Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
19/01/2010 10:50
De: Laudenir Paulino Freire
IP: 201.86.27.232

Meu relato sobre o NQI

Em 2008 minha primeira e “graças a DEUS” minha última cólica renal. O médico recomendou que fizesse uma cirurgia para retirada devido ao tamanho da pedra ser considerado grande (1,2 cm) e a localização não possibilitar outro método.
Fiquei muito apreensivo, porque tinha medo e nunca simpatizei muito com nenhum tipo de cirurgia.  Comentava sobre o problema com todos os conhecidos que encontrava e foi em uma dessas conversas que um amigo me recomendou experimentar o NQI.
Conversei com um médico a respeito, o qual disse que o produto não faria mal, mas que duvidava que resolvesse o problema dissolvendo o cálculo. Pesquisei muito, liguei para o fabricante e decidi tentar o uso do NQI ao invés da cirurgia.
Logo após o início do uso, já senti melhoras relacionadas ao meu bem estar, não tendo mais os enjôos que eram constantes. Após quase um ano de uso, em agosto de 2009, realizei um novo exame para verificar como estava a situação da pedra e já não aparecia mais nada. O cálculo de 1,2 cm sumiu sem deixar vestígios.
Ainda tomo o NQI regularmente e recomendo o uso.
Não posso terminar este relato sem deixar aqui registrado minha estima, consideração e agradecimento aos fabricantes do produto.
14/06/2011 12:38
De: FABIO SANTOS (farmaciamanipulatudo@hotmail.com)
IP: 189.26.2.248

FORMULA ESPECIAL PARA DISSOLVER PEDRA NOS RINS

OLA GENTE ESSE NQI NÃO FUNCIONA. ESSE PRODUITO É UMA FARSA E AO INVÉIS DE DIMINUIR AS PEDRA CRESCEM. EU TENHO UM CONHECIDO QUE PODE AJUDAR DE VERDADE, ELE TEM UMA FARMÁCIA DE MANIPULACAO E SABE FAZER UMA FORMULA EPECIAL PARA DISOLVER PEDRA NOS RINS. OS INTERESADOS PODEM MANDAR EMAIL PARA FARMAMANIPULATUDO@HOTMAIL.COM. ENVIAMOS SEU MEDICAMETO POR CORREIO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL.
22/04/2010 00:28
De: Klaudin
IP: 201.26.2.221

Vou tomar NQI tambem ninguem merece essa dor

O que é NQI? Qual é o princípio ativo? Deixa pra lá, eu vou tomar de qualquer jeito mesmo.  Pessoal estou ha uma semana com uma pedra parada no ureter. Os médicos não divulgarão jamais algo que possa eliminar as malditas pedrinhas.  Afinal, do que irão viver os urologistas sem as "benditas" (pra eles) pedrinhas? Vou tomar NQI pra testar e depois comentar o resultado porque já tive umas 8 cóli­cas ao longo des­ses 10 anos.  Já me con­si­dero um vete­rano por­que na pri­meira des­maiei de dor no hos­pi­tal, na segunda fiz nas cal­ças (cocô mesmo), na ter­ceira só xixi, na quarta vomi­tei sem parar de dor, na quinta minha mulher escon­deu todas as facas, tesou­ras e esti­le­tes da casa pq eu mesmo que­ria fazer a extra­ção da danada, dai pra frente, to me por­tanto com hombridade, resig­na­ção e fé pq me consola saber que to pagando todos os meus peca­dos passados, atu­ais e futu­ros. Aos ini­ci­an­tes, escla­reço que já tomei chá de tudo, quebra-pedra, bambuzinho, etc acho q até chá de merda ou seja, tudo que o pes­soal tra­zia eu tomava no deses­pero mas na minha opi­nião, são no máximo diu­ré­ti­cos e só auxi­liam pela inges­tão de líqui­dos. Ben­ze­ção e sim­pa­tia pro caso de pedra nos rins não fun­ci­ona muito tam­bem (acho q a culpa foi minha por pouca fé). Rezar fun­ci­ona, mas não pra esse caso (Não aguentei terminar o Padre Nosso). Brincadeira mas melhor mesmo por enquanto (ainda não testei o NQI) é ir no médico logo, mas aten­ção, quase todos medicos são sádicos e que­rem logo te cor­tar ou enfiar algo na ure­tra pra fazer descer ou tra­zer a pre­ci­osa na marra ou seja, puxar um car­ra­pi­cho gigante cheio de pon­tas e vindo ras­gando tudo por den­tro (fica observando a cara de satisfação do seu médico quando vc gemer de dor) Tem tambem a litotripsia que resumindo é igual vc mandar o Maguila ficar dando murros nos seus rins até derrete-los junto com as pedras. Mas funcionou em duas vezes comigo, porem fiquei dolorido uma semana sem poder tossir, rir ou forçar o pum. Pessoa ressecada nem pensar.  Já fiz vários procedimentos menos a cirurgia.   Até agora consegui driblar o assédio dos médicos querendo me meter a faca. Vou tentando tambem as alternativas e espero que essa do NQI conforme o Herculano postou seja a solução não só ele mas pra todos que pagam seus pecados antecipadamente com suas cólicas renais.  Então pessoal, todos tomando NQI e postando aqui os resultados.  Grato Herculano pela dica.
25/11/2011 18:47
De: juscelino (juscelino-f@ig.com.br)
IP: 187.34.240.233

