Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Brazabum

De Rosemberg em 15/12/2002 17:32:01 a partir de 200.224.105.141
Olá Wilson,
não se preocupe com a quantidade de demônios e nem qual é a origem deles, pois isso pouco importa no momento.
O que de fato importa: é avisar ao mundo o que está acontecendo, mas porenquanto, precisamos alertar aos frequentadores do fórum da UOL e prá isso eu conto com você, e espero que esteja lendo os meus últimos posts, e assim saberá do que estou falando.
Tamos juntos nessa?
[]'s
Rosemberg

Em resposta a:

Brazabum (wilson - 14/12/2002 18:48:07)
Continue assim Rosemberg, fale agora de Brazabum, o príncipe dos demônios que segundo o Novo Testamento e também os mais rigorosos demonologistas, suas milícias compunham-se, de 6.666 legiões, formada cada uma de 6.666 demônios e pessoa a qual supoe-se que fosse a origem do nome Brazil. ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br