Invista em você!!! Enfrente o mercado de trabalho mais preparado. Curso de Telefonista e Recepcionista «««««PROGRAMAÇÃO««««« - Aulas Práticas em Aparelho P.A.B.X. - A Evolução e a Importância das Comunicações - Fraseologia - Atendimento ao Público (telefônico e pessoal) - Relações Humanas - Etiqueta - Ética e Postura Profissional - Vestimenta - Recepção e Atendimento - Rotina da Recepção - Obrigações Profissionais - Competências Turmas à noite e Finais de Semana · Curso Apostilado · Aprendizado Prático · Certificado de Conclusão INFORMAÇÕES E RESERVAS HOTEL IPANEMA Rua da Penha , 936 – Centro – Sorocaba (SP) TELEFONES:(15) 3231-8222/3011-7370 Visite o nosso site: www.cethcursos.com.br

Tags: em sorocaba recepcionista
24/06/2009 15:41
De: Enemecio Ferrarezi
IP: 189.5.60.142

CAMPO DE TRABALHO

Hoje em dia, o campo de trabalho nesta área é muito vasto, basta saber lutar pelos seus direitos e se adaptar às pessoas.

São muitos os tipos de organização que necessitam deste tipo de profissional, tais como prefeituras, hotéis, hospitais, bancos, clínicas, aeroportos, exposições, bibliotecas, agência de turismo, congressos, escritórios, etc...
22/06/2009 15:23
De: Enemecio Ferrarezi (cethcursos@bol.com.br)
IP: 189.5.60.142

INVISTA EM VOCÊ E ENFRENTE O MERCADO DE TRABALHO MAIS PREPARADO.

A situação de modernismo e globalização que vivemos nos leva a buscar soluções práticas e definitivas para o atendimento com qualidade nas recepções hoteleiras, de acordo com as exigências dos hóspedes, que a cada dia são maiores.
Visando essas atualizações que este curso foi criado para profissionais e leigos no setor com a certeza de atender as exigências do mercado de trabalho pois a sua profissionalização tem se tornado cada vez mais necessária, até mesmo em áreas menos desenvolvidas industrialmente, mas que apresentam grande potencial de atração turística, exigindo uma nova filosofia de atendimento visando o aperfeiçoamento técnic, noos equipamentos e uma visão empresarial mais moderna.
Os recepcionistas merecem destaque nesse cenário devido ao contingente expressivo, sendo a função parte integrande e de destaque na atiidade hoteleira, é o primeiro e ultimo contato de um cliente no hotel.
Este curso foi fundamentado em técnicas modernas e será transmitido aos participantes de maneira clara, prática e objetiva através de aulas teóricas e práticas, para que possam atingir um desempenho qualitativo e competitivo nesta função de suma importância para a hospitalidade.
Seu IP: 3.209.80.87 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)