Este forum é para pessoas que querem discultir as relações seja qual ela for, sei que muita gente tem algo a acrescentar para a humanidade da suas experiencias e pessoas que querem entender ai proprio então abra-se com quem está de fora isso seria o tecnico de futebol, traga o seu time , vc tem alguma pergunta que nunca foi esclarecida?

Tags: familia sucesso amigos sociedade mae pai filhos conversar esposa esposo
17/07/2009 13:40
De: Junior (junior.faber@hotmail.com)
IP: 201.95.81.254

Explicam-me isso

"Imaginação é tudo, é a prévia das atrações futuras". Albert Eistein Será  que as pessoas pais filhos irmãos vizinhos governos tudo são aquilo poque pensamos primeiro?
29/08/2012 14:30
De:
IP: 177.19.127.104

Re: Re: Re: Aconselhamento amoroso

fico com um rapaz a 4 meses ele gosta de ficar comigo no começo mim levava a sério agora diz que sou uma amiga especial que não quer perder minha amizade mais acabamos transando ele mim chama pra sua casa e rola é carinhoso atencioso mais fala com outras ao telefone não mim respeita quer dizer pergunta si eu o amo ele mexe comigo muito e ele sabe parece brinca com meus sentimentos ele fala que tem que casar que ficamos por carência ele é evangélico fala que é errado fazer sexo sem ser casado não sei já falou que não gosta de mim mais depois mim pediu pra mim não esquece-ló a última vez que ficamos mim chamo pra viajar com ele o que ele quer será que ele vai voltar a mim levar a sério um dia o que faço?
12/12/2009 02:28
De: gabriel
IP: 189.18.58.193

Ta complicada a minha situaçao

É o seguinte..
Encontrei uma amiga d escola no orkut (Jessica) começamos a conversar pelo MSN a um tempo,mais nao nos reencontramos,sempre achei ela bonita .depois d um tempo d conversa combinamos dela vir em casa me visitar pq me encontro acidentado,esse encontro seria sabado.
Na quinta feira chegando em casa praticamente esbarrei na escada com uma outra amiga (Carla) essa linda d mais !!!!
Isso foi na quinta,na sexta ela veio em casa e ai rolou entendeu .
As duas ja esturam juntas mas n sei c realmente elas c conhecem,sei q as duas conhecem a minha visinha,pra ajudar um pouco.
Agora eu n sei o q eu faço,c eu deixo rolar e me encontro com a Jessica no sabado correndo o risco delas descobrirem uma da outra ai o pau vai tora,ou c eu falo a verdade pra Jessica o q aconteceu.
preciso d opinioes
obrigado
24/02/2011 01:16
De: Help
IP: 189.84.165.53

Re: Re: Aconselhamento amoroso

Conheci um cara que vem me balançando. Apesar de achar que não é o ideal pra um relacionamento sério, que é o que eu procuro. Tenho certeza que poderia arranjar alguém mais bonito. E ainda para completar, tem o fator "religião", não sei nem se ele tem. Mas se tem, não é a minha. E isso é
importante de verdade pra mim.
Invisto nele mesmo? ou espero aparecer alguém mais de acordo?
E se devo investir, o que faço pra que ele note que estou a fim?
Obrigada.
19/05/2012 09:20
De: ana maria
IP: 189.100.246.172

Re: Re: Re: Aconselhamento amoroso

Maria luiza disse...sou hetero casada 1 filha de 1 aninho, um dia entrei na aula de ballet e vi um professor novo...pera aí uma professora nova...tipo bofinho dando aula de street dance, masculina e feminina, incrivelmente sexy... não pensei que pudesse me atrair tanto. O tempo passou e comecei a acreditar que ela estava se sentindo atraida por mim tambem, mas a academia era o ambiente de trabalho dela, imaginei que nunca seria capaz de se declarar, então tomei a iniciativa. Para minha surpresa ela era casada com 1 filho de 2 anos e nunca ficou com mulher. O ponto é que estou enlouquecida por ela, e desde então estou sempre em contato tentando convence-la de deixar rolar, mas ela insiste q não vai dar certo pq ela não é lesbica, ñão se sente a vontade com mulher, e tem medo do marido...e bla, bla,bla...e nesse momento aquela mulher super masculina se transforma na mãe , mulherzinha dona de casa, é muito engraçado, porque eu sou bem feminina estilo bailarina e ela bem masculina estilo bofinho mesmo...e estou louca pra que ela venha ficar comigo e me pegar com aquele corpo malhado me apertar e fazer de mim a mulher mais realizada do mundo pq morro de tesao nela e ela de repente se mostra mais mulher do que eu??? As vezes penso que ela ta fazendo tipo... Porque se ela não estivesse interessada, não me daria ouvidos...
A convido sempre para almoçar ou tomar um café e ela sempre vem, mas é claro nada rola, quando eu entro no assunto que estou super atraida e pergunto como ela se sente, ela não assume a atração por mim, apenas diz que está curiosa, mas que não tem coragem pq é casda...sai pela tangente...Enfim, eu que me entilutava hetero saí do armário, por que ela não consegue? Queria saber se ela se sente atraida...as vezes ela diz sutilmente que me acha bonita...eu quero conquista-la, mas ela fica fazendo o papael da virgenzinha que tem medo de tudo... é muito louco... por favor me aconselhem... bjs
12/03/2010 09:12
De: oliveira
IP: 200.164.81.102

Re: Aconselhamento amoroso

Estou namorado moça  bonito inteligente, mas certas coisas  mim pertubão, ela contor certas coisa de sua vida que acontecem com adolecentes mas é uma moça muita cesata e firme no que diz o que devo fazer eu fico muito pensativo e enduvida.
02/07/2013 18:45
De: Fernanda Rubio Geromel (feezitah@hotmail.com)
IP: 201.82.25.69

Aconselhamento Amoroso

Oi!!!! Meu nome é Fernanda. Moro na cidade de Campinas no estado de São Paulo.
Eu namoro faz 3 anos e 9 meses, mas temos esse problema de falta de assunto.
Então, eu e o meu namorado conversamos normal, mas do nada acaba o assunto. Antes tínhamos mais assunto pra conversar na internet do que pessoalmente, mas agora estamos sem assunto nos dois. Meu namoro não está como era antes. Quero puxar mais assunto com ele, mas não consigo. O problema é que às vezes, em qualquer bate-papo, acontece aquele famoso silêncio e um segundo se torna uma eternidade
constrangedora! Tem coisa pior do que ficar sem assunto? O que eu faço?
Também temos o problema do nosso namoro não ser santo. A gente conversa, ai ocorrem beijos mais quentes e surge uma sacanagem (não acontece transa, mas ocorre de um masturbar o outro). A gente fica sozinhos e quase transamos, só não acontece isso porque eu tenho medo. Como fazemos para deixar nosso namoro santo? O que temos que fazer para começar a mudar de um namoro do mundo para um namoro santo? Como faço para não cair na tentação?
Agradeço Antecipadamente.
Seu IP: 54.198.41.76 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)