Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
04/11/2010 16:12
De: Fabiano
IP: 189.26.39.158

Experiência traumática

há 1 ano passei pelo procedimento de ureteroscopia e no final colocaram um cateter Duplo J Cook de 4,7fr para o tratamento de litiase renal no ureter medio/distal associado a hidronefrose grau 2 à esquerda. Logo que saí do hospital, ao urinar, sentia como se a minha bexiga, ao ser esvaziada, criasse um vácuo que fazia com que o cateter tentasse puxar do rim o que tinha de urina. Isso doía muito! Conseguia até sentir a posição do rim no meu corpo nessa hora. Passei quase 30 dias querendo morrer. Estou deixando postado aqui o meu caso, porque antes de passar pelo procedimento eu pesquisei na internet e não vi praticamente nada falando sobre essa dor causada pelo cateter. Também perguntei ao médico antes de realizar o procedimento e ele me disse que seria muito tranqüilo e não sentiria essas dores. Infelizmente eu não sabia da existência desse NQI, mas com certeza vou recomendar aos meus conhecidos que usem esse produto e não passem pela experiência traumática que eu passei.
01/10/2009 10:47
De: Mauro Samway
IP: 201.86.28.176

Solicito informação importante!

Prezados, a alguns anos atrás tive problemas de pedra nos rins e só consegui resolver usando o NQI. Só que agora o problema voltou e eu preciso comprar novamente o NQI, mas nos únicos dois lugares que achei para vender aqui em Porto Alegre o valor é um roubo, é um ASSALTO! Estão pedindo R$ 120,00 por um frasquinho de 60 cápsulas! Será que o preço é esse mesmo? Será que não encontro mais barato? Preciso de ajuda para encontrar o produto com valor mais acessível. Alguém sabe onde posso comprar com segurança e preço justo? Obrigado.
28/01/2010 17:25
De: Geórgia
IP: 201.86.44.203

Re: Cauculo coraliforme o nqi tambem ajuda a diluir

NOSSA, eu nunca tinha ouvido falar nesse tipo de cálculo! Cálculo coraliforme! Bom, aos 16 anos tive uma crise e acabei indo parar no pronto socorro. Foi lá que descobri uma pedra de 4 milimetros no rim esquerdo. Minha mãe me levou em vários médicos e na época eles só mandavam tomar água e em caso de dor voltar ao pronto socorro, pois não havia muito o que fazer. Comecei a ter cólicas com frequência e já não aguentava mais as idas ao pronto socorro. Um dos médicos recomendou que consultassemos uma nutricionista e foi através dela que minha mãe e eu descobrimos o NQI. Logo que iniciei o uso não tive mais nenhuma cólica. Depois de 75 dias de uso, fiz uma ultrasonografia e já não tinha mais pedra nenhuma em meu rim. Desde então, por recomendação desta nutricionista passei a tomar diariamente o NQI. Talvez no seu caso, que é um tipo de cálculo diferente, valesse a pena consultar alguma nutricionista também.
05/06/2010 16:20
De: MARIZA ALEXANDRE DA SILVA
IP: 200.164.108.176

Pedra nos rins

Gostaria também compartilhar minha experiência com todos que tem o mesmo problema. Eu já estava com o procedimento marcado, ou seja, iria retirar as pedras por endoscopia,mas como não tinha R$ 3000, fiquei de fazer quando tivesse juntado o dinheiro, então pesquisei e encontrei a informação do NQI, aqui só tem uma única loja que vende, e estava em falta, mas já chegou e estou tomando há 10 dias. As dores praticamente passaram, estou aguardando pelo menos um mês para fazer outra ultrasom, mas acreidto que expeli muitas pedras, pois as minhas tinham uma enormidade e apenas duas maiores com 7mm e 5mm, uma eatava presa no ureter. Sofri bastante, não aguentava nem andar, vomitava e estava no hospital dia sim, dia não. Desde que comecei nunca mais precisei nem de medicamentos para dor. Achei maravilhoso e estou muito feliz.
21/07/2011 13:40
De: Sérgio
IP: 189.26.2.98

