Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
18/10/2011 10:59
De: José (quindinho@hotmail.com)
IP: 79.168.86.113

Re: NQI em Portugal

Boa tarde Alejandro,
Meu nome é José tenho tambem um problema com calculos renais e queria saber se o produto NQI faz mesmo efeito como é relatado na net, e se chegou a encontrar alguma loja que venda o produto em Portugal mais propriamente em Lisboa.
Obrigado, cumprimentos
23/06/2010 15:18
De: Ivanor (iva@hotmail.com)
IP: 189.26.27.96

ESTA SUMINDO TUDO

PESSOAL, TINHA DUAS PEDRAS NO RIM DIREITO E CINCO NO RIM ESQUERDO, A MAIOR DELAS COM 1,3CM. FIZ DUAS LITROTRIPICIA MAS NÃO ADIANTOU, SÓ SERVIRAM PARA AUMENTAR MINHAS CÓLICAS. FAZEM 2 MESES QUE ESTOU USANDO O NQI E FIZ UMA ECOGRAFIA ABDOMINAL ONDE TODAS AS PEDRAS DO RIM ESQUERDO E DO CANAL SUMIRAM. SÓ SOBROU UMA PEDRINHA NO RIM DIREITO COM 2MM. VOU TOMAR O NQI DURANTE MAIS UM MÊS PARA VER SE SOME TUDO E VOLTO AQUI PARA CONTAR.
12/10/2009 19:05
De: Oswaldo
IP: 201.86.41.114

Sobre o NQI

Meu nome é Oswaldo Mahlke, moro em BH e já passei por um problema parecido com o seu. Quando conversei com meu médico, ele explicou que usando apenas um frasco de NQI com certeza eu não dissolveria meu cálculo, pois se trata de um suplemento e não de um medicamento e a ação de dissolver a pedra normalmente se inicia após os primeiros quinze dias de uso. Além disso, ele também me explicou que o NQI não é um produto que gera lubrificação e nem que ajuda a expelir as pedras, mas sim age dissolvendo. Se o seu cálculo se movimentou e caiu no ureter, com certeza não tem nada haver com o uso do NQI e iria acontecer de qualquer forma. Outra informação que meu médico passou é de que o tempo para dissolver também varia em função do tamanho das pedras, da composição delas e do seu próprio organismo. No meu caso eu continuei usando o produto e ele dissolveu minha pedra de 6 milimetros totalmente. Depois de três meses e meio de uso eu fiz uma ecografia e foi constatado que já não tinha mais nada. De qualquer forma, voltei também ao meu médico, o qual recomendou que eu continuasse usando o NQI em menor quantidade para que o meu organismo não volte a formar novas pedras, porque o meu problema é uma disfunção metabólica. Esse relato é de um problema que eu tive já vai fazer quase dois anos. Desde então continuo tomando o NQI e posso dizer que nunca tive nenhum problema. Meu e-mail é wadicomahlke@gmail.com, caso queira pode me escrever que eu te respondo. Espero que você melhore.
27/11/2009 15:24
De: Reginaldo
IP: 201.86.18.96

Onde posso comprar NQI em Campinas?

Cara, quando dá aquela primeira pontada você até já sabe que é a pedra. Dói muito mesmo.
To percebendo que muitos sofrem desse mal. Também já ouvi dizer que coca-cola ajuda a piorar o problema, algum médico de vocês já disse isso?
Usei rowatinex quase 2 meses e além de não resolver nada ainda me dava uma tremenda sensação de mal estar. Usei chá verde que disseram que era bom e também não resolveu.
Agora estou tomando o chá de quebra pedra, mas até agora nada! Demora muito para fazer efeito? Será que funciona mesmo?  Já estou desconfiando que este chá não resolve porcaria nenhuma!
Me disseram que fazer uma sopa de alpiste também funciona, será verdade?
E esse NQI? Acho que vou experimentar esse negócio! Onde é que compra aqui em Campinas?
20/10/2010 15:01
De: Miguel de Paula
IP: 187.119.101.27

