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Tags: bem estar vera cosmeticos vida forever living babosa aloe saudavel suplemento nutricional
11/12/2010 21:29
De: Rogério Gerente Unr.
IP: 200.183.14.133

Re: contatos na italia sobre produtos forever living te

                                                  Boa noite, Dom Genario
              Eu e minha esposa somos Gerentes da Forever e podemos cadastrar a sua irmã daqui do Brasil e ela só vai ter que ir lá na distribuidora na Itália para escolher os produtos dela, assim como podemos dar a ela o endereço lá na Itália e tudo o que ela precisar, para ela ter sucesso no consumo a preço de Fábrica, estamos a disposição para tirar as duvidas dela, de como ter uma renda extra ou extraordinaria; e sobre os produtos e marketing. Peço que você deixe uma mensagem na nossa página: www.foreverliving.com.br/distribuidor/675/oliveira/ ou receba maiores informações pessoalmente, mandando carta, ligando, mandando e-mail... Você pode ir na rua: Vitória de Santo Antão,113 / Arthur Lundgren- I / Paulista- PE / CEP: 53415- 500 / Fone: ( 81 ) 3438- 2369 / 9697- 8250 / 9203-4253. E- mail: oliveirarogerio@hotmail.com / ou na página do site: www.foreverliving.com.br/distribuidor/675/oliveira/ ou no site da forever onde você precisará do meu nome: Rogério Fernando de Oliveira e a FLP N* 550000292675 ;
31/05/2010 03:16
De: Rogério Gerente Unr. (rogerioejesus@bol.com.br)
IP: 189.56.11.3

Re: Uso o creme dental da forever e vou dizer é bom demais.Quero receber instrução dos outros produtos para ganhar mais energia.

                                         Bom Dia, LANA MARQUES
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Suco feito do puro gel de Aloe. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário.
* Tem Vitaminas "C"- Também chamada de Ácido Ascórbico, é um antioxidante que nos protege contra os radicais livres, que levam ao envelhecimento precoce
das células e conseqüentemente a diversas doenças, como o câncer. Quando usada com outros antioxidantes - como, por exemplo, a Vitamina E - tem efeitos potencializados. Melhora a imunidade, reduzindo a susceptibilidade a infecções. É importante para o crescimento e regeneração dos tecidos, na síntese de colágeno, cicatrização e para a saúde das gengivas.
Pode reduzir os níveis de colesterol e a pressão arterial e evitar a arteriosclerose. Participa da síntese de neurotransmissores, como, por exemplo, da serotonina, o hormônio do bem-estar. Ajuda na absorção de ferro e protege nutrientes como o acido fólico e a vitamina E. Por não podermos sintetizá-la, a sua falta na alimentação produz perturbações no estado geral da saúde: inapetência, fraqueza, anemia, propensão a infecções, irritabilidade, peso e dores nas pernas e depressão. Prejudica também a capacidade de cicatrização. Aspirina, álcool, analgésicos, antidepressivos, anticoagulantes, contraceptivos orais, esteróides, fumo e estresse emocional reduzem os níveis da vitamina C no organismo.
Fontes de vitamina C: Aloe Vera, frutas cítricas, kiwi, acerola, abacaxi, abóbora, batata-doce, pimentão verde, milho, couve-flor, espinafre, repolho, tomate, mamão papaia, manga e melão cantalupe.
* Tem Vitaminas "E"- Conhecida também como Tocoferol, é um excelente antioxidante que previne o dano celular ao inibir a atuação de radicais livres. Ajuda a prevenir o câncer e doenças cardiovasculares. Quando utilizada com a vitamina C tem seu efeito potencializado. Reduz a pressão arterial e tem papel em diversos tecidos, como o muscular e nervoso. É recomendada em situações de infertilidade e de problemas no aparelho reprodutor. Sua deficiência pode acarretar dificuldades na circulação sangüínea, na cicatrização, afetar a pressão arterial e até ocorrer neuropatias periféricas( aumento ou perda de sensibilidade nos nervos espalhados pelo corpo ).
Fontes de vitamina E: Aloe Vera, óleos vegetais, azeite de oliva, ovos, leite, fígado, germen de trigo, sementes oleaginosas, como nozes, castanhas, amêndoa, semente de girassol, semente de abóbora e o abacate.
* Tem betacaroteno precursor da vitamina "A"- Na natureza existe a forma de beta-caroteno ou pré-vitamina A que, no fígado, transforma-se em vitamina A. É importantíssima para o crescimento, para a boa formação da pele, das mucosas, dos ossos e dos dentes, além de ser essencial para a visão por fazer parte da formação da retina e da adaptação à escuridão. Esta vitamina também aumenta a imunidade e a resistência contra agentes infecciosos, protege contra gripes e resfriados. Além disso, ela protege contra a poluição e a formação de câncer, já que atua como antioxidante, retardando o processo do envelhecimento das células. Sua falta ou insuficiência prejudica o crescimento, produz secura na pele, na conjuntiva e nas glândulas lacrimais; predispõe a infecções
e nefrites, má-formação fetal e alterações nervosas. Outros sintomas da falta de vitamina A são alterações na pele, acne, cegueira noturna, anormalidades ósseas e perda de paladar. As maiores fontes de vitamina A são: Aloe Vera, fígado, óleo de fígado de bacalhau, peixes gordurosos, leite, ovos, vegetais folhosos verde-escuros, vegetais e frutas amarelo-alaranjados, como cenoura, abóbora, pêssego, maçã e mamão.
