Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Ao Sandro: Conceito de Espaço Tempo de Rosemberg

De Rosemberg (recebido por fax) (welderaguilera@bol.com.br) em 24/12/2002 18:22:03 a partir de 200.226.73.208
Olá Sandro.
A melhor maneira de explicar o espaço e o tempo, segundo Rosemberg, rsrsrs, é a seguinte: imagine que cada momento é um universo e cada universo é um plano quadridimensional. Esses planos quadridimensionais são estáticos e já se encontram deformados desde que foram criados. Einstein desenvolveu a Teoria da Relatividade imaginando que só havia um plano quadridimensional e a partir daí uniu o tempo e o espaço. O que eu proponho e que a dimensão do tempo encontre-se perpendicular ao plano quadridimensional, "quarta dimensão", que são muitos planos onde cada plano equivale a um momento no tempo. E assim, quando um dado plano quadridimensional se encontra deformado, automaticamente ele interage na dimensão do tempo (quinta dimensão). E assim, todos os efeitos propostos pela Teoria da Relatividade acontecem. Ok?
QUARTA E QUINTA DIMENSÃO
Poder-se-ia imaginar que as quartas dimensões sejam várias superfícies sobrepostas que são cortadas por linhas "pentadimensionais", e quanto maior a área que uma linha pentadimensional ocupa no plano quadridimensional maior será a deformação em tal plano e maior será a massa da respectiva partícula, pois a partícula é o efeito que a linha pentadimensional causa no plano quadridimensional. Enfim, não existe masa e nem partícula. O que existe é o cruzamento gráfico entre a quarta e a quinta dimensão.
Como já disse, o Universo "do início ao fim" é estático, assim como nós que nele habitamos, e o que dá a sensação de que o tempo passa é por algo em nós trafega na direção pentadimensional, nos fazendo passar de plano quadridimensional para plano quadridimensional e asim caminhamos para o futuro. Porém, o passado nunca deixou de existir, pois o UNIVERSO É ESTÁTICO!!!
REPRESENTAÇÃO DO UNIVERSO COMO UM TODO
Peço para que agora veja o plano quadridimensional como um balão elástico, e agora imagine vários balões um dentro do outro e cada balão destes é uma quarta dimensão e um momento no universo. Esses balões são perfurados pelas linhas "vetores" pentadimensionais que nous causam a sensação de massa. E esses vetores são aparentemente estáticos em sua direção, sendo como pistas por onde a energia do movimento passa e essa energia que deformou os planos quadridimensionais fazendo o universo como o vemos e sentimos.
O universo como um todo (espaço e tempo) é finito, pois existe o primeiro Balão (que está no passado) e existe o último Balão (que está no futuro), e nós caminhamos sobre as pistas pentadimensionais que cruzam esses balões, e essas pistas já existem pois foram criadas juntamente com os Balões, e muitas dessas pistas (linhas pentadimensionais) possuem um trajeto curvo e assim fazem tipo uma circunferência entre o último e o primeiro Balão, criando a impressão de eterno Big Bang.
UNIVERSO PARALELO ( SEXTA DIMENSÃO)
O primeiro Balão quadridimensional possui um determinado tamanho equivalendo ao total de suposta massa (compacta) existente em todo o nosso universo, mas na verdade é do tamanho de todos os vetores pentadimensionais juntos. E esse é o tamanho do primeiro Balão elástico no qual entendemos como tamanho do Big Bang.
Posi bem, esse é o tamanho do primeiro Balão elástico (primeiro plano quadridimensional que se encontra no passado) e acima disto encontram-se todos os outros Balões que seguem para o futuro.
Do lado interno do primeiro Balão está o Universo Paralelo (onde vivem os mortos "condenados"), a sexta dimensão, e é a prisão...
Já do lado externo do Último Balão, deve encontrar-se a Sétima Dimensão como o QUARTINHO DE DEUS, rsrsrs. E uma das formas que imagino para ir lá é vencendo a repulsão do Quasar, rsrsrs. Mas, para ir ao Paralelo, basta morrer e adentrar morto num Buraco Negro, aí o seu corpo morto regredirá no tempo mas o seu espírito adentrará no universo paralelo e ficará preso por lá.
Taí, Sandro, essa é uma síntese da tese e não gostaria de aprofundar nesse tema, pois com a "censura" que sofro e a profundidade de tal questão fico impossibilitado de fazer uma discussão construtiva. O melhor é deixar esse tema para o futuro, quando já teremos prendido Satanás e seus anjos e então eles nos deixarão em paz para prosseguir com a evolução humana.
Atenciosamente,
Rosemberg.
Até mais Sandro. E desculpe pela demora, é que estive muito doente estes dias.
Welder Aguilera>

Respostas:

Ao Sandro: Conceito de Espaço Tempo de Rosemberg (Welder Aguilera - 24/12/2002 18:25:31)
Pessoal, só esclarecedo: eu, Welder Aguilera, recebi por fax essa mensagem do Rosemberg e postei por ele, pois ele não estava conseguindo postar praticamente nada nos fóruns devido à censura que ele vem sofrendo. Ok? Quem precisar falar com ele pode ligar lá, o telefone é 0xx21 2796 2321. Aos en...(ver)
Essas teorias sobre Universos paralelos, deformações no espaço-tempo, a possibilidade de viajar para o futuro e passado, todas essas idéias teóricas, NÃO SÃO de Rosemberg, são teorias desenvolvidas muitos anos atrás (infelizmente não sei dizer agora por quem); Carl Segan abordava esses temas também....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br