Criar forum gratis
Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: pedra rins calculo renal nqi

Mensagem

Devo continuar usando o NQI?

De Angélica em 28/11/2010 01:38:11 a partir de 201.86.37.7
Tive uma crise de cólica renal, fiquei internada por 2 dias, pois os plantonista disseram-me que meu rim esquerdo estava dilatado, poderia perde-lo se não me internassem. Tive alta e fui ao urologista que solicitou uma uro-tomografia, onde constatou pedras nos dois rins, de 0,4mm de tamanho, ele disse que não deveria operá-las pois são muito pequenas e que tomando bastante líquido elas sairiam. Uma semana depois, tomando bastante líquido voltei a ter uma cólica renal e mais uma vez fui para no hospital, onde dessa vez um dos médicos residentes me recomendou usar o NQI. Comprei e usei por dois meses antes de fazer um novo exame, no qual os cálculos de ambos os rins sumiram. Muitas pessoas dizem que deve-se usar o NQI também para evitar novas pedras. E agora? Será que devo continuar usando o NQI para prevenir que novos cálculos se formem?

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br