* Tem Complexo vitamínico- As vitaminas do complexo B ajudam a manter a saúde dos nervos,
músculos, ossos, pele, olhos, cabelos, fígado e aparelho gastrintestinal. As vitaminas do complexo B estão também envolvidas com a produção de energia e podem ser úteis em casos de depressão e doenças neurológicas. Embora façam parte de um mesmo grupo, analisaremos separadamente as vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B9 e B12.
B1 – Tiamina: atua no metabolismo dos carboidratos e gorduras, sendo essencial para a liberação de energia. Participa da síntese nutrição dos genes (DNA) e na transmissão de impulsos nervosos. Por estar associada à saúde do sistema nervoso e do cérebro, é importante para melhorar a capacidade de aprendizado. É necessária para a tonicidade normal dos intestinos, estômago e coração. É absorvida no intestino, acumula-se no fígado e no coração. Encontra-se também no cérebro e nos rins. Sua deficiência pode ocasionar problemas no sistema nervoso, confusão mental, fraqueza muscular, taquicardia, suores noturnos, irritabilidade, ansiedade, agitação, sonolência e redução da memória. O uso de antibióticos, sulfa e contraceptivos orais diminui seus níveis no organismo.
Fontes de vitamina B1: Aloe Vera, carne de porco magra, germe de trigo, fígado, gema de ovo, amendoim, peixes, leguminosas, legumes, grãos integrais, frutos do mar, levedo de cerveja e cevada.
B2 – Riboflavina: melhora o funcionamento das reações do organismo, participando do metabolismo dos carboidratos e lipídeos( gordura ) e ativando a vitamina B6 e ácido fólico. É importante para a prevenção de doenças cardiovasculares. Seu aproveitamento é alterado pela exposição à luz, antibióticos e álcool. A deficiência da riboflavina leva a dores generalizadas, tontura, pele seca, problemas visuais, fotofobia, língua vermelha e dolorosa. Além disso, sua falta pode interferir no metabolismo do ferro, reduzindo sua absorção e ocasionando anemia.
Fontes de vitamina B2: leite de vaca e derivados, vísceras, soja assada, carnes magras, ovos e vegetais folhosos.
B3 – Niacina: a vitamina B3 é necessária para o aproveitamento de carboidratos, lipídeos e proteínas. Ajuda na redução do colesterol e auxilia na produção dos ácidos do estômago, responsáveis pela digestão. Sua deficiência pode causar erupções e inflamações cutâneas, artrite, má digestão, aumento do colesterol e depressão.
Fontes de vitamina B3: Aloe Vera, carne bovina magra, aves, peixes, leite de vaca, ovos, amendoim, castanhas e levedo de cerveja. Para preservar o nutriente, deve-se assar ou refogar os alimentos.
B5 – Ácido Pantotênico: essencial para o metabolismo celular, está envolvido na liberação de energia de carboidratos e na degradação dos ácidos graxos. Atua na síntese de ácidos graxos, hormônios e no funcionamento de células imunológicas. A deficiência é rara. Os principais sintomas são: irritabilidade, fadiga, desequilíbrio dos hormônios sexuais, dor muscular e distúrbios do sono.
Fontes de vitamina B5: Aloe Vera, gema de ovo, rim, fígado, leveduras salmão, brócolis e carnes magras.
B6 – Piridoxina: importante no metabolismo de carboidratos e aminoácidos. Regula a ação dos hormônios, auxilia na utilização de vitaminas e atua na síntese de neurotransmissores. Promove a formação das hemácias. Combate a arteriosclerose e reduz os sintomas da tensão pré-menstrual.
Sua deficiência afeta o sistema nervoso e causa irritabilidade, dermatiteseborréica, eczema, anemia e convulsões. Antidepressivos, estrogênios e contraceptivos orais podem aumentar a necessidade desta vitamina.
Fontes de vitamina B6: Aloe Vera, levedo, germe de trigo, carne de porco, fígado, cereais integrais, legumes, batatas, banana e aveia.
B9 – Folacina ou Ácido Fólico: participa da síntese de material genético e do metabolismo. É necessária para a formação e maturação das hemácias e dos leucócitos na medula óssea. Combate a arteriosclerose, com resultados ainda melhores quando combinada com a vitamina B12.
A deficiência desta vitamina leva à má-formação de células, principalmente hemácias, leucócitos e células do trato gastrointestinal. Ocasiona deficit de crescimento, anemia megaloblástica, alterações sanguíneas e distúrbios de digestão.
