Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
18/10/2011 10:59
De: José (quindinho@hotmail.com)
IP: 79.168.86.113

Re: NQI em Portugal

Boa tarde Alejandro,
Meu nome é José tenho tambem um problema com calculos renais e queria saber se o produto NQI faz mesmo efeito como é relatado na net, e se chegou a encontrar alguma loja que venda o produto em Portugal mais propriamente em Lisboa.
Obrigado, cumprimentos
14/05/2011 12:02
De: Marco Aurélio
IP: 189.26.31.100

NQI não funciona?

Depois de usar quatro frascos do suplemento NQI e realizar uma ecografia abdominal, foi constatado que o meu cálculo renal de 9mm sumiu. Fui ao médico e levei o resultado do exame relatando a eficácia do produto e questionando porque não indicava o NQI aos seus pacientes. Sua pronta resposta foi a seguinte: “Cálculos renais muitas vezes são eliminados de forma assintomática e por isso parecem simplesmente desaparecer. Por este motivo não indico o NQI”. Meio decepcionado e até revoltado com a resposta perguntei: “Mas doutor, se o meu cálculo podia ser eliminado de forma assintomática e simplesmente desaparecer, porque na minha última consulta o senhor insistiu que eu deveria fazer uma litotripsia?” ...  Um silêncio tomou conta do consultório e acabei indo embora com a certeza de que o médico queria mesmo o dinheiro do procedimento e por isso só descobri o NQI depois de meses de dor, angustia e sofrimento. Boa sorte a todos.
17/12/2009 23:10
De: Alvacir
IP: 201.86.12.70

NQI

Também quero deixar aqui registrado que na última segunda-feira (14/12/09) terminou meu quarto frasco de NQI e que ontem (16/12/09) fiz um exame para ver como estava a pedra de 7mm que eu tinha. Tenho que admitir que usei o NQI por insistência da minha mulher e apesar de não acreditar muito que ia dar certo, a pedra sumiu mesmo. DESAPARECEU. Eu estava em dúvida, porque tenho um vizinho que mora no mesmo condomínio, que usou o NQI e diz que não resolveu nada. Não sei se ele não usou direito, ou usou pouco, ou não funciona mesmo para algumas pessoas, afinal, o organismo das pessoas é mesmo diferente um do outro. Conheço gente alérgico a penicilina, outros que não podem comer camarão, outros que assim como eu tinham pedra nos rins e por ai vai. Só sei que no meu caso sou mesmo obrigado a admitir que funcionou.
15/08/2010 17:29
De: mari
IP: 187.6.6.107

Nqi

ja sofro a 19 anos com caulo renal ja fiz cirugia e duas litotripsia e´só vivo com dor etou com uma pedra de 2cm nos rins direito e 2 nos rins erquerdo esta com 3 dias que estou tomando  nqi estou pedindo muito a deus que esse tratamento de tudo serto se resolve prometo que volto  falar pra vcs.
27/12/2009 23:55
De: Tatiana
IP: 189.65.205.193

Onde compro NQI em Porto Alegre?

Minha mãe está sofrendo muito de cálculo renal, já é o terceiro em 10 anos. Lí sobre o NQI e acredito que seja indicado para o caso dela.
Só agora em dezembro ela já foi 3 vezes para emergência, está com infecção e o médico só diz para tomar remédio para dor e antibiótico e aguardar para pedra sair.
Se alguém tem o endereço de algum lugar em Porto Alegre para que eu adquira o NQI, por favor, me informe.
Obrigada!
21/07/2011 13:40
De: Sérgio
IP: 189.26.2.98

usei o nqi

Eu estava com pedras na regiao medial do rim esquerdo do tamanho 0.8mm e 0.5mm.  Analisando o exame, o médico observou que o rim estava bem inchado devido a pedra e os calices do rim esquerdo estavam aumentados. Sentia uma ardencia e as vezes uma dor violenta, mas com o uso de analgesico ela passava. Na consulta realizada em 14.3.2011 o médico orientou uma cirurgia para a retirada da pedra e deixou pré agendada para 25.7.2011, mas como sou diabético e não queria passar por cirurgia acabei comprando o suplemento NQI para experimentar. Usei 4 frascos, o que deu um pouco mais de 3 meses, fiz uma nova ultrasonografia e levei para o médico analisar.  
As pedras desapareceram.
Ps: a cirurgia que estava marcada para o dia 25.7.2011 foi cancelada e segundo o médico não será mais necessária.
12/10/2009 19:05
De: Oswaldo
IP: 201.86.41.114

