que nos posiocionamos como defensores de um partido político existente no universo (PARTIDO DO DEUS VIVO), sendo os planetas como os satélites da antiga União Soviética, onde ao nos posicionarmos favoravelmente à esse "partido", o chefe desse partido nos empresta o seu conhecimento.
Mas, assim, tornar-nos-íamos colônia do Deus Vivo?
Não, pois o partido de Deus, é um partido onde todos somos irmãos e nos ajudamos multuamente, mas há algum problema em sermos SERVOS DE DEUS?
Outrossim, há algo à nosso favor, pois a nossa ciência atual nos permitiria construir a Máquina (por nossos próprios métodos), entretanto, surgiram ou surgirão anjos para tentar deter-nos e isto ocasiona Alteração Histórica e daí a Justiça envia anjos para anular aos anjos do mal e nos auxilia proporcionalmente ao tipo de impedimento que os anjos das trevas nos imporão, pois não temos nada à dever à tais anjos e porisso o responsável pela destruição desses anjos é aqueles que os criou.
Portanto, se o diabo der ovnis para as bestas, Deus dar-nos-á também de forma à termos condição de guerrear contra Lúcifer, e essa possibilidade é prevista no livro, porém, se encontra envolta de um sublime mistério "pois como já disse, tudo está no livro, porém poucos entenderão o livro naquilo que está oculto".
Quanto à conhecimento que os homens do futuro passa-nos-ía, não existe nenhum impecílio para tal e, bastará à nós saber se tal conhecimento é verdadeiro ou mentiroso.
Conclusão, não existe nenhum impecílio para a manifestação de seres do futuro no passado de forma à caotizar a história, pois as imagens foram inventadas para por fim à tais paradoxos. E, a questão de mitologia ocorre para que "eu" não fosse influenciado por outros homens de que o Mistério de Deus pode ser a Máquina do tempo, pois a nossa independência cósmica depende da descoberta do mistério ocorrer de forma totalmente autônoma e se tal conhecimento tivesse origem em anjos, logo não seria eu o autor do livro e sim o anjo e daí o anjo seria o vencedor e eu profeta.
Enfim, o Livro é meu e o construi no uro raciocínio e inspiração do CRIADOR DO UNIVERSO e não de anjos, e isto foi adquirido fora do período de ALTERAÇÃO HISTÓRICA (onde anjos não se manifestavam, poios eu ainda não tinha fabricado o clímax da Alteração Histórica).
Porém, agora já vivemos a Alteração Histórica e agora VALE TUDO!!!
Quanto ao Mago X, a maneira de estar conectado à internet e não causar um paradoxo, é não abrir a mensagem que o outro Mago X (dito ele regredido no tempo) postar, pois se abrir, pode criar um clone na internet, e isto pode dar uma prolongação desnecessária ao Apocalípse caso o mesmo ocorra em nossa geração.
Só isso!!!
Enfim, nos é conveniente a não criação de clones na internet, pois assim a mentira não terá força para existir e contruiremos o paraíso pacificamente.
Mas,...
No contacto físico "além da internet" (entre regredido e não regredido), o clone será físico!!! E, quando a história trilhar para isso, será necessário o ARREBATAMENTO FÍSICO DA IGREJA, para que o regredido não contactue com o não regredido à menos que clone exista.
[]'s
Rosemberg

Em resposta a:

SIM (Welder Aguilera - 10/01/2003 10:17:59)
Olá Ross. Analise minha sugestão, e se puder responda dizendo se é viável ou não. Sugigo, para evitar o paradoxo de um ser do futuro enviar tecnologia ou informação a um ser do passado, que seja feito o seguinte: a informação ou tecnologia nasceria numa data qualquer (mas "na raça" mesmo, devido a ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br