supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani video super nani do sbt, super nani dicas, super nani regras super nani jogos, super nani livro, super nany youtube Conte sua história e porque você precisa sa SUPER NANI !

Tags: jogos video sbt dicas super livro dog quero participar regras nani
14/12/2010 17:40
De: Livia
IP: 189.18.44.78

Agressividade de uma criança de 4 anos

Cara Super Nany
Estamos com um problema muito serio com meu netinho de 4 anos, ele era uma riança muito amavel ate os 2 anos, a partir dai, ele começou a ser agressivo e destrutivo. Na escolinha a professora diz que ele é um anjinho, mas em casa ele esta muito agressivo, sem menos esper-mos ele começa a nos agredir, sempre escolhe uma de nos, e por mais que expliquemos a ele, não conseguimos faze-lo parar, isso geralmente acaba mal, por que a paciencia da minha filha é muito curta, e ele acaba sempre apanhando, mas, ainda assim, ele reage e enfrenta sem medo, muitas vezes ele nem chora, e as vezes pede desculpas, mas depois de muita insistencia. Quando ele nos machuca sem querer ele pede desculpas imediatamente, mas quando é proposital, so pede se sentir que foi desprezado. Minha paciencia é um pouco maior, procuro conversar e explicar, mas ele é muito insistente.
Tambem tem o habito de quebrar todos os brinquedos, as vezes sem querer, e outras de proposito.
As vezes ele diz: Eu vou quebrar . E quebra. Por mais que eu diga que não pode, por mais que diga não pra ele, por mais que tentamos colocar limites, ele nos desafia o tempo todo. não aceita castigo, não aceita ficar sentado pensando, enfim, nada ta funcionando.A situação esta muito dificil, não sabemos mais como agir, por isso estou pedindo ajuda de como devemos trata-lo, quais as regras que precisamos usar para acalma-lo e faze-lo entender que isso esta errado.
No aguardo de uma resposta
Atenciosamente
Vivian
01/04/2010 17:42
De: rosa maria ramalho
IP: 187.12.55.6

Re: Quero participar do programa super Nany por favor

super nani venha em meu socorro, talves eu nao tenha mais paciencia ai nao estou mais sabendo educar meu filho.Ele bate de frente comigo e eu acabo batendo nele as vezes eu acho que ele mi odeia porque eu quero que ele seja diferente,educado mais ele faz tudo diferente para mim deixar louca. Mim ajude por favor eu ja nao sei oque fazer.
22/09/2010 22:29
De: Roseani souza
IP: 187.90.173.209

Re: Programa Super Nanny, exibido em 13/03/10

Ola Super nany,sou de Belem do Para sou sua fa  olho sua maneira de reducar,as crianças e vejo que seu trabalho vai,muito mas alem começa com os pais chega a chocar,a sua maneira de ir direto ao ponto com seu olhar clinico,delicado. Muitos casos sao parecidos,com o meu  tenho uma filha de 4 anos  com uma personalidade muito forte ela me ganha,no grito, cansaso ....estou tentando colocar em pratica o que eu aprendo nao e facil  os problemas vem ;na hora da refeiçao,de dormir,toma banho.Como faço para conseguir para conseguir modelos de colagem e murais lhe admiro por ensinamos a colocar limites em quem,amamos com a sua orientaçao ficar bem melhor.Desde ja agradeço a sua atençao beijos a toda sua produçao.Que tal conhecer a cidade das mangeiras(Belem do PARA,experimentar as iguarias,Pato no tucupi,Açai,Maniçoba,cupuaçu etc esta feito o convite Beijos  aguardo sua resposta.
19/06/2010 22:26
De: flavia sara pereira
IP: 200.166.110.157

Eu presiso de vc

supernanny,eu presiso de ajuda ,eu tenho um marido que tem depreção,eu tenho um filho que tem tres anos e sete mês,ele e rebeude muito rebeudi,eu acho que e falta de um pais que não dar dar atenção para ele,tem ottro prebreminha que eu me preucupa muito eu moro com aminha sogra que não seprecupa com giêne eu tennho que comer lá só para lavar aloça dela por que ela lava mau,não da para eu cozinha na minha casa po que o meu filho five la na casa dela,tem otro probema ,eu tenho uma cachorrinha pintir quando o meu filho eu tivi que separar da minha casa eu tive que por ela la fora lonje do meu filho o meu filho creseu ,estava aprosimando muito da minha cachorrinha agora ele somita cachorro come como cachorro eu tive que deichar na minha sogra,supernanny meajuda eu presiso de ajuda eu estou desesperada ele anda como cachorro lati como ela e ate uma ves ele fes coco como aminha cachorra me ajude por favor eu estou desesperada eu não sei o que fazer,obrigada suprenanny,meu filho nome do meu filho e michel,lindo nome ne .
28/04/2010 23:37
De: ALBA REGINA TENTA MARTINS
IP: 201.33.203.42

Re: super nanni

SOU PROFESSORA DE ECUCAÇAO INFANTIL 4 ANOS E TENHO UMA CRIANÇA AGRESSIVA O  TEMPO TODO.SOMOS UMA ESCOLA DE POUCOS RECURSOS.ELA MORDE BELISCA BATE  DE UMA MANEIRA IMPREVISIVEL.ESTA DIFICIL SABER PORQUE E COMO LIDAR COM A SITUAÇAO.APESAR DE TODOS S NOSSOS ESFORÇOS, NAO CONSEGUIMOS PELO MENOS MINIMIZAR A SITUAÇAO. GOSTARIA DE SUA OPINIAO. GRTA
11/10/2010 15:16
De: vanilza aparecida ribeiro
IP: 189.69.34.84

Manha de bebe

oi super nani gostaria de saber oque fazer para tirar a manha da minha bebe pois ela chora de mais quando pego ela acaba o choro  
26/11/2010 22:10
De: giordana tenho 11anos
IP: 189.46.149.106

O clima em casa esta muito quente

nani a minha mae so me da bronca ,porque eu tenho uma irma de 2 anos ela e muito bagunceira respondona ,e manhosa ,minha mae diz que sou muito preguiçosa  porque as coisas que eu faço pra ela esta erado estou ,minha mae e muito nervosa se em rita com gritos e tudo mais  me ajude vem a te a minha casa para dar um jeito ,obrigada e que Deus te abençoe. ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEE .
26/12/2012 08:25
De: Deborah Simões
IP: 177.3.250.201

Meu filho Pedro Henrique

Super nani, eu estou desesperada não sei mais o que fazer,
o meu filho tem 11 anos, eu estou casada com o padrasto dele desdos 4 anos de idade dele, ele o considera como pai, porem eles tem muita dificuldade de ser entender, e por ultimo agora meu esposo disse que vai se separar de mim por causa dele e eu não quero isso.
O problema deles é que eu nõ consigo mudar algumas atitudes nele, ele mente muito, mexe no que não pode, faz coisas que eve se fazer, e eu já o coloquei de castigo, já usei todas as ferramentas que achei possivel, mas não consigo muda-lo... me ajuda por favor... eu quero mudar isso nele,e quero manter meu casamento... eu sei que eles se ama... porem está dificil... me ajuda por favor...
Seu IP: 54.144.14.134 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)