Criar forum gratis
O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, converia o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são deveras bem vindo. COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Aos anjos na Terra

De Rosemberg em 17/12/2005 20:48:46 a partir de 201.5.185.215-
Prezados humanos oriundos de outro tempo, e talvez planeta.
à muito não me dirijo a vocês, mas sei que continuam aqui na Terra espalhados nos mais variados países me observando e adentrando neste fórum como percebo pelo contador de visitas pois essa é única explicação LÓGICA para o resultado do contador...
Felizmente deixaram de me hackear (enviar trojan's e etc...), desconfio do motivo, mas isso também não importa, mas espero que continuem me deixando souto, pois tenho meu trabalho "humano/normal" e necessito de meu micro para sobreviver e como percebes, não objetivo "mais" causar revolução nesse tempo, embora ainda haja algo à ser exposto como alguns de vós bem sabes; e exporei agora:
O livro que escrevi, fora o sexto livro. O sétimo livro virá, e com ele virá o oitavo.
O escritor do sétimo, será meu herdeiro conforme já previ. Convém à ele harmonizar-se à mim e compor as devidas alterações históricas que me justifique tal como eu o justificaria se o meu tempo fosse o dele e o dele fosse o meu.
Certamente minha passagem nesse tempo não será desapercebida, pois é necessário que a estrutura seja montada para ele e porisso talvez eu volte, mas convém a ti anjo normal (vencedor de Laodisséia de meu tempo), tão normal quanto eu que me auxilie nessa edificação e à estes dirijo esse novo texto:
Amigos deste século e dos séculos que virão, não sei exactamente como será o futuro, pois muitas vertentes ainda hão e porisso escreverei em parábolas, tal como o Filho do Homem um dia falou.
Nós não somos profetas, apóstolos ou santos.
Nós somos ANJOS, e como tais regrediremos no tempo se for necessário; estaremos no Éden, se for necessário; estaremos em vários momentos na história, se for necessário.
Isto: somos nós.
Para quem ainda não sabe, saiba.
Nós temos a responsabilidade de por LÓGICA E JUSTIÇA NO UNIVERSO "DE FATO".
Portanto, nossa função além de gargalhar dos atos medíocres dos intelectualóides que dominam o nosso tempo, é criar a estrutura para o autor do sétimo livrinho.
O que devemos fazer?
EU AINDA NÃO SEI!!!
Atenciosamente,
Rosemberg Mendonça do Nascimento
O ÚLTIMO ELIAS,
Obs.: Se haverão duas Testemunhas Mártires: tais serão MOISÉS E ENOQUE!!!

Respostas:

Máquina do Tempo (Josè Messias dos Santos de Freit - 14/04/2006 18:09:50)
Aos anjos na Terra (Sér - 15/11/2007 21:13:37)
Está concretizado o tempo da racionalidade, e o livro já se encontra em rascunho ,esperando apenas o sinal da dimenção racional.Assim aguardando aí vai mais um abraço fraternal do seu irmão e ígual Sér....(ver)
Aos anjos na Terra ( - 15/11/2008 20:27:55)
vc é anjo de verdade na terra estando em forma humana? será me pareceu tão ser humano nessa piadinha! ...(ver)
Aos anjos na Terra (Carla carlla.jeanne@hotmail.com - 14/05/2009 14:41:33)
Rosemberg, Por que falas assim das pessoas? Se fosses um anjo, não agirias assim!!!! ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br