Criar forum gratis
ZTE: as operadoras brasileiras decidiram importar o modem 3G "MF-620 series", que na Claro passou a ser o "MF-622", na OI e na Vivo o "MF-626" e assim por diante, gerando muita confusão entre os usuários. Trocando em miudos: se você deixou a Claro 3G e foi para a OI, seu modem está desbloqueado e pode fazer a conexão normalmente. Você só precisa baixar o discador OI 3G e pronto. Portanto, nao perca seu tempo: fique a vontade para acessar meu site e baixar o software + discador correspondente a sua nova operadora. Lá ainda tem o software original (fabricante) do modem ZTE "MF-620 series".>>>. Lá ainda tem hotlinks muito legais, inclusive para os cartões pré-pagos mais baratos para fazer DDD e DDI do fixo, celular e até do orelhão e aproveite as tarifas abaixo de R$ 0,04 por minuto usando o cartão "Espelho". >>> Se desejar, faça a recarga do seu pré-pago Vivo, Oi, Claro ou Tim sem sair de casa e pague como quiser (Boleto, cartão, PayPal, etc). Clique na logomarca da sua operadora e em um minuto você resolve seus problemas!!!.<<<.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Desbloquear modem tim

De aline zunzarem em 07/05/2010 09:22:17 a partir de 189.83.199.33
como faço pra desbloquear meu modem tim , pra qualquer outra operadora ; pq acredito eu que depois dele desbloqueado ele funciona em qualquer outra operadora .
obrigada
Aline

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2022 -   http://www.insite.com.br