Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
19/07/2010 13:37
De: marta soares mota
IP: 200.208.100.29

CALCULOS RENAIS

TENHO UM CALCULO RENAL NO RIN ESQUERDO MEDINDO 1,7 CM, O MEDICO ME DISSE QUE ELE ESTA GRANDE DEMAIS PARA SER EXCRETADO PELA URINA. HA ALGUNS MESES FIQUEI SABENDO PELA INTERNET SOBRE O NQI, MAS NAO DEI EMPORTANCIA E POR ESTA RAZAO NAO USEI,MAS AGORA DIANTE DE UMA IMINENTE CIRURGIA VOU PROCURAR ESSE PRODUTO E USAR, GOSTARIA DE SABER DOS COLEGAS SE ESSE PRODUTO DISSOLVE PEDRAS CONSIDERADAS GRANDES PELOS MEDICOS COMO A MINHA, SE DEUS QUISER VAI DAR CERTO,NAO VOU PRECISAR FAZER CIRURGIA,E AI VOU PASSAR PARA FRENTE ESSAS INFORMAÇOES SOBRE O NQI. RESPONDAM-ME
05/10/2009 14:27
De: Mayk
IP: 201.86.26.85

NQI para pedra nos rins

Olha, vou te dizer que infelizmente os médicos sempre falam a mesma coisa, quando a pedra é pequena e pode sair pela uretra mandam você tomar muita água. Só que para sair tomando só água a dor é igual a de um parto mesmo. Acho que esses médicos laz***'s nunca tiveram pedra para saber como realmente é a dor, só pelo que os pacientes falam e tenho certeza que estes "doutores" são masoquistas...  Quando a pedra é um pouco maior, a conversa já vai direto para litotripsia ou cirurgia. Sem chance para nada que possa resolver o problema sem gastar um dinheirão. Sabia que tem um monte de gente que faz litotripsia e continua com o problema? Isso quando não piora o problema! Eu tive pedra no meu rim direito a uns 2 anos atrás e descobri o NQI em meio a uma cólica renal. Quando um amigo me viu rolando de dor, perguntou porque eu não usava o NQI. Perguntei para o médico que me atendia na época sobre o produto e a resposta foi um sonoro: "não conheço", "melhor você não usar isso porque ainda pode te fazer mal". Mas eu já estava tão injuriado com o problema que resolvi experimentar o tal produto. Posso te garantir que meu amigo sabia mesmo o que estava falando e que o médico era um idiota. O NQI resolveu mesmo o problema. Dissolveu a pedra e não senti nenhuma dor. Para falar bem a verdade, não senti nem como é que a pedra sumiu, só sei que sumiu. Se você quer mesmo ajuda de um médico, procure pelo menos um que também use produtos naturais, quem sabe assim ele vai poder te indicar formas de tratar o problema e talvez até conheça o NQI.
26/11/2009 11:59
De: Juliano Rocco
IP: 189.26.7.88

Dúvida quanto ao uso do NQI

Eu tenho uma usina de pedras no lugar dos rins.
Já passei por apuros 2 vezes. Nas duas vezes digo uma coisa: É a pior dor que já senti! E olha que já rasguei meu braço do pulso ao cotovelo, e a dor não chegou nem perto.
Hoje estou com uma pedra na bexiga de 8mm, resultado do útimo "Deus me livre", em que ela desceu (depois de 6 horas de "trabalho de parto"). E mais uma pedra EM CADA RIM de 5 e 6mm.
Ou seja, a cada dia me pergunto. Será hoje de novo?
Os médicos pelo jeito não entendem nada do negócio, porque já passei por vários e nenhum conseguiu resolver o meu problema.
A minha vida é uma emoção.
Será que no meu caso o NQI também resolve?
Me respondam por favor!
27/12/2009 23:55
De: Tatiana
IP: 189.65.205.193

Onde compro NQI em Porto Alegre?

