Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
17/12/2009 23:10
De: Alvacir
IP: 201.86.12.70

NQI

Também quero deixar aqui registrado que na última segunda-feira (14/12/09) terminou meu quarto frasco de NQI e que ontem (16/12/09) fiz um exame para ver como estava a pedra de 7mm que eu tinha. Tenho que admitir que usei o NQI por insistência da minha mulher e apesar de não acreditar muito que ia dar certo, a pedra sumiu mesmo. DESAPARECEU. Eu estava em dúvida, porque tenho um vizinho que mora no mesmo condomínio, que usou o NQI e diz que não resolveu nada. Não sei se ele não usou direito, ou usou pouco, ou não funciona mesmo para algumas pessoas, afinal, o organismo das pessoas é mesmo diferente um do outro. Conheço gente alérgico a penicilina, outros que não podem comer camarão, outros que assim como eu tinham pedra nos rins e por ai vai. Só sei que no meu caso sou mesmo obrigado a admitir que funcionou.
14/07/2010 13:24
De: Nivaldo d. Borges
IP: 187.35.244.168

Calculo renal

Estou com um calculobrenal de 0,7cm, o medico que me consultou indicou a litotripsia , gostaria de saber quem fabrica o NQI e onde comprar para evitar de comprarproduto falso.
grato.
20/10/2010 14:31
De: Mariana Venturi Zen
IP: 201.86.8.7

Re: Calculo renal rim esquerdo

Antonio, é só entrar no site do fabricante http://www.acasadonqi.com.br/ e ver o endereço das revendas credenciadas. No site do fabricante tem as indicações de onde comprar, dai não tem erro. Eu sempre tinha pedras nos rins e uso o NQI de forma contínua para evitar a formação de novas pedras, sempre compro em uma revenda credenciada que vende pela internet http://www.suplementostore.com.br/ foi o melhor preço que encontrei e a entrega é super rápida, normalmente peço em um dia e já recebo no dia seguinte.
19/01/2010 10:50
De: Laudenir Paulino Freire
IP: 201.86.27.232

Meu relato sobre o NQI

Em 2008 minha primeira e “graças a DEUS” minha última cólica renal. O médico recomendou que fizesse uma cirurgia para retirada devido ao tamanho da pedra ser considerado grande (1,2 cm) e a localização não possibilitar outro método.
Fiquei muito apreensivo, porque tinha medo e nunca simpatizei muito com nenhum tipo de cirurgia.  Comentava sobre o problema com todos os conhecidos que encontrava e foi em uma dessas conversas que um amigo me recomendou experimentar o NQI.
Conversei com um médico a respeito, o qual disse que o produto não faria mal, mas que duvidava que resolvesse o problema dissolvendo o cálculo. Pesquisei muito, liguei para o fabricante e decidi tentar o uso do NQI ao invés da cirurgia.
Logo após o início do uso, já senti melhoras relacionadas ao meu bem estar, não tendo mais os enjôos que eram constantes. Após quase um ano de uso, em agosto de 2009, realizei um novo exame para verificar como estava a situação da pedra e já não aparecia mais nada. O cálculo de 1,2 cm sumiu sem deixar vestígios.
Ainda tomo o NQI regularmente e recomendo o uso.
Não posso terminar este relato sem deixar aqui registrado minha estima, consideração e agradecimento aos fabricantes do produto.
15/09/2009 01:28
De: Maurício Saleziano
IP: 201.22.51.148

Meu testemunho sobre o NQI

Vixi amigo, eu também sei bem o que é problema de calculo renal. A dor é literalmente insuportável. Acho que ninguém merece ter esse problema. Quando eu estava com pedra nos rins não conseguia nem sair do quarto de tanta dor. Eu me mexia e doía tudo. Pior que o sacana do médico que eu consultei disse que no meu caso só fazendo cirurgia e que não existia nada que pudesse dissolver as pedras. Fiquei desesperado e assustado de medo da cirurgia. Além disso, a cirurgia iria me custar um dinheirão que eu nem tinha, teria que emprestar de alguém. Foi quando descobri a existencia do NQI. A princípio fiquei com medo de usar, porque o médico que me atendeu disse que nada poderia dissolver minhas pedras, mas graças a relatos e depoimentos que encontrei na internet acabei me convencendo a experimentar. Foi usando o NQI que resolvi o problema. Minhas pedras foram mesmo dissolvidas! Hoje faço parte dos adoradores do NQI. Recomendo para todo mundo que tem problemas e não deixo de tomar minhas cápsulas nem um dia sequer.
05/05/2010 06:57
De: adilson ribeiro da silva (dilso_ribeiro@hotmail.com)
IP: 201.42.211.21

