supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani video super nani do sbt, super nani dicas, super nani regras super nani jogos, super nani livro, super nany youtube Conte sua história e porque você precisa sa SUPER NANI !

Tags: jogos video sbt dicas super livro dog quero participar regras nani
10/09/2009 17:14
De: maiza de queiroz
IP: 189.27.67.253

Re: REGRAS

gostaria de saber umas regras para o meu filho. e como tirar a teimosia, pois esta com dez anos. Quando falamos com ele, simplesmente teima primeiro, depois obedece. E GOSTA MUITO DE JOGAR GTA.DEVO DEIXAR.Me ajude por favor.
16/07/2010 21:30
De: lorizete wiskow de oliveira
IP: 187.116.163.98

Re: Re: Supernane presiso de sua ajuda

supernany presiço de ajuda , pois tenho um filho de cinco anos que é hiperativo ,e na escola ele esta dando muito trabalho , ex: não obedese a professora , grita com ela e diz que ela não é sua mãe , não faz as aitvidades  , se embura , não come a merenda da escola . supernany em casa ele me obedese , mas quando eu saio é um problema , não me obedese .
ele faz acompanhamento com a piscicologa , fonodiologa e neurologista mas estou desesparada, presciso de sua ajuda , mandeme uma dica , ficarei muito grata , deste ja muito obrigada super nany .
sinop , mt ...
09/03/2010 18:08
De: maria de lurdes pereira itri
IP: 201.1.181.102

super nany meu filho

eu tenho um filho que tem tres anos e seti mês,eu estou tão preucupada com ele,eu estou desesperada o meu filho ele pensa que e cachorro eu tive que tirar a minha cachora de perto dele,enquaquer lugar na igreija,eu passo uma vergonha com ele ele não sim com porta na missa,o padre fala para eu deichar o padre esta acostumado com abagunça dele ele ruiva como cachorro,eu estoro pipoca para ele quando eu sainho de perto dele quando eu volto ele esta de quatro comendo como cachorro ,nanny me ajude eu estou dezesperada eu não sei o que faser,o meu filho chama michel,ele e muito carinhoso,rebeudi no mesmo tempo,ajude mim por favor supernanny obrigado
12/11/2009 19:34
De: daniele ildefonso ferreira
IP: 189.23.241.177

Minha filha

Estou com problemas para educar a minha filha,ela é carinhosa,muito inteligente,mas é muito respondona.Ela me enfrenta bastante,me deixa nervosa.E para completar estou grávida de 5 meses.A pediatra me disse que um pouca dessa teimosia é para chamar a atenção por causa do nenêm,já tentei de tudo mas está ficando cada dia pior.Então resolvir lhe pedir ajuda para impor algumas regras para ela,ou alguma outra coisa que pudesse me ajudar e assim acabar ajudando ela também.OBS:Ela respeita mais o pai dela do que a mim.
26/08/2010 12:03
De: elizangela chagas
IP: 186.201.94.120

Sobre meu filho eo programa

oi,super nanny ,adoro seu programa ,ajuda muitas maes em casa ..mas escrevi porque gostaria de dizer que tenho um filho de 6 anos ele e  um filho muito bom ,mas ele as vezes nao obedece em relaçao a assistir tv,ele so quer saber de tv,video e video game,eu gostaria que voce me respondesse tambem em relaçao aos horarios de  dormir,assistir  ficarei grata    com sua ajuda beijos ..fique com Deus .
31/01/2010 21:54
De: elaine
IP: 187.37.157.229

Nome de Livro

Cris,
você deu de presente, em um dos programas, um livro para auxiliar na educação sexual de crianças. Minha filha tem 8 anos e faz diversos questionamentos sobre o tema. Estou preocupada se não a maneira como estou esclarecendo suas dúvidas está além do que ela está preparada para entender.
Acredito que este livro possa me ajudar a abordar este tema com mais facilidade.
Agradeço a atenção.
Elaine
09/10/2010 13:42
De: Ana Lúcia Schmitt
IP: 79.199.243.11