Fontes de vitamina B9: Aloe Vera, vegetais folhosos verde-escuros (espinafre, aspargos e brócolis), fígado, feijões, carne magra, batatas e pão de trigo integral.
* Tem vitamina B12- muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha. B12 – Cianocobalamina: Iimportante no metabolismo celular, principalmente no trato gastrointestinal, medula óssea e tecido nervoso. Participa do metabolismo energético, de aminoácidos e de lipídeos; da síntese de células, inclusive hemácias, e genes. Combate
a arteriosclerose. A sua deficiência pode ser devida à má absorção (comum em pessoas idosas) ou por problemas digestivos. Causa dor de cabeça, humor instável, fraqueza muscular, fadiga, indigestão, anemia, transtornos na formação do sangue, distúrbios gastrointestinais e neurológicos.
Redução da memória e depressão também podem ser causadas.
Fontes de vitamina B12: Aloe Vera, carnes( principalmente a vermelha ), frutos do mar, fígado e rim, leite, ovos, peixes, queijos, algas marinhas e levedo de cerveja.
* Tem Minerais: Os Minerais funcionam juntamente com as vitaminas, ativando o funcionamento das enzimas, peças-chaves das reações químicas/metabólicas, e possibilitam que o corpo realize de forma precisa suas atividades. São elementos de vital importância para a vida. Encontrados naturalmente na terra, são passados para os vegetais, os quais são consumidos pelos animais e humanos. Existem os minerais principais (ou macrominerais), que precisamos em maior quantidade,
e os minerais traço (microminerais), que são necessários em doses diárias bem pequenas.
Os minerais principais são: Cálcio, Magnésio, Potássio, Sódio e Fósforo. Os minerais traço, embora em menor quantidade, também são importantes para o organismo humano. São eles: Zinco, Ferro, Cobre, Manganês, Cromo, Selênio e Iodo.
* Tem Magnésio- É um importante mineral que atua especialmente contra doenças cardíacas, pois promove o bom funcionamento dos músculos e do coração. Ajuda também nas funções neurológicas, no metabolismo das gorduras e no processo digestivo. Reduz arritmias, pressão
arterial, ansiedade, insônia e pré-eclâmpsia. É um componente importante dos ossos e está envolvido em mais de 300 sistemas enzimáticos. Sua deficiência pode causar câimbras, dores de cabeça de origem vascular, nervosismo, fraqueza muscular, mialgias, zumbido ininterrupto no ouvido, hipertensão, alterações coronarianas e cerebrais e osteoporose.
Fontes de Magnésio: Aloe Vera, vegetais de folhas verdes, carne, frutos do mar, cereais integrais, castanhas, legumes. O processo de refino dos alimentos reduz em até 80% o teor deste mineral.
* Tem Manganês- O Manganês é utilizado na produção de energia, por participar do metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas. É necessário para o crescimento e reprodução de ossos normais. Também atua na saúde dos nervos, do sistema imunológico e na normalização do nível
de açúcar no sangue. É elemento chave na produção de enzimas necessárias a várias funções do organismo, como, por exemplo, aquelas com função antioxidante. Sua deficiência pode resultar em anomalias ósseas, desequilíbrio, dermatite, dificuldade de audição e redução da capacidade reprodutiva.
Fontes de Manganês: carne vermelha, nozes, sementes e grãos integrais, como aveia, soja, nozes, amêndoas, feijão, café, legumes e verduras em geral( com destaque para o agrião e o aipo ).         Das frutas, as principais fontes são o damasco e o pêssego.
* Tem zinco- Auxilia na função imunológica, cicatrização e melhora o paladar e o olfato. Importante no desenvolvimento do feto e da criança. Atua no sistema antioxidante por fazer parte da enzima anti-radicais livres chamada superóxido dismutase. O Zinco participa de diversos processos bioquímicos, como respiração celular, reprodução do DNA, síntese de proteína e manutenção da
integridade da membrana celular. Ele é necessário para a atividade de mais de 300 enzimas.
É essencial para o funcionamento de órgãos reprodutivos e para a produção do esperma. Importante na síntese de hormônios da tireóide. Sua deficiência causa irritabilidade, diminuição da memória e concentração, acne, fadiga, queda de cabelo, lesões oculares e redução do olfato, apetite e paladar. Em crianças, a falta deste nutriente pode levar à redução do desenvolvimento e da atividade motora, e redução da massa óssea.
Fontes de Zinco: peixes, ostras, frutos do mar, carnes, feijão, sementes, cereais e grãos integrais.
* Tem zinco- cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos através da alimentação.  
 Aqui termino desejando que você entre na minha equipe e independente da sua decisão estou disposto a lhe ajudar no marketing ou nos produtos como você mais precisar; termino subscrevendo cordialmente,
                                              Rogério F. de Oliveira
                                                Gerente unr.
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