usei o nqi

Eu estava com pedras na regiao medial do rim esquerdo do tamanho 0.8mm e 0.5mm.  Analisando o exame, o médico observou que o rim estava bem inchado devido a pedra e os calices do rim esquerdo estavam aumentados. Sentia uma ardencia e as vezes uma dor violenta, mas com o uso de analgesico ela passava. Na consulta realizada em 14.3.2011 o médico orientou uma cirurgia para a retirada da pedra e deixou pré agendada para 25.7.2011, mas como sou diabético e não queria passar por cirurgia acabei comprando o suplemento NQI para experimentar. Usei 4 frascos, o que deu um pouco mais de 3 meses, fiz uma nova ultrasonografia e levei para o médico analisar.  
As pedras desapareceram.
Ps: a cirurgia que estava marcada para o dia 25.7.2011 foi cancelada e segundo o médico não será mais necessária.
22/04/2010 00:28
De: Klaudin
IP: 201.26.2.221

Vou tomar NQI tambem ninguem merece essa dor

O que é NQI? Qual é o princípio ativo? Deixa pra lá, eu vou tomar de qualquer jeito mesmo.  Pessoal estou ha uma semana com uma pedra parada no ureter. Os médicos não divulgarão jamais algo que possa eliminar as malditas pedrinhas.  Afinal, do que irão viver os urologistas sem as "benditas" (pra eles) pedrinhas? Vou tomar NQI pra testar e depois comentar o resultado porque já tive umas 8 cóli­cas ao longo des­ses 10 anos.  Já me con­si­dero um vete­rano por­que na pri­meira des­maiei de dor no hos­pi­tal, na segunda fiz nas cal­ças (cocô mesmo), na ter­ceira só xixi, na quarta vomi­tei sem parar de dor, na quinta minha mulher escon­deu todas as facas, tesou­ras e esti­le­tes da casa pq eu mesmo que­ria fazer a extra­ção da danada, dai pra frente, to me por­tanto com hombridade, resig­na­ção e fé pq me consola saber que to pagando todos os meus peca­dos passados, atu­ais e futu­ros. Aos ini­ci­an­tes, escla­reço que já tomei chá de tudo, quebra-pedra, bambuzinho, etc acho q até chá de merda ou seja, tudo que o pes­soal tra­zia eu tomava no deses­pero mas na minha opi­nião, são no máximo diu­ré­ti­cos e só auxi­liam pela inges­tão de líqui­dos. Ben­ze­ção e sim­pa­tia pro caso de pedra nos rins não fun­ci­ona muito tam­bem (acho q a culpa foi minha por pouca fé). Rezar fun­ci­ona, mas não pra esse caso (Não aguentei terminar o Padre Nosso). Brincadeira mas melhor mesmo por enquanto (ainda não testei o NQI) é ir no médico logo, mas aten­ção, quase todos medicos são sádicos e que­rem logo te cor­tar ou enfiar algo na ure­tra pra fazer descer ou tra­zer a pre­ci­osa na marra ou seja, puxar um car­ra­pi­cho gigante cheio de pon­tas e vindo ras­gando tudo por den­tro (fica observando a cara de satisfação do seu médico quando vc gemer de dor) Tem tambem a litotripsia que resumindo é igual vc mandar o Maguila ficar dando murros nos seus rins até derrete-los junto com as pedras. Mas funcionou em duas vezes comigo, porem fiquei dolorido uma semana sem poder tossir, rir ou forçar o pum. Pessoa ressecada nem pensar.  Já fiz vários procedimentos menos a cirurgia.   Até agora consegui driblar o assédio dos médicos querendo me meter a faca. Vou tentando tambem as alternativas e espero que essa do NQI conforme o Herculano postou seja a solução não só ele mas pra todos que pagam seus pecados antecipadamente com suas cólicas renais.  Então pessoal, todos tomando NQI e postando aqui os resultados.  Grato Herculano pela dica.
07/06/2010 00:16
De: Luiz (luizkeppen@yahoo.com.br)
IP: 201.22.54.45