Calculo Renal

Prezados, bom dia
Estou com uma dúvida, estou malhando e tomo BCAA, ja tive calculo renal, estou bebendo 2,5litros de agua por dia tem algum problema?, posso tomar Wey Protein? obrigado
12/02/2011 21:01
De: Jussara K. Ferrari
IP: 189.26.19.232

O nqi funciona mesmo

Há uns 6 meses atrás deixei escrito neste fórum que iria usar o NQI e voltaria para contar os resultados: hoje posso confirmar que o nqi funciona mesmo. Obrigado a todos pelas dicas valiosas que recebi aqui.
14/06/2011 13:03
De: Alejandro
IP: 65.49.14.71

NQI em Portugal

Vivo em Portugal na cidade de Lisboa e não encontrei o NQI em lado algum no meu país. Em março encomendei desde o Brasil  4 embalagens do producto NQI para calculo renal. Agora esta terminando a ultima embalagem e o calculo renal desapareceu, mas gostaria de continuar usando a fim de evitar que novos calculos apareçam. Penso que a fabrica deveria ter revenda em Portugal para facilitar nosso contacto e a compra do producto. A compra desde o Brasil é cara e demorada, foram duas semanas para receber o producto aqui em Lisboa.
24/02/2010 20:47
De: Marcio
IP: 201.86.43.118

NQI - Dúvida

Tinha uma pedra no rim de 8mm. Comecei a usar o NQI em outubro do ano passado e fiz um exame na última quinta-feita (18/02/10). Hoje fui buscar o resultado do exame e descobri que a pedra desapareceu. Minha dúvida é a seguinte: preciso continuar usando o NQI? Se eu parar de usar o produto, corro o risco de novas pedras se formarem? Agradeço a todos que possam esclarecer minha dúvida.
19/01/2010 15:36
De: roger
IP: 201.75.61.70

Contato

olá pessoal estou sofrendo com o calculo renal e gostaria que alguem me desse o numero do fabricante do nqi, pois ouvir dizer que é muito bom para tratamento nos rins...
aguardo resposta
25/11/2011 18:47
De: juscelino (juscelino-f@ig.com.br)
IP: 187.34.240.233

Re: Obrigada

Li sua mensagem e gostaria de saber se você melhorou tomando NQI, pois tenho problemas com calculos renais constantes e estou pensando em comprar este produto, obrigado.
05/02/2010 14:27
De: Murilo Freitas
IP: 189.26.9.224

NQI

Depois de muita angustia e sofrimento com colicas renais, indo aos hospitais semana sim semana não, sendo medicado com buscopam na veia para acalmar as dores terriveis que eu sentia e que pareciam não ter fim, depois de fazer varios exames, e não chegar em nehuma solução para resolver ou amenizar as dores que eu sentia, encontrei um produto que solucionou definitivamente o problema.  Inconformado com a orientação médica de tomar água e mudar meus habitos alimentares (os quais já tinha mudado diversas vezes e não resolvia), fui pesquisar nos livros e na internet sobre o assunto. Foi onde encontrei o suplemento NQI. Fiz o tratamento tomando 4 cápsulas todos os dias pela manhã em jejum durante quase 4 meses e nunca mais voltei a me incomodar com cólicas. Meus exames mostram que não tenho mais pedras nos rins. Tenho recomendado o NQI a todos os meus amigos.
25/02/2010 20:49
De: Flaviano (flaflu@hotmail.com)
IP: 201.86.36.221

Re: NQI - Dúvida

Para que arriscar? Eu também consegui dissolver minhas pedras com o NQI, mas continuo usando o produto, primeiro porque não quero correr o risco do problema voltar, segundo porque o NQI não é um remédio e sim um suplemento, que segundo a nutricionista que eu consulto faz muito bem para a saúde.
Seu IP: 54.224.85.115 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)