Este forum é destinado às pessoas que desejam compartilhar informações sobre candidatos a algum cargo público, políticos em geral, não importa a região coloque aqui sua opnião sobre o político da sua região ou manda pra PQP os políticos ou obtenha informações sobre eles.

Tags: partido deputado senador presidente governador vereador prefeito candidato
01/05/2009 10:00
De: israel
IP: 201.19.122.168

Um político que faz obra social

Estive no posto de atendimento médico do deputado Brazão. Fiquei impressionado com o atendimento. tudo limpinho os profissionais são bons, você realmente se sente respeitado. Esta não deveria ser a função do Estado e do Municipio ?
Votei e vou continuar votando no Brazão de Jacarepagua-RJ.
08/11/2009 17:35
De: Vania Juliano (vaniajuliano@ig.com.br)
IP: 189.93.193.70

Lindenberg atual prefeito de Nova Iguaçu-RJ

Para o sr não dizer que é mentira veja o e-mail que recebi.
A resposta que obtivemos da secretaria responsável é de que a CODENI financia repasses da prefeitura, eles não tem receita própria. A prefeitura, através da secretaria de planejamento não vem enviando recurssos para pagamentos de dívidas passadas, o que é este o caso, a muito tempo e também não fornece nenhuma previsão para tal. Portanto esta secretaria não tem como dar para este fornecedor nenhuma posição no momento.  Entretanto, aconselho que fique no aguardo.

Att,
Ouvidoria Geral da Prefeitura de Nova Iguaçu
08/11/2009 17:27
De: Vania Juliano (vaniajuliano@ig.com.br)
IP: 189.93.193.70

Re: Lindenberg atual prefeito de Nova Iguaçu-RJ

 
  Conheci sr, na época da minha faculdade, cheia de sonhos e projetos, o achava o máximo, queria muito ser igual ao sr. Entretando bastou fazer um serviço para a Codeni e tudo mudou. há 5 anos espero o restante do pagamento, sem sucesso.  A Codeni alega que a prefeitura não autoriza o pagamento e isso já vai 5 longos anos. Imagine minha decepção! Minha empresa faliu, fui bombardeada de ação trabalhista, enfim, deu tudo errado.  E desse jeito qe pretende se eleger no Rio ?
21/05/2009 21:23
De: Israel (israel@cpatelecom.com.br)
IP: 201.19.100.74

Deputado Giannazi - SP

Giannazi faz nova denúncia contra a ‘farra’ dos pedágios em São Paulo Após o anúncio, por parte do governador José Serra, do início do pedagiamento em mais 3 rodovias paulistas — Tamoios, Mogi-Bertioga e Oswaldo Cruz —, o deputado e professor Carlos Giannazi fez novas críticas à política de privatização das estradas aplicada pelo governo estadual.  
02/11/2009 13:38
De: israel rodrigues chaves
IP: 201.19.138.51

E-mail de senadores

http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp
eduardo.azeredo@senador.gov.br (PSDB-MG)
mozarildo@senador.gov.br (PTB-RR)
simon@senador.gov.br (PMDB-RS)
mario.couto@senador.gov.br (PSDB-PA)
11/10/2009 23:50
De: israel rodrigues chaves (israel@faxina.com.br)
IP: 201.19.97.108

