venho atravez desse forum pedir ajuda de todos q puderem,com qualquer coisa,ou quatia,nem q seja 5 reais.

Tags: para casa ajuda voltar incendio
07/05/2009 16:31
De: janahepl
IP: 189.123.168.219

Me ajudem a voltar para casa

OLA, MEU NOME É JANAINA, TENHO 26 ANOS DE IDADE, E MORO EM GOIÂNIA-GOIÁS, O MOTIVO DESSE EMAIL É PARA PEDIR A JUDA, POR ISSO VOU TENTAR RESUMIR O PORQUÊ PEÇO ESSA AJUDA ATRAVEZ DE MINHA HISTORIA.
MINHA MÃE DE SEPAROU QUANDO EU TINHA 1 ANO DE IDADE E DESDE ENTAO FOMOS MORAR COM MEUS AVÓS, PRATICAMENTE NASCI LA NA CASA DO MEU AVÔ, MEU PAI NUNCA NOS AJUDOU EM NADA SIMPLESMENTE SUMIU E VOLTOU DEPOIS DE 5 ANOS, ONDE SE RECONCILIARAM POR MUITO POUCO TEMPO, MAS TEMPO O BASTANTE DE ME DAR UM IRMAOZINHO E DEPOIS SUMIU NOVAMENTE. MEU IRMAO QUE HOJE TEM 22 ANOS TEVE MENINGITE AOS 3 ANOS DE IDADE E FICOU SURDO,MAS GRAÇAS A DEUS ELE É SAUDAVEL E INTELIGENTE E CONSEGUIU TERMINAR O SEGUNDO GRAU E ATE COMEÇOU A FAZER FACULDADE DE FISIOTERAPIA SÓ QUE TEVE QUE TRANCAR PORQUE NÃO TEMOS CONDIÇOES DE PAGAR E TAMBEM NÃO CONSIGO EMPREGO PARA ELE PELA FALTA DE EXPERIENCIA DELE E TAMBEM PELA SUA DEFICIENCIA.
EU TRABALHEI COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO, COMO REPRESENTANTE DE EMPRESTIMO CONSIGNADO E FAZIA SALGADOS PARA FORA EM MINHA CASA, ATE MEU AVÔ FICAR DOENTE E LARGUEI TUDO PARA CUIDAR DELE ISSO JÁ FAZ QUASE 6 ANOS DESDE ENTAO NÃO PUDE MAIS TABALHAR POR NÃO TER NINGUEM PARA FICAR COM ELE, POIS MINHA MAE É PROFESSORA DE ESCOLA PUBLICA E TRABALHA MUITO PARA AJUDAR EM CASA E MEU IRMAO NÃO ATENDE AS NECESSIDADES DO MEU AVÔ POR NÃO OUVIR E TAMBEM ANTES ELE ESTUDAVA MUITO PARA SUPERAR SUAS DIFICULDADES.
NO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2008, MEU AVÔ DE 89 ANOS, ACORDOU NO MEIO DA MADRUGADA E EU COMO JÁ FAZIA DIAS QUE NÃO DORMIA BEM DORMI PROFUNDAMENTE E NÃO VI QUANDO ELE SE LEVANDOU, ELE ACENDEU UM CIGARRO E DEIXOU O PALITO DE FOSFORO CAIR NO SOFA AO LADO DELE ONDE COMEÇOU UM GRANDE INCENDIO, GRAÇAS A DEUS ELE CONSEGUIU SAIR A TEMPO DO LOCAL E NOS CHAMAR, MAS QUANDO CHEGAMOS À SALA O FOGO JÁ ESTAVA TOMANDO TUDO ENTAO LEVEI MEU AVÔ PARA UM QUARTO DO FUNDO E MINHA MAE FOI ACORDAR MEU IRMAO QUE NÃO ESCUTA PARA PEDIR AJUDA, MINHA MAE SE QUEIMOU AO TENTAR PASSAR PELO LOCAL INCENDIADO PARA BUSCAR AJUDA, MAS GRAÇAS A DEUS MEUS VIZINHOS CHEGARAM A TEMPO PARA NOS TIRAR DE LA ATE QUE OS BOMBEIROS CHEGASSEM. POR TUDO ISSO ESTAMOS MORANDO NA CASA DE UMA TIA MINHA E PAGAMOS UM ALUGUEL A ELA E MEU AVÔ SE DEBILITOU MUITO E SUA DOENÇA(ALZHEIMER) QUE AVANÇOU CONSIDERAVELMENTE A PONTO DE NÃO NOS RECONHECER AS VEZES E DESENVOLVEU UMA NEUROPATIA QUE ESTA PARALIZANDO SUAS PERNAS FAZENDO COM QUE ELE ANDE SOMENTE COM AJUDA OU DE CADEIRA DE RODAS.
NÃO TEMOS MAIS ONDE MORAR, POIS NÃO TEMOS COMO RECONSTRUIR A CASA, E COM A DOENÇA DO MEU AVÔ ESTAMOS GASTANDO EM TORNO DE 1500 REAIS POR MÊS SÓ COM REMEDIOS E FRALDAS ENTAO SUAS FILHAS DECIDIRAM VENDER O QUE SOBROU DA CASA PARA COBRIR OS GASTOS DELE, MAS NÃO CONSEGUIMOS VENDER ATE HOJE, MAS EU SEI QUE ESSE DINHEIRO NÃO VAI DURAR MUITO, POIS TEMOS QUE PAGAR ALUGUEL E EU NÃO POSSO TRABALHAR, POIS MEU AVÔ DEPENDE TOTALMENTE DE MIM. EU PARTICULARMENTE NÃO QUERIA VENDER A CASA,QUERIA PODER RECONSTRUI-LA E COMPRA-LA JÁ QUE EU MINHA MAE NÃO TEMOS CASA PROPRIA,MAS A SITUAÇAO SE AGRAVA A CADA DIA COM OS GASTOS QUE ESTAMOS TENDO APARTIR DESSE INCIDENTE.
EU JÁ TENTEI DE TUDO PARA AJUDAR A RESOLVER OU AMENIZAR ESSE PROBLEMA, MAS ATE AGORA NÃO CONSEGUI NADA E ESTAMOS CADA VEZ MAIS ENDIVIDADOS, POR ISSO PEÇO AJUDA, QUALQUER TIPO DE AJUDA, DINHEIRO, FRALDAS, REMEDIO, MANTIMENTOS, ORAÇÕES, MATERIAL DE CONSTRUÇAO (PARA TENTARMOS REFORMAR A CASA E VOLTARMOS A MORAR LA QUE SERIA UM GASTO A MENOS COM ALUGUEL) E ATÉ MESMO UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA MEU IRMAO. DEIXO AQUI MEU EMAIL, E MINHA CONTA NO BANCO CASO HAJA ALGUMA AJUDA EM DINHEIRO, AGRADECENDO DESDE JÁ E DEUS ABENÇOE A TODOS QUE LEREM ESSE EMAIL, PODENDO AJUDAR OU NÃO PASSE ADIANTE PARA QUE ALGUEM POSSA NOS AJUDAR. OBRIGADA  DE CORAÇÃO! AO MENOS POR LER ESSE EMAIL E PELA AJUDA.AGRADEÇO TAMBEM EM NOME DE MINA MÃE , MEU IRMAO E MEU AVÔ QUE É TUDO QUE EU TENHO!
MEU EMAIL É  janainadv@globo.com
MINHA CONTA CORRENTE É DO BANCO HSBC AGENCIA 1348 C/C 0922707 (JANAINA DO VALE)
Seu IP: 3.231.220.225 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)