Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Pergunta a esfinge

De Fwy eu 2 vezes em 06/01/2003 00:45:36 a partir de 200.103.44.45
Com 15 anos sonhei: brigava, fugia e caia. No chão era espancado e pensava :"Puxa! Já sonhei com isto, alías já sonhei que já sonhei que (...)com isto(...), que loucura!".
Acordei - nesta realidade - e pensei : Caramba isto não foi um sonho comum, tenho certeza que isto irá acontecer!
Com 17 anos: briguei, fugi e cai - nesta realidade - eles vieram e me espancaram, somente quando cai, já ali no chão: "Puxa! Já sonhei com isto, alías já sonhei que já sonhei que (...)com isto(...), que loucura!".
Os anos passaram, e segui em uma das realidades e aqui estou, enquanto isto, lá atrás - ainda nesta realidade, estou nascendo, estou com 15, estou apanhado, estou lembrando.
Considerando-se a existência uma linha, e o corpo/matéria o referencial, como explicar passado, presente e futuro de forma fácil e compreensiva para este corpo/matéria na linha em que ele encontra?
A resposta é elementar e por demais lógica e simples, não necessitando de qualquer introspecção, elevação ou filosofar (afinal é lógica até para o corpo/matéria), eu a sei e entendo completamente, por isto, peço-lhes me digam a resposta, preciso finalmente descobri-la.
"srsrsr"

Respostas:

Pergunta a esfinge (Rosemberg - 06/01/2003 01:04:19)
Aprenda a bater também e pare de implicar com os outros, e talvez você pare de apanhar tanto rsrsrsrs. Desculpe a brincadeira, mas.... []'s Rosemberg ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br