Criar forum gratis
PROCURA-SE MÃE MEU NOME É ADRIANA DI TORE NASCI EM 04/12/1973 OU DIA PRÓXIMO FUI DOADA A RUY(MÚSICO) E MARIA LUIZA MORADORES NAQUELA ÉPOCA À : RUA CASA DO ATOR 880 (ATUAL VILA DE DEPÓSITO DE VIDROS) MINHA MÃE BIOLÓGICA ERA EMPREGADA DOMÉSTICA DE CASA, JOVEM, RESIDIA A RUA ALVORADA Nº ? SEU MARIDO ERA CLARO ELA VINHA DE OUTRO ESTADO, ACREDITO QUE TENHA TIDO MAIS FILHOS MINHA MÃE BIOLÓGICA TENTOU ME RESGATAR, MAS NÃO CONSEGUIU HÁ PESSOAS QUE DIZEM QUE FALECEU MUITO NOVA, MAS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE! NÃO TENHO O NOME DELA FUI REGISTRADA NO 28ºSUBDSTRITO CONTATO: 67161940
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Procurominha mãe biológica

De joão em 20/10/2013 10:58:14 a partir de 179.89.206.248
Bom dia,
meu nome é João Marcelo,sou filho adotivo(sem documentos)nasci no hospital AMPARO MATERNAL, em SÃO PAULO,fui deixado por minha mãe biológica, agora eu a procuro.
Minha data de nascimento que e´07/11/1974 e o nome suposto de minha mãe biológica e´: “ROSELI ROSA”,e seria uma menina de apenas 14 anos.Eu tenho uma pequena marca de nascença em meu tórax.A historia que minha família de adoção me fala e´que minha mãe biológica simplesmente “sumiu” do hospital me deixando para ser cuidado por outras pessoas.No mesmo hospital existia uma freira chamada irmã ‘ROSINA’, ela me colocou nas mãos de minha mãe de adoção sem documentos dizendo que tudo vai dar certo. Sou registrado como filho biológico de minha mãe adotiva.Hoje quero saber de minhas raízes.Não sei se tudo o que me falaram sobre minha mãe biológica e´verdade,não sei se ela estava longe de toda sua família, assustada,sem maturidade suficiente pra cuidar de uma criança,e mesmo se tudo não for verdade eu quero saber quem e´ minha mãe biológica,espero encontra-la. Estou fazendo o que posso e lutando com as forças que tenho.fui recentemente ao hospital,AMPARO MATERNAL,SP,para consultar o registro de entrada do dia de meu nascimento e achar o nome de minha mãe biológica.Falei com uma pessoa chamada MARLENE , e me disse que ‘ela ‘ e somente ela pode ver os registros do hospital e que vai me ajudar depois de um tempo eu liguei para Marlene que falou ter pedido o registro de entradas do hospital ela não conseguiu ver o registro por que não estava mais neste hospital e não sei onde procurar.
Quero fazer algumas perguntas para quem pode me ajudar:
Eu tenho direito de olhar o registro do hospital onde esta a data de nascimento e ver o nome de minha mãe biológica?
Tem uma lei que proíbe de ler este registro ?
Se existe uma lei ,qual a lei?tem um numero?
Por que o próprio hospital não pode me ajudar se eu nasci La?
Como posso procurar se não puder ler o registro de nomes?
Tem uma associação de adotivos?
Eu procurei mais informações com minha mãe adotiva e o restante de minha família mas em minha família todos estão fechados e a resposta é sempre a mesma:não sei,deixa isso pra La.
Obrigado per ler , e por me dar uma ajuda.até logo.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br