Re: Obrigada

Li sua mensagem e gostaria de saber se você melhorou tomando NQI, pois tenho problemas com calculos renais constantes e estou pensando em comprar este produto, obrigado.
15/06/2010 12:23
De: EDUARDO FERREIRA
IP: 189.107.143.180

Pedra nos rins

olá pessoal! senti uma dor enorme e achei que iria morrer,nunca senti dor alguma,fui ao médico e ele me mandou fazer um ultra som dos rins e vias urinárias e depois de feito descobri que possuia 2 pedras no rim direito medindo 3mm cada,fiquei muito preocupado,naveguei bastante na internet procurando uma solução e descobri o nqi e comprei e estou tomando 4 cápsulas por dia. Continuarei tomando e daqui uns 2 meses farei um novo exame para ver se sumiram. obrigado a todos.
23/06/2010 15:18
De: Ivanor (iva@hotmail.com)
IP: 189.26.27.96

ESTA SUMINDO TUDO

PESSOAL, TINHA DUAS PEDRAS NO RIM DIREITO E CINCO NO RIM ESQUERDO, A MAIOR DELAS COM 1,3CM. FIZ DUAS LITROTRIPICIA MAS NÃO ADIANTOU, SÓ SERVIRAM PARA AUMENTAR MINHAS CÓLICAS. FAZEM 2 MESES QUE ESTOU USANDO O NQI E FIZ UMA ECOGRAFIA ABDOMINAL ONDE TODAS AS PEDRAS DO RIM ESQUERDO E DO CANAL SUMIRAM. SÓ SOBROU UMA PEDRINHA NO RIM DIREITO COM 2MM. VOU TOMAR O NQI DURANTE MAIS UM MÊS PARA VER SE SOME TUDO E VOLTO AQUI PARA CONTAR.
21/12/2009 15:33
De: Edjan
IP: 187.27.240.112

NQI

Pessoal!!! Estou no meio de uma crise e adquiri o NQI com a esperança de alguma melhora. Além de muita água alguém tem mais alguma sugestão para abreviar??? Obrigado a todos
21/02/2011 13:10
De: Leopoldo
IP: 186.212.82.125

NQI - 4 frascos depois ...

Usei 4 frascos desse nqi e não senti absolutamente nada. É assim mesmo? Desde que comecei a usar o nqi minhas dores que pareciam umas pontadas nas costas sumiram. Agora que os frascos acabaram gostaria de saber se preciso continuar usando o produto ou se o meu problema já está definitivamente resolvido. Será que preciso fazer algum exame?
14/09/2010 17:26
De: ADAILSON ROCHA DE CARVALHO
IP: 189.19.253.218

PEDRA NO RIM

TENHO DIVERSOS CALCULOS NO RIM ESQUERDO, O MAIOR MEDINDO 2,7 CM, ESTOU MUITO
PREOCUPADO, PESQUISEI NA INTERNET O SUPLEMENTO NQI, SEGUNDO RELATOS O MEDICAMENTO
FUNCIONA MESMO, VAMOR VER SE MEU ORGANISMO ELIMINA ESTAS PEDRONAS QUE ESTÃO NO MEU
CAMINHO, VOU TOMAR 4 CAPSULAS POR DIA DURANTE 2 MESES DEPOIS SE NÃO QUEBRAR, EU VOU
TENTAR FAZER A LITOTRIPSIA CUTÂNEA.
SAUDE É O QUE INTERESSA
ADAILSON
26/12/2011 15:50
De: edmilsom
IP: 201.11.212.79

Re: Re: Re: Onde compro NQI em Porto Alegre?

meu caro fabiano , achei um revendedor na florêncio ygartua - moinhos , vou te fornecer o telefone anota ai- 32683870 telefonei hoje dia 26 de dezembro 2011, mas acho que vou comprar da internet é um pouco mais barato . um abraço. se tomar e tiver solução me manda dizer. triunfo, rs.
Seu IP: 54.211.135.32 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)