... Atualização para todos os modelos de ZTE, Huawei, Ericsson, Aiko, Omda, Giant de qualquer operadora: Tim, Vivo, BrT, Oi e Claro. Discadores 3G e firmwares, além de como desbloquear seu modem gratuitamente com segurança. Clique na aba "DICAS".>>> >>> <<< Lá ainda tem hotlinks muito legais, inclusive para os cartões pré-pagos mais baratos para fazer DDD e DDI do fixo, celular e até do orelhão e aproveite as tarifas abaixo de R$ 0,04 por minuto usando o cartão "Espelho". Se desejar, faça a recarga do seu pré-pago Vivo, Oi, Claro ou Tim sem sair de casa e pague como quiser (Boleto, cartão, PayPal, etc). Clique na logomarca da sua operadora e em um minuto você resolve seus problemas!!! <<<

Tags: download gratis banda free oi tim claro vivo modem larga brt recarga 3g mf
26/12/2010 21:40
De: Fabiano
IP: 200.146.10.169

Modem ZTE MF 100 - Vivo

Tenho um modem Vivo ZTE MF 100. Até agora sempre funcionou bem no meu Macbook. Porém testei um outro modem (TIM). Tive que desinstalá-lo p/ que o outro modem funcionasse. Qdo fui utilizá-lo novamente, não funcionou mais. A Luz fica verde e o aplicativo específico não é reinstalado e nem executado.  Não consigo encontrá-lo p/ download na web e na Vivo não está disponível. O q faço?
05/02/2010 02:04
De: landri de souza santos
IP: 189.99.114.210

drive

 oi   eu sou leigo neça area
compre 2 antenas aquario usb mais nao veio os drive onde eu poso baixa ,sem mais pro momento obrigado   a todos
19/10/2009 11:55
De: Paulo Cesar Lopes (paulocesar_667@hotmail.com)
IP: 189.93.240.62

Claro 3 G

Tenho o modem zte 626 da claro, com velocidade contratada de 1 mega, mas a velocidade média alcançada nao chega a 100 kbps. Um problema também tem acontecido com frequencia, quando chega a 1h30min de utilização da conexão, ela cai, tendo que novamente conectar para dar continuidade ao acesso internet. Já tentei também o md-300 da sony, mas sem resultado. Moro em Teresina (Piauí), ha alguma ferramenta/tecnica que poderei usar para melhorar?
23/05/2010 10:02
De: Cristiane (cristiane_ribeiro02@hotmail.com)
IP: 187.117.23.5

Innatividade de Modem

Bom dia, preciso urgentemente de uma ajuda, tenho um modem ZTE MF100 PLANO ILIMITADO que não funciona, a vivo só me enrola, meu modem conecta mas não consigo navegar, porque a velocidade fica baixissima, varía entre 10kbps entre 8kbps, ligo na vivo eles falam que na região que moro está tudo ok, está tudo normal, porém o problema continua e a porcaria da fatura vem todo mês, estou ja a 1 mês brigando com a vivo e o fabricante para resolver meu problema e não resolvem, meu modem para funcionar bem e rapido ele precisa no indicador de rede, ficar modo UMTS mas ele não sai de HSDPA, que não sei o que significa nenhum dos dois e nem a vivo me explica. Meu Windows é XP e já tentei trabalhar no modo de compatibilidade para aumentar a velocidade, e no modo de compatibilidade nem a opção de XP me dá, só dá a opção de 95, 98, 2000, windows N.T 4.0 e Windows ME. Por favor alguém pode me ajudar, não sei mais o que fazer, o fabricante e a operadora só tiram o corpo de fora e a última resposta que tive deles, eles me madaram comprar outro modem é mole? Depois que eles fizeram uma reforma na rede da vivo na minha região onde fiquei 25 dias sem almenos conseguir conectar, quando voltou a funcionar agora não consigo mais navegar.
Agradeço desde já se alguém conseguir me ajudar
05/08/2011 20:08
De: rbt
IP: 189.93.203.59

Conexão

tenho um modem claro zte mf100,usava um chip da claro e tive que trocar por outro da mesma operadora,o problema é que não conecta mais;Aparece a seguinte frase:a conexão não foi estabelecida,por isso a porta foi fechada. O que devo fazer? obs:chip pre pago,com pacote de internet.Obrigado!
20/01/2010 21:51
De: ADELSON SANTOS
IP: 187.52.122.123

Re: Modem oi

POR FAVOR ME AJUDE UE ADQUIRI UM MINI MOLDEN ZTE MF 622 DA BRASIL TELECOM
E FIZ UM PLANO COM A OI 3G ATÉ AGORA NAO CONSIGUI USAR POIS NAO CONSEGUI DESBLOQUEIO JÁ LIGUEI PRA ELES UMA DEZENAS DE VEZES AQUI É INTERIOR DO ESTADO E SO TEM LOJA DDE REVENDA ,ELES NAO FAZENJ O DESBLOQUEIO
Seu IP: 54.224.108.85 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)