Conceito de qualidade política

Elnora Gondim
Doutoranda em Filosofia- PUCRS
John Rawls: um dos mais ilustres pensadores  do século XX. Sua obra-prima, Uma Teoria da Justiça, 1971, enfoca a justiça como tema principal das suas obras, sem preocupar-se em defini-la; limita-se aos princípios da justiça destinados a servir de regras para uma sociedade bem-ordenada.
         A justiça ocorre quando não há critério independente para o resultado correto. Um procedimento justo gera um resultado justo. Uma sociedade pode ser considerada democrática  quando pode ser definida como bem-ordenada, isto é, quando os cidadãos têm uma compreensão de sociedade como um sistema eqüitativo de cooperação.
       Nas sociedades plurais nem todos aceitam uma mesma concepção moral ou religiosa; devido a razoabilidade, eles têm a possibilidade de atingir a um acordo sobre concepções políticas de justiça .
     A idéia de uma sociedade bem-ordenada é uma  idealização. Quando se tem a adequação entre sociedade bem-ordenada a uma concepção de justiça, esta idéia ajuda na comparação entre as  concepções de justiça. Uma sociedade bem-ordenada é regida por uma concepção de justiça publicamente reconhecida e os princípios de justiça são aceitos por todos. Estes são reivindicações dos cidadãos.Uma  sociedade bem-ordenada estabelece uma base comum a partir da qual cidadãos justificam, uns para os outros, seus juízos políticos: cada um coopera socialmente com os restantes em termos aceitos por todos como justos. É esse o significado da justificação pública.
A concepção de pessoa tem que ser política; os cidadãos são considerados como indivíduos que têm como característica a liberdade, concebem a si mesmo e aos outros como alguém que tem uma concepção do bem e podem rever , mudar a sua concepção por causa de motivos razoáveis e racionais; sua identidade pública de pessoa livre não é afetada. Em uma sociedade bem-ordenada os compromissos e valores políticos mais gerais são aproximadamente os mesmos, mas os cidadãos se consideram no direito de fazer reivindicações às instituições e estas podem promover suas concepções do bem. .
  A justiça como eqüidade tem uma concepção política de pessoa como cidadão livre, igual, razoável , racional, que tem um senso de justiça e uma concepção do bem. Uma concepção política da pessoa articula a idéia da responsabilidade pelas reivindicações levando em consideração à idéia da sociedade ser um sistema eqüitativo de cooperação.
     O razoável e o racional são idéias distintas ; o justo não é derivado do bem. Na idéia de cooperação eqüitativa, essas duas noções são complementares: uma tem como significado o fato das pessoas terem a capacidade de senso de justiça e a outra encerra uma capacidade para terem uma concepção do bem.
      Tanto a idéia do razoável quanto a do racional mantêm características peculiares. O razoável tem uma forma de público e o racional não a tem.
        A questão é : como se apresenta uma concepção de justiça como um fundamento para um acordo político, racional  que todos desejam, mesmo nas sociedades sujeitas ao fato do pluralismo e que não  se apoiam sobre uma única concepção de bem?
O equilíbrio reflexivo é um método que aponta de que forma as pessoas razoáveis e racionais atingem a um consenso sobreposto.
    A possibilidade do apriorismo moral é descartada no método do equilíbrio reflexivo. Nele há um ajuste entre a construção teórica e os fatos; processo de ajuste e reajuste contínuo das intuições e dos princípios morais. O consenso é restrito aos elementos básicos da cultura pública e a estrutura básica da sociedade.
As idéias numa sociedade plural razoável como a concepção
13/11/2009 12:20
De: delcarpio santana
IP: 201.5.116.41

Re: Lindenberg atual prefeito de Nova Iguaçu-RJ

Sr: prefeito sou seu admirados por sua atuação frente a prefeitura poram sua admistração esta capega por as ruas de onde eu moro sõ apenas 06 no total SÃO PATRICIO;SANTA LUZIA;SÃO LUIS;SAÕ GREGORIO E A SAÕ BARTOLOMEU DESDE DA PRIMEIRA GESTÃO SUA ESTAS as apenas esta area que SR; visitou por tres vezes continua sem ILUMINAÇÃO ADGUADA;ESGOTO A CEU ABERTO LAMA ATÉ O TETO SÃO RUAS FACEIS DE SEREM CONCRETADAS QUE É MELHOR QUE ASFALTO O NATAL  ESTA PROXIMO NE QUAL SERA O PRESENTE DAS CRIANÇAS QUE MORAM AQUI RESPONDA !!!!
26/04/2010 23:16
De: israel rodrigues chaves
IP: 201.19.131.165

Lula

Em um congresso internacional de medicina.


O médico alemão diz:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico espanhol afirma:
A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico russo diz:
Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.
O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.
Após um suspense, o médico brasileiro diz orgulhoso:
Isso não é nada, perto do que conseguimos!
No Brasil, nós pegamos um cara sem dedo, sem cérebro, sem peito e chegado a uma pinga, colocamos na presidência da República e agora o país inteiro está procurando emprego.
01/10/2010 13:49
De: luciane carvalho
IP: 187.89.92.105

Re: Lindenberg atual prefeito de Nova Iguaçu-RJ

Tive com Sr na central do brasil garantir meu foto de eleitora ,falei q estava vindo do curso empreendedorismo na prefeitura da rocinha ,estou iniciando no mercado de desentupidora gostaria q o sr me ajudasse no desenvolvimento dela indicando para serviços e até mesmo fechando alguns contratos  para serviço já tenho tudo legalizado aguardo ,agradeço com todo o meu carinho
tem certeza q Deus já decretou sua vitoria como senador
Seu IP: 3.232.96.22 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)