Minha mãe está sofrendo muito de cálculo renal, já é o terceiro em 10 anos. Lí sobre o NQI e acredito que seja indicado para o caso dela.
Só agora em dezembro ela já foi 3 vezes para emergência, está com infecção e o médico só diz para tomar remédio para dor e antibiótico e aguardar para pedra sair.
Se alguém tem o endereço de algum lugar em Porto Alegre para que eu adquira o NQI, por favor, me informe.
Obrigada!
02/05/2010 01:15
De: Luiz Carlos
IP: 201.86.19.172

Obrigado a todos

Gostaria de agradecer a todos que deixam neste fórum as suas histórias e experiencias sobre pedra nos rins. Foi graças a este fórum que passei a usar o NQI e agora estou livre das pedras. Obrigado mesmo pessoal e boa sorte a todos aqueles que ainda estão em tratamento.
26/03/2010 11:14
De: Viviane
IP: 189.10.66.92

NQI

OLá pessoal ...tb estou sofrendo com cálculo renal... to com um de 13mm ...vou tentar fazer uso do NQI... mas gostaria de saber se alguem com calculo desse tamanho ou maior fez uso desse suplemento e tenha resolvido...pois o médico que consultei me afirmou que acima de 8mm só com procedimento cirurgico para remover...
obrigada!!!
21/11/2009 13:24
De: Luciano Ceb.
IP: 201.22.55.141

Problemas médicos

Eu não confio mais nos médicos... pelo que me aconteceu percebo q eles só querem ganhar dinheiro. Gastei mais de mil reais para fazer um LECO que segundo o médico que me atendeu seria a solução dos meus problemas e não adiantou para nada. Minha dor só piorou, fiquei quase um mês fazendo xixi com sangue, gastei um dinheirão e os exames mostraram que o problema ficou igual. Se tivesse escutado meu avô e usado de cara o NQI teria evitado um monte de problemas. Mas agora, depois de sofrer muito, quebrar a cara escutando os médicos, estou usando o NQI. Com 2 meses de uso a pedra já reduziu de 7 para 2 milimetros.
A conclusão que eu chego é que a maioria dos médicos são muito imediatistas e dinheiristas... as vezes nem precisa fazer cirurgia... mas eles querem dim dim.
21/12/2010 07:00
De: Daniel K
IP: 187.62.212.10

NQI

Tive sérios problemas renais, um calculo de 0,7mm obstruindo o ureter distal direito e uma de 1cm obstruindo o ureter esquerdo.
Tive os dois duplos J instalados de uma vez e ainda estou como esquerdo instalado.
A pior coisa é o pós operatório e toda vez que urino, sinto meu rim querendo sair junto!
Mesmo com indicações de litotripsia, decidi tomar o NQI antes de ir para algo tão agressivo.
Estou fazendo o ultrassom de 15 em 15 dias para documentar e acompanhar a evolução.
Abraços e boa sorte à todos.
08/10/2009 11:03
De: Carlos A. Lernen
IP: 189.26.12.254

Não sei o que aconteceu

No meu caso não sei exatamente o que aconteceu. Estava com uma pedrinha de 5mm me incomodando bastante e depois que usei o NQI a pedrinha desapareceu. Não sei se dissolveu, se saiu sem que eu sentisse ou como foi que sumiu, só sei que sumiu. Acredito que deve ter sido devido ao NQI, mas a verdade é que não sei o que aconteceu.
14/02/2010 19:32
De: Anibal Gomes (anibalgomes73@hotmail.com)
IP: 189.30.165.240

NQI funciona mesmo, eu testei e comprovei.

Eu, assim como muitas outras pessoas, já passei por problemas com pedra nos rins. Durante meu tratamento, pedi muito a Deus que elas desaparecessem e nunca mais voltassem. Quando comprei o NQI tinha dúvidas com relação ao produto e prometi a mim mesmo que após um período de até três meses de tratamento (usando o suplemento), criaria um BLOG e faria uma postagem a respeito dos resultados. É foi exatamente o que fiz. Todos que queiram podem acessar o meu blog: http://pedranosrins-nqi.blogspot.com/ e ver o relato da minha experiência.
08/08/2011 00:22
De: Larissa
IP: 187.112.111.202

Agradecimento

Sou de Paragominas/PA e quero agradecer ao médico urologista Dr. Raimundo de Jesus Pinheiro Abdon que curou meu pai de um cálculo renal. Meu pai já estava sofrendo a meses com o problema e os outros médicos queriam que ele fizesse uma cirurgia. Com a recomendação do Dr. Abdon meu pai usou o suplemento NQI por 3 meses e a pedra que tinha quase 1cm desapareceu completamente.
18/11/2010 18:07
De: Murilo
IP: 187.112.187.177

Re: Pedra nos rins

Igor, eu usei o nqi durante 4 meses e marquei um exame para ver os resultados. A pedra de 7mm não apareceu mais no ultrasom. Cara, acho que o tempo deve variar de uma pessoa para outra, mas posso te dizer que funciona mesmo.  Abs, Murilo.
Seu IP: 54.224.85.115 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)