aqui vc pode achar e informa sites de habbos piratas

Tags: de sites piratas habbos
15/01/2010 15:55
De: Tem um jogo melhor que habbo !
IP: 189.74.130.16

RuneScape, Não conhece?entao veja esse forun !

Num jogo de magia ,gnomos e muito mais ! Explore um mundo gigantesco cheio de misterios, missoes , e eventos de datas especiais exemplo : natal, pascoa . E faça açoes ! seu boneco salta beijos dança e etc, e ganha-se açoes fasendo tarefas, eventos ou missoes especiais !Nesse mundo em 3D , corte lenhas de arvores, faça fogueiras, pesque uns peixes  asse eles  é muito facio alem de tudo isso tem muitos niveis pra aumentar, mineração ,força,ataque,defesa, culinaria (aumentando esse nivel vc fas bolos tortas pizzas e etc.),pesca, e muito mais !Porém precisa instalar um progaminha rapido ! O Java é super rapido de instalar ! + se nao conseguir acredito q vc está perdendo um imenço jogo !Nesse mundo Áh ,Mago ,arqueiros e aqueles carinhaas com escudo e espada q eu esqueci o nome as roupas sao imcomparaveis , as capas, as perneiras, os escudos e muitas coisas , Dificilmente achar alguem que não conheça esse jogo !Pois quem nao consegui instalar o java fica toda hora nesses habbos piratas e habbo br ! Se incherguem isso nao é pra vcs ,pelo menos eu acho q nao o habbo fala da rebeldia e está em parceria com a disney que um programa Satanico onde so paça desenhos de criançinhas (porém satanicos)  e as criançinhas nao sabem, o habbo se aproveita do seu dinheiro vivo  pra ser hc isso é injusto !que um jogo baseado em histórias passados , e baseados na biblia? com guerra ,batalhas e tudoo que  há? Jogue: www.runescape.com (Site em ingles <) - www.runescape.com.br (site em brasileiro).
pra ganhar moedas no runescape basta matar bixos fazer quest e etc, + como todo jogo tem uma besteira o runescape tbm tem sua parte especial (Os member) São jogadores do jogo q  pagam pra se member, so pq member tem + roupas , e um pouco mais modernas e da de ir a alguns lugares que não member's nao podem ...Porém eu o jogo ja a muito tempo,  e conheço poucos lugares ! IMAGINE QUANDO EU JOGAR MAIS E DESCOBRIR MAIS MISTERIOS ? ai o bixo vaii pegar =D , eu sou uma menina ok? se quiserem me add lá meu nome éé: GaBriieeLLah Me add apenas pra perguntas e coisas do jogo........tipo como conseguir 10000 moedas em uma arca de tesouro? muito facil ! mais nao vo mais estragar nada, obrigada !
11/06/2011 23:57
De: NAO ESKENTA COM KEM EU SOU (diulioantunes@hotmail.com)
IP: 177.26.35.68

NAO ESKENTA HABBONEWYORK

OLHA SÓ    VAI BAIXANDO JURO KE E VERDADE
VLW POR TE BAIXADO MANEZAO VAI OLHA VIDEO PORNO INVEZ DE TA JOGANDO HABBO BANDO DE
CRIA SEM TER O OKE FAZER INMUNDICIAS SEUS CABEÇOTES
21/05/2010 13:21
De: lucas
IP: 187.3.178.133

Re: Re: habbos piratas

nao entrem nesse site eu fis um mais esses sites de formfacil voce digita o login e depois a senha e depois aparece dados enviados ai depois ele ve o relatorio ai ta o nome do seu habbo e a sua senha ai ele entra na sua conta e pega todas suas moedas nao entre nesse site
21/09/2011 20:57
De: gabriely (gabriely_cartte@hotmail.com)
IP: 201.67.1.7

Mundo muito inportante pra deus

habbo e muito divetido pq da de agente comvesa faze amigos e fala sobre os amigos e pra se diverti pra coneher se muitas gente.ese jogo e muito bom da tambem de ageta o nos quarto do jogo ele  fala muitas coisa tipo balada,picina,jogos,escola,alfanato;
e muito outro evento e fala tambem de hc piv etc
11/02/2010 17:08
De:
IP: 200.205.87.70

Moedas

Eu jogava normalmente em 2006 quando o gerente do habbo hotel, veio no meu quarto simples e que não havia nada. Então ele me preguntou se queria ser moderador do habbo, eu aceitei. No outro dia eu era rico e conheci  um habbo que multiplicava moedas então foi só mandar 10c que ela me devolveu 100c O nome desse habbo é josecristian, é só mandar 10c para ele e pronto seu desejo de gabar-se para seus amigos vira-ra realidade
22/03/2010 19:54
De: Gigi
IP: 189.105.169.163

Habo Pirata Hirado

VAMOS CONTAR ATÉ 10 PARA VER ESSE SITE
                                                               1
                                                                  2
                                                               3
                                                             4

                                                           
                                                        5
                                                           6
         
                                                           7

                 
                                                          8
     
                                                       9
                               
                                                     10!!!!!!!
ESQUEÇI! BANDOS DE FUTRICADOS JOGA:www.noobsdohabbo.com.br
é massa vem 10000 noobs moedas é hiradão! vcs vão amar!
02/12/2012 14:18
De: dede!@FEFR.dEDE
IP: 201.74.66.37

???dece?????

Por favor desce contando até 2
                                 
                                                            1
                             
m
m
m  m               m m
         m     m      m
          mm           m
                          m  
mmm                   m
m                          m
m                           m
m
m
m
m
m
m
m
m
             manéeeeeééé´´eéééééééééééé
10/05/2010 19:47
De: Prefiro Não Comentar .
IP: 201.29.75.41

Runescape - O melhor !

Leia a descrição , entre e se impressione : Se entrar você irá se impressionar O site e o seguinte ... Se quiser mesmo terá que ler uma piadinha e se gostar ... Responda !! Eu amo vocês agora o habbo ta aqui : Só vou falar se pûder  ve está piadinha que vou coontar agora maais , primeiramente resolva esta charada : Observe um morro atentamente , não e mamadeira , mas seu nome tem a vêr com leite
04/01/2010 12:43
De: rocklove
IP: 189.46.195.108

Site de piratas

           
Oi gente clica na página do habbo quando entrarem no original clica na página moedas dai se vai la e compra as moedas vio q fácil foi assim que eu fiquei rica!
Seu IP: 54.234.13.175 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)