Depoimento sobre o NQI

Deus abençoe a todos que dividem a suas experiência com otras pessoas. Como consegui resolver o poblema de pedra no rim que eu tinha, enviei um depoimento em vídeo para o fabricante do NQI e eles postaram na internet. Estou divulgando para quem quiser assistir: http://www.youtube.com/watch?v=cYX3Jtqj7d4&feature=related  Quero dexar o meu agradecimento a empresa que fabrica este produto maravilhoso e a todos que ajudam divulgar. Deus abençoe a todos.
27/04/2011 14:17
De: Marcio (saxfla@ig.com.br)
IP: 186.221.41.36

Re: Como dissolver pedra na beixiga

Eu estou com um calculo de 1,3mm na bexiga, meu maior medo é dele imperrar na uretra, na hora da saída. Outro medo tbm é de infecção...Alguem pode me ajudar com informações sobre o NQI? Quero me dar esta última chance antes de partir p/ um procedimento cirúrgico.
abrigado e abraços a todos
26/02/2011 21:34
De: Stefani
IP: 201.86.24.129

3 frascos de NQI depois

Estou voltando a este fórum para postar os resultados obtidos com o uso do NQI. Durante 3 meses usei diariamente 4 cápsulas de NQI com um copo de 500ml de água. Não tive nenhum efeito colateral com o uso do suplemento. Realizei uma ecografia esta semana e descobri que meus cálculos renais sumiram. O urologista que viu o exame disse: “nada garante que tenha sido o uso do suplemento o responsável pelo sumiço dos cálculos”. Mas o que importa mesmo é que resolvi o problema sem precisar fazer a litotripsia que o médico insistia que eu deveria me submeter. Agora sim posso recomendar a todos o uso do suplemento. stefanitm@rocketmail.com
28/05/2011 10:47
De: Gustavo
IP: 189.26.12.30

Parabéns ao Dr. José Paulo Grillo Cabral

Adenilson, me desculpe, mas caro é fazer 2 litotripsias, ficar com um maldito cateter duploj pendurado e ainda não resolver o problema. Gastei mais de 2 mil reais nos procedimentos que os médicos garantiam resolver  e nada, a pedra continuava no mesmo lugar. Depois de 11 meses indo a consultórios, litros de água e chás, 2 litotripsias, muita dor e nenhuma solução, confesso que já estava desacreditando dos médicos. Já tinha gasto um dinheirão e meu cálculo de 8mm não saia de forma alguma. As dores estavam insuportáveis e constantes, sendo necessário sempre carregar comigo alguns analgésicos.  Foi então que graças a Deus um colega de trabalho me falou do Dr. José Paulo Grillo Cabral. Este médico urologista que recomenda em alguns casos o suplemento NQI para dissolver os cálculos renais e inacreditavelmente com o uso deste produto meu cálculo renal desapareceu de forma totalmente indolor e sem necessidade de mais nenhuma intervenção.  Deixo aqui registrado meu agradecimento a este doutor abençoado e que sem dúvida não está interessado apenas em arrancar o dinheiro dos seus pacientes como os outros urologistas que consultei.
03/05/2011 10:46
De: Oswaldo
IP: 186.212.82.32

Sou a prova viva de que o NQI funciona

Amigos, eu também tive sérios problemas renais. Na primeira vez um calculo de 0,9mm obstruindo o ureter distal direito e uma pedra de 1cm obstruindo o ureter esquerdo. Tive os dois duplos J instalados de uma só vez e sofri demais. A pior coisa foi o pós operatório e toda vez que urinava, sentia meu rim querendo sair junto! Passados quase 2 anos novas pedras apareceram e o médico indicou litotripsia, mas decidi tomar o NQI antes de ir para algo tão agressivo e o resultado foi excelente. Estou fazendo o ultrassom de 30 em 30 dias para documentar e acompanhar a evolução. Uma pedra menor já desapareceu e a que estava com 7,5mm agora está com 4mm, ou seja, tudo indica que deverá desaparecer em breve.
Seu IP: 107.22.126.144 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)