Re: Crianças

Tenho uma filha de 6 anos, nao sei mais como lidar com ela. Ela tem tem respeito por nós (seus pais), pela avó, enfim por ninguém. Castigo nao adianta, conversar também nao. Também já levou algumas mas nao resolveu. Eu nao vejo motivo para ela ser assim. Quando ela brinca com outras criancas sempre acaba em briga, ela sempre quer determinar o que se brinca, nao aceita nao, raras vezes brinca sem ter problemas, muitas criancas nao querem nada com ela, no parquinho tinha até apelido de chata, eu a observo muito e realmente ela é muito chata, ela gosta muito de me provocar, e se nós os pais a repreendem sempre quer falar mais alto que nós. Eu estou com meus nervos abalados, nao sei mais como agir, nós temos tudo para ser feliz, mas ela sempre faz teatro para tudo, comer entao, quantas cafés da manha, almoco, que viraram em brigas, discussoes, por favor se puder me dê algumas dicas de como lidar com este temperamento, às vezes tenho medo quando ela for adolescente. Ela comecou o primeiro ano e também teve reclamacoes da professora sobre o seu comportamento. Quando estamos em uma festa ela nos trata como se nao existissimos e quando estamos sós e alguém aparece e fala, ela interrompe, ela fica chamando, ela também nao aceita ouvir nao, quando falamos para para alguma coisa, ela continua fazendo, até perdermos o controle e temos que gritar. Cada ano piora seu comportamento, eu estou muito sofrendo muito com isso, às vezes nao sei mais onde conseguir forcas, por favor me oriente.
11/04/2010 15:21
De: Andréa
IP: 200.165.242.203

MEU BEBÊ TEM UM ANO QUERO EDUCA- LA .

Oi Super Nani, minha bebe tem 1 ano e 4 meses, é filha única e é tudo que tenho de mais precioso em minha vida, trabalho 3 dias na semana e 2 dias ela fica com minha prima, bom tenho observado que ela tem um genio bastante forte, mas nós somos pessoas bastante tranquilas, eu e meu marido. Não sei se é normal da idade, mas se ela está com algo em mãos ela não dá com facilidade e faz malcriações de forma agressiva se tiramos de suas mãos o objeto, as pessoas falam que é devido ser filha única, mas acho que não está muito claro para ela essa questão de dar e receber, fico confusa  e preocupada, pois quero o melhor para ela. Não sou muito adepta a essas questões que vejo que é meramente cultural de ficar batendo não gosto, mas as vezes fico muito preocupada e sem saber o que fazer. Me auxilie e também me ajude quanto a idade correta para tirar a fralda, a mamadeira e a chupeta. Sem mais um grande abraço
24/08/2009 14:31
De: Lou
IP: 187.59.164.194

REGRAS

Olá! Tenho um filho de 6 anos que é um fofo, porém, é teimoso e desobediente! Faz hora pra tomar banho, escovar os dentes e dormir, na hora de sair então, é um caos, um verdadeiro teste de nervos!
Por favor, manda pra mim aqueles cartazes pra eu imprimir! Obrigada.
21/02/2010 23:35
De: sandra regina de assis ruz
IP: 187.3.53.136

Meu filho

meu filho de 12 anos esta rebelde ele me enfrenta nao tem limites ele grita que odeia o pai e td pra ele é na violencia ele so fala em bate no eo irmao vive apanhando dele ele responde pra todo mundo nao sei mais o q fazer
26/11/2010 22:10
De: giordana tenho 11anos
IP: 189.46.149.106

O clima em casa esta muito quente

nani a minha mae so me da bronca ,porque eu tenho uma irma de 2 anos ela e muito bagunceira respondona ,e manhosa ,minha mae diz que sou muito preguiçosa  porque as coisas que eu faço pra ela esta erado estou ,minha mae e muito nervosa se em rita com gritos e tudo mais  me ajude vem a te a minha casa para dar um jeito ,obrigada e que Deus te abençoe. ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEE .
Seu IP: 54.159.44.54 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)