Sobre o NQI

Meu nome é Oswaldo Mahlke, moro em BH e já passei por um problema parecido com o seu. Quando conversei com meu médico, ele explicou que usando apenas um frasco de NQI com certeza eu não dissolveria meu cálculo, pois se trata de um suplemento e não de um medicamento e a ação de dissolver a pedra normalmente se inicia após os primeiros quinze dias de uso. Além disso, ele também me explicou que o NQI não é um produto que gera lubrificação e nem que ajuda a expelir as pedras, mas sim age dissolvendo. Se o seu cálculo se movimentou e caiu no ureter, com certeza não tem nada haver com o uso do NQI e iria acontecer de qualquer forma. Outra informação que meu médico passou é de que o tempo para dissolver também varia em função do tamanho das pedras, da composição delas e do seu próprio organismo. No meu caso eu continuei usando o produto e ele dissolveu minha pedra de 6 milimetros totalmente. Depois de três meses e meio de uso eu fiz uma ecografia e foi constatado que já não tinha mais nada. De qualquer forma, voltei também ao meu médico, o qual recomendou que eu continuasse usando o NQI em menor quantidade para que o meu organismo não volte a formar novas pedras, porque o meu problema é uma disfunção metabólica. Esse relato é de um problema que eu tive já vai fazer quase dois anos. Desde então continuo tomando o NQI e posso dizer que nunca tive nenhum problema. Meu e-mail é wadicomahlke@gmail.com, caso queira pode me escrever que eu te respondo. Espero que você melhore.
09/11/2010 13:40
De: Igor
IP: 189.18.107.228

Pedra nos rins

Olá, boa tarde, estou sofrendo com isso a segunda vez e não quero fazer aquela litrotripsia, pois me machocou muito. Comecei tomar o nqi ontem dia 08. Gostaria de saber quanto demorou para vc ver resultados?

Por favor, me responda.
Agradeço, Igor
07/02/2011 08:33
De: carlos henrique macedo soares (carloshenriquemacedosoares@yahoo.com.br)
IP: 189.41.189.175

Colica nos rins

Ha varios anos sofro com estas malditas colicas nos rins,ja fiz 1 vez litotripsia e não é nada bom.Resolvi tomar o nqi,estou aguardando um tempo p/ fazer alguns exames complementares e ver o resultado.Gostaria de fazer uma pergunta a vcs que ja usaram o nqi,minha urina eata saindo quase preta muito escura e com um cheiro muito forte,será que é normal?
02/10/2009 13:26
De: Alberto (Beto)
IP: 201.86.6.230

Resposta para o Mauro

Mauro, eu tinha problema de gota e por isso uso o NQI. Somente usando este suplemento consigo ficar livre do problema. Aqui em Campinas também é muito difícil de encontrar o NQI e nos lugares onde encontrei o preço cobrado esta fora da realidade. Só compro pela loja www.suplementostore.com.br, que é autorizada pelo fabricante do produto. Ja fiz varias pesquisas de preço e o valor desta loja é o mais barato mesmo. Normalmente aproveito a promoção de 02 frascos com frete gratuito, pois vale muito a pena. T+
28/05/2010 15:50
De: Vanessa Chiumento
IP: 189.2.245.131

Recomendação

Também recomendo a todos o uso do nqi. Dissolve mesmo as pedras sem sofrimento e dor. No meu caso foram 4 meses de uso, mas valeu muito a pena. O suplemento é excelente, agora entendo porque tantos comentários positivos e nenhum negativo.
19/01/2010 15:36
De: roger
IP: 201.75.61.70

Contato

olá pessoal estou sofrendo com o calculo renal e gostaria que alguem me desse o numero do fabricante do nqi, pois ouvir dizer que é muito bom para tratamento nos rins...
aguardo resposta
24/03/2010 18:52
De: Flávia
IP: 201.86.35.132

Recomendo

Usei o NQI por 3 meses. Fiz exame ontem e descobri que as pedras sumiram. Consegui me livrar das 2 pedras que eu tinha nos rins. Recomendo o NQI a todos.
03/03/2010 10:24
De: Marcos Riegel
IP: 201.86.12.196

Falando de pedra nos rins ...

Cara esse assunto me dá até calafrios. Já perdi as contas de quantos cálculos eliminei por vias naturais, sendo que os 2 maiores tinham aproximadamente 1,5 cm. Fiz uma litotripsia uns três anos atrás e no ano retrasado fiz uma remoção endoscópica de uma pedra alojada no ureter, com a colocação do duplo J. Falando no maldito cateter duplo J, negocinho desgraçado. Isso te mata aos poucos. Quando a pedra entope o ureter eles usam este cateter para desentupi-lo e o aspecto que lembra um “J” em cada ponta impede que a maldita pedra volte para o canal. Mas este cateter de mais ou menos um 25 cm fica roçando seu rim e sua bexiga. Depois de alguns dias você menstrua cotidianamente. A primeira mijadinha (depois do cateter) ninguém esquece. Era uma tortura a cada nova pedra que surgia. A uns 11 meses atrás, encontrei informações sobre o NQI no site http://www.saudecominteligencia.com.br/calculorenal.htm  Resolvi experimentar o suplemento, meio descrente confesso, afinal, já tinha experimentado de tudo. Venho agora compartilhar com todos deste fórum, que no final do ano passado todos os exames já mostravam meus rins completamente limpos, sem nenhuma pedra. Pelo menos até agora, nenhuma pedra voltou a se formar e para mim, isso parece mesmo um milagre. Continuarei usando o produto e recomendo a todos que tem pedra nos rins.
Seu IP: 34.239.170.169 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)