Relato sobre o NQI

Em dezembro de 2009 fiz uma cirurgia aberta para retirar um cálculo de 22x9mm que estava alojado na JUP do rim esquerdo. A análise dos fragmentos retirados revelaram que o cálculo era de oxalato de cálcio. Em maio de 2010 fiz uma tomografia que revelou no mesmo local um fragmento com diâmetro de 4,3mm que restou do cálculo original. Tomei 4 cápsulas de NQI diariamente ao acordar durante os meses de julho, agosto e setembro, e no dia 14 de outubro de 2010 fiz uma nova tomografia, a qual revelou que o fragmento desapareceu. Deixo aqui o meu relato para que outras pessoas possam se beneficiar deste fantástico suplemento. Miguel de Paula.
14/02/2010 20:39
De: Marcela
IP: 187.88.6.235

NQI

Quero compartilhar uma informação com todos da comunidade: o NQI também dissolve pedras na vesícula. Quando procurei a meses atrás, não encontrei nenhuma informação a respeito, mas comprei o produto para experimentar e quero deixar aqui registrado que o NQI também serve para quem tem pedras na vesícula. Depois de terminar meu quarto frasco fiz um exame e não vou mais precisar fazer nenhuma cirurgia.
09/07/2011 11:15
De: Raul Grumbark
IP: 189.26.21.251

Me ajudem com uma duvida

Ja tive varias pedras e fiz 3 litotripcia, mas por causa de um problema na ultima litotripsia acabei perdendo o rim esquerdo. Agora estou tendo muita dor de cabeça, ancia e muita dor na barriga. O medico disse que não tem nada haver com o problema que aconteceu com o meu rim esquerdo. Também estou retendo muito liquido e engordei muito. Será que essa retenção de liquidos pode ser devido ao rim? Se alguém souber me responda por favor. Obrigado.
10/10/2010 20:44
De: Zélia S. Almeida
IP: 201.86.24.101

NQI

Estou maravilhada com o resultado, tomei o nqi por 40 dias e dissolveu uma pedra de 2mm e e outra de 9mm, sai do consultorio radiante. Fiz a ultra-sonografia dia 06/10/2010. Estou falando, pois vai ajudar muitas pessoas que tem o mesmo problema, e só quem passou por uma cirugia sabe o quanto é dificil as colicas posteriores. Espero ter contribuido.
23/04/2011 14:22
De: alcione
IP: 189.45.49.9

Re: Dias de horror por causa de uma LITOTRIPSIA

Oi! isso aconteceu comigo tb, só que afetou a metade do meu figado com hematoma e fique durante uma semana internada no hospitas e fazendo durante 6 meses ecografias mensais para ver a situaçao do figada e exames de sangue tb e é  por isso que nunca mais vou fazer esse procedimento novamente.
05/06/2010 16:20
De: MARIZA ALEXANDRE DA SILVA
IP: 200.164.108.176

Pedra nos rins

Gostaria também compartilhar minha experiência com todos que tem o mesmo problema. Eu já estava com o procedimento marcado, ou seja, iria retirar as pedras por endoscopia,mas como não tinha R$ 3000, fiquei de fazer quando tivesse juntado o dinheiro, então pesquisei e encontrei a informação do NQI, aqui só tem uma única loja que vende, e estava em falta, mas já chegou e estou tomando há 10 dias. As dores praticamente passaram, estou aguardando pelo menos um mês para fazer outra ultrasom, mas acreidto que expeli muitas pedras, pois as minhas tinham uma enormidade e apenas duas maiores com 7mm e 5mm, uma eatava presa no ureter. Sofri bastante, não aguentava nem andar, vomitava e estava no hospital dia sim, dia não. Desde que comecei nunca mais precisei nem de medicamentos para dor. Achei maravilhoso e estou muito feliz.
28/11/2010 01:38
De: Angélica
IP: 201.86.37.7

Devo continuar usando o NQI?

Tive uma crise de cólica renal, fiquei internada por 2 dias, pois os plantonista disseram-me que meu rim esquerdo estava dilatado, poderia perde-lo se não me internassem. Tive alta e fui ao urologista que solicitou uma uro-tomografia, onde constatou pedras nos dois rins, de 0,4mm de tamanho, ele disse que não deveria operá-las pois são muito pequenas e que tomando bastante líquido elas sairiam. Uma semana depois, tomando bastante líquido voltei a ter uma cólica renal e mais uma vez fui para no hospital, onde dessa vez um dos médicos residentes me recomendou usar o NQI. Comprei e usei por dois meses antes de fazer um novo exame, no qual os cálculos de ambos os rins sumiram. Muitas pessoas dizem que deve-se usar o NQI também para evitar novas pedras. E agora? Será que devo continuar usando o NQI para prevenir que novos cálculos se formem?
Seu IP: 54